naomimz Postado Agosto 9, 2012 às 18:29 Postado Agosto 9, 2012 às 18:29 Idade: 16 anos Peso: 55,3 Kg Altura: 1,63 BF: 17,5% Galera, to com algumas duvidas perante minha dieta e suplementação, agradeço quem puder me ajudar. Lembrando que meu objetivo é ganhar massa muscular e tentar diminuir o bf ao mesmo tempo, ou pelo menos manter. Suplementação: - Creatina 4g (Antes café da manhã, e antes do almoço) - Whey (Pós treino) - Dextrose (Durante o treino) * Estou pensando em tomar oxyelite semana que vem, melhor deixar para tomar dps do bulk, ou nao atrapalharia? Dieta: Café da manhã: 2 fatias de pão light com 1 faca de requeijão light e 1 fatia de queijo branco 200 ml de leite desnatado Lanche: 1 fruta 1 barra de cereal Almoço: 2 colheres de sopa de Arroz integral 1 concha de feijão 1 file de peito de frango Lanche (pre treino): 1 iogurte 2 fatias de pão light com requeijão,01 fatia de queijo branco e 02 fatias de peito de peru TREINO. Jantar (pós treino): 2 colheres de sopa de arroz integral 1 bife de frango 1 concha de feijao Ceia: 200 ml de leite desnatado Dúvidas: Galera atrapalha ficar sem tomar 1 mes o whey? E aos fds eu gosto de adicionar uma vitamina de frutas ou mingau de farinha lactea, o que vcs acham? Só pra matar a vontade... Agradeço qm me ajudar
goFran Postado Agosto 9, 2012 às 19:03 Postado Agosto 9, 2012 às 19:03 Faltou postar a TBM, os macros da dieta, o total calórico e o seu objetivo né .. Quanto as dúvidas: 1 - Não tem problema ficar sem whey, eu por exemplo nem tomo whey, (o sabor é horrivel, rs) joga um pouco mais de proteina ( frango, carne, peixe, ovo, leite, queijo, presunto, etc) pra tentar alcançar o macro. 2 - Também não tem problema, ninguem precisa ficar triste sem comer oque gosta pra seguir uma dieta. Pode comer oque quiser mas com moderaçao. abç e bons ganhos.
LeandroTwin Postado Agosto 9, 2012 às 19:38 Postado Agosto 9, 2012 às 19:38 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.
Posts Recomendados