Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Fotos Semanalmente


Nihilus

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara NÃO faz isso! CONSERVA a tua massa magra, vai por mim, experiência própria, se vc não fizer isso vc vai chegar nos 90kg, mas CONTINUARÁ gordinho. Se chegar nos 80kg, continuará gordinho. 70!? Continuará gordinho! Menos que isso vc vira um falso magro. Coloca mais proteína ai na sua dieta e faz um treino para hipertrofia para tentar manter a massa magra.

Tenho 1,83, cheguei a pesar 73kg e a gordura abdominal continuava lá! Fiquei mto frango, feio pra caramba. Não cometa o msm erro q eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara NÃO faz isso! CONSERVA a tua massa magra, vai por mim, experiência própria, se vc não fizer isso vc vai chegar nos 90kg, mas CONTINUARÁ gordinho. Se chegar nos 80kg, continuará gordinho. 70!? Continuará gordinho! Menos que isso vc vira um falso magro. Coloca mais proteína ai na sua dieta e faz um treino para hipertrofia para tentar manter a massa magra.

Tenho 1,83, cheguei a pesar 73kg e a gordura abdominal continuava lá! Fiquei mto frango, feio pra caramba. Não cometa o msm erro q eu.

Concordo em gênero, número e grau.

Quando estamos muito acima do peso ( caso do autor do tópico ) apenas pensamos em emagrecer, nada além disso. A muitos anos perdi cerca de 20 kilos sem me preocupar com musculação ou alimentação e o resultado? Fiquei todo mole... Assim como você, tenho 1,83, pesei 74 kilos e continuava com um shape ridícilo... o famoso falso magro.

Nihilus, você deve estar louco pra emagrecer, mas não faça essa cagada. Perder gordura é muito mais fácil que ganhar massa magra. Eu te garanto que se você mantiver essa dieta, você irá pesar 20 kilos a menos e continuará com um corpo ridículo. Tente almoçar bastante frango/peixe e principalmente depois das 18:00, se alimente apenas com frango, lata de atum, ovo...

Faça musculação para crescer... pra quem está na sua situação, é possível SIM perder gordura enquanto GANHA massa magra. Lembre-se nossos objetivos estão sempre mudando, mas te garanto que você terá por pelo menos 1-2 anos a sensação de que precisa de mais 3 meses pra ficar com o corpo legal. Quando der 3 meses, você vai achar que precisa de mais 3... e assim vai indo.

Ajeita sua dieta e musculação ou você VAI ficar com um corpo muito feio... Acredite em nós =)

Boa sorte nessa joranada, estamos contigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com eles,

Não te prende na balança.

No meu primeiro cutting com Lipo 6 eu perdi 6Kg em 2 meses só, mas a diferença foi GRITANTE.

Pq continuei treinando pesado e perdi muito mais de 6Kg de banha, mas ganhei um pouco de MM junto.

O resultado é que mesmo sem perder peso emagreci MUITO.

Então se eu fosse tu treinava pesado junto com a dieta.

Bota bem mais proteina ai junto, mais ovos e o Whey com Dextrose sim, mesmo com os carbos dela vale a pena.

Acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo cara, o que eles falaram ai ta certo

Eu pesava 82kg com 1 e 73 de altura , era bem gordinho, fui pra 67kg em pouco tempo e te garanto que perder gordura eh MUITO mais fácil do que ganhar massa magra ,hoje to na luta pra chegar aos 82 denovo!!

Então conserva tua massa ai e vai perdendo a gordura aos poucos,SEM PRESSA e mantendo a massa, vai demorar mais tempo pra abaixar de peso mais teu shape vai ficar muito melhor!

Boa sorte ai cara!acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Dia de Oxyelite

Meu sexto dia com o oxyelite foi basicamente igual ao quinto, a diferença, é que seguindo conselhos de vocês, tomei whey apos o treino

Sabado (hoje, 7º dia de oxy) vou ter um aniversario e não vou poder treinar, vou segurar o maximo que puder a boca, não vou beber nem nada! tomarei o oxyelite normal, e tentarei seguir a dieta o maximo que puder

amanha (domingo, 8ºdia de oxyelite) tenho treino a tarde inteira de futebol americano, e a noite vou tirar uma foto e pesar para atualizar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...