Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aline Riscado


Nannutti

Posts Recomendados

Pode ser. Afinal ela faz balé desde os 3 anos de idade...Não duvido que seja natural. Mas aposto que já tomou sim. Não precisa ser fisiculturista e ter músculos gigantes.

Vejam essa panicat aki:

http://extra.globo.c...ma-5737473.html

Acabou de confessar que também tomou anabolz e era magrinha igualzim a Aline Riscado. Só que vc poderá argumentar que essa sim tem tracos mais masculinizados e tal...ok mas não vem ao caso pois ela nem cicla mais. Uma vez que vc ciclou, vc não necessariamente cicla toda vez...mas os efeitos podem perdurar se vc mantiver uma dieta e treino bom.

Independente se ela toma ou não, o corpão dela pode servir de inspiração, mas não acho que alguém irá alcançar o corpo dela tão facilmente sem anabolz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah gente, é que ela começou a malhar com 15 anos e era muito magra antes disso porque fazia balé. E vocês sabem bem o esteriotipo do balé ne, tem muita menina q nem come para ficar magra como tem que ser. Claro, ela pode sim ter usado, mas acho que ela era muito magra apenas por conta da dança.

Editado por Nannutti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que com anabolz ou não, essa aline é um pedaço do pecado! huahahauha

Concordo... e que pedaço...rs

Quanto a discussão prefiro ficar neutro, mas acredito que de pra ficar com um shape desse sem usar AE apenas com dieta e treino sério, mas claro que o caminho será bem mais longo e árduo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Pessoal exagera...

acho que dá pra atingir esse shape dela sem aes sim (a julgar pela foto postada), não é nada absurdo, ela é muito menor que uma juju por exemplo

Mas, por outro lado, falar que já viu várias com o shape melhor que não treinam é brincadeira né...

Tudo bem que tem meninas que tem o corpo naturalmente bonito, com uma boa distribuição de gordura e tal... Mas atingir esse volume muscular e essa definição dela sem treinar eu acho que não existe... Ou melhor, pode até existir, mas pra poucas pessoas com genética privilegiada...

Eu já vi várias meninas que não treinam, mas tem coxão, bundão (sem celulite e com um aspecto legal) e barriga seca... mas dá pra ver que a qualidade muscular nem se compara com a de um shape de alguém que treina certinho

q volume garota? q qualidade? :weird: essa menina tem um shape comum. :whaa:

sim eu já vi sim mulheres com shape melhor q nem treinam............

aline2.jpg

cadê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éverton, talvez a foto que postei não valorizou tanto, mas é só voce digitar no google o nome dela...Serio, não é possível que voce tenha visto mulheres sem treinar com shape melhor. Pois ao meu ver, mulher com shape sem treino bonito é só quando é mais nova e mesmo assim é de GORDURA, essa mulher tem uma qualidade muscular muito boa. Eu acho o corpo dela lindo, eu pelo menos não busco o shape que parece q a pessoa tem ''elefantiase'' vide Juju Salimeni.

E lembre-se...ela é MÃE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éverton, onde vc mora? Estou mudando pra aí ainda esse ano! ahuahuauha

Deve ser o paraíso das gostosas que não treinam.Pois aqui em são paulo eu vejo milhares de pessoas todos os dias e raramente vejo alguém com um shape assim. Dizer que dá pra ficar com um shape assim sem treinar, é no mínimo tão duvidoso quanto dizer que ela é virgem ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...