Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Existe A Possibilidade De Uma Pessoa Ter O Aumento De Prolactina

Posts Recomendados

Postado

sem usar drogas "aumentam" ela ? Porque eu tenho sentido um incomodo no mamilo, depois do ciclo, achei que foi rebote do anastrozol, apertei meu mamilo e saiu um liquido, mas saiu MUITO pouco, será que 1 cartela de carbegolina já resolve isso ? 0,25mg a cada 3 dias...

Postado

dica: nao fica apertando os mamilos

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

sem usar drogas "aumentam" ela ? Porque eu tenho sentido um incomodo no mamilo, depois do ciclo, achei que foi rebote do anastrozol, apertei meu mamilo e saiu um liquido, mas saiu MUITO pouco, será que 1 cartela de carbegolina já resolve isso ? 0,25mg a cada 3 dias...

se saiu liquido dos mamilos corre pra fazer exames e posta ai ! E serio cara ;)

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

eu depois de 3 meses de um "ciclo" de m-drol apareceu no mamilo esquerdo uma gineco, usei carbegolina, 2 capsulas, mas nem adianto, hj ta aqui uma pequena gineco, nem aparece mt mas tocando tem um nodulo, fiz exames de prolactina nesse meio tempo e deu normal, manda essa carbe ae, se n sair continua usando, ou procura um medico rapido.

e realmente não fique tocando, isso estimula mais ainda a produção de prolactina.

sigmenor.jpg
Postado
  • Moderador

sério ? pode piorar ?!

Sim, a estimulação apertando ou sugando o mamílo, aumenta a concentração de prolactina...

• 2 semanas depois...
Postado

velho acho que na realidade todo mundo tem esse negocio de se apertar o peito sai um pouco de liquido

viaja nao KKK se tiver saindo liquido ja ta com ela alta heim. A sua ta saindo liquido? ahaha

@TOPICO:

Fiz exames essa semana a minha ta baixinha kk, e ai q q tu fez ate agora algum exame ou ja paro de da leite nas teta?

Postado

De quantos meses voce está? As vezes depois de alguns meses ja começa acontecer isso... Depende de cada pessoa, o melhor mesmo é fazer exames

Postado

Um milhão de coisas aumentam a proclatina. Medicamentos, tumores. Mas voce deve fazer exames para ter certeza e tomar uma conduta. O importante é identificar a causa desse aumento. Mas mesmo se for um tumor, o tratamento preconizado hoje em dia é a bromocriptina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.