Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yamila Toledo


Meu Gostoso

Posts Recomendados

Isso ai gaspar pau nele, pau em tudo mundo logo

----

Acho estranho quando a dorsal é desenvolvida mas a lombar é reta, parece um puta troço artificial sei la, só tem 1 foto que da pra ver a lombar direito aquela que ela ta cruzando as pernas

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="led" data-cid="1200736" data-time="1347321369"><p>

pra quem está falando de mim. eu só dei minha opinião. do mesmo jeito que alguns acham bunito eu tenho o direito de achar feia =S. e a questão não é não gostar de mulheres. eu gosto de mulheres. mas não desse jeito.<br />

si alguem se sentiu ofendido ou achou qui sou 'racismo" contra esse tipo de coisa pesso desculpas , pq pelo o que vejo ai tem até um kra que namora essas mulheres . mas ainda continuo com minha opinião. disculpa qualquer coisa</p></blockquote>

o problema é a maneira de expressar, ou melhor ainda, o tolico é para exibir fotos de fisicultores e fisicultoras, se não gosta de mulheres com definição muscular engre em outros tópicos com assuntos do seu interesse em q pode emitir opiniões positivas, e "...achou qui sou 'racismo'..." poh mano, faz umas séries com um livro pesado de português, aberto amplifica o desenvolvimento, sem falar que o primeiro erro se encontra no fato obvio de que não estamos tratando de uma raça aqui e sim de tipo fisico e seu desenvolvimento, me ajuda aqui parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Acho massa quando os homens não gostam de mulheres, sobram mais mulheres para mim.

A mina ganhou 3 vezes, está bem de vida, então.

1) Cada um tem o direito de preferir quem quiser (magra, gorda, normal, ou anabolizada) devemos respeitar.

2) Não sobra, porquê não vai dar pra você mesmo.

3) Não achei ela "ruim" apenas com a bunda definida demais mas eu comia! (melhor que a Dana Lynn Bley que tá que nem um macho e tem o braço maior que metade desse fórum).

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...