Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aline Riscado


Nannutti

Posts Recomendados

Dançarina do Faustão e capa da Playboy, Aline Riscado vem sendo uma das maiores inspirações para mim. É dona de um corpo totalmente simétrico e feminino, sendo que já foi mãe. Por isso venho compartilhar:

http://www.google.com.br/imgres?q=aline+riscado&start=193&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rlz=1W1ADFA_pt-BRBR466&biw=1440&bih=721&tbm=isch&tbnid=xc8F7NQ-tgCjHM:&imgrefurl=http://extra.globo.com/famosos/bailarina-do-faustao-aline-riscado-ja-foi-patinho-feio-os-meninos-me-chamavam-de-minhoca-4370081.html&docid=mcG9oKNi0X1XfM&imgurl=http://extra.globo.com/incoming/4370103-8e1-2e2/w448/aline2.jpg&w=448&h=611&ei=YskjUJP_Jomc9gSH8YHgCg&zoom=1 (me desculpem, nao sei postar foto)

Acho muito interessante, porque em sua entrevista para a Playboy disse ela que era muito magra, e consequentemente considerada o ''patinho feio'' da escola. Seu padrão era esse devido à dança que faz desde nova, porém cansou disso e ganhou 15 kilos, daí virou esse mulherão, como ela mesma disse.

Busto: 88 (tem 280 ml de silicone)

Quadril: 98

Cintura: 68

Altura:1.70

post-50449-0-91013200-1344522243_thumb.j

Editado por Nannutti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, não tenho como dizer com certeza, mas eu apostaria que ela usou sim. Primeiro pq ela era muito magrinha quando mais nova, o que indica que ela provavelmente tem dificuldade em ganhar massa muscular (ectomorfa), o que não impede ela de ficar forte mas é um obstáculo.

Segundo, ela tem grana e está na mídia, o que diretamente influencia em suas oportunidades de melhorar o corpo de formas rápidas, até mesmo pq ela é pressionada para tal.

Terceiro pq ela é namorada de um cara que pratica MMA profissional, que possivelmente também tomou anabolizantes e poderia ensiná-la em como fazer isso além de fornecer os próprios para ela, asism como métodos também.

Quarto, ela disse que "cansou!" de ser magrinha. Isso pode estar relacionado a uma mudança de hábitos, claro, mas do jeito que ela falou, me passou a idéia de que resolveu tomar uma atitude drástica pra mudar o corpo (tipo tomar anabolizantes)

E quinto, ela era uma desconhecida até pouco tempo. E isso é típico de quem toma anabolizantes. É só ver hoje em dia como surgem diversas mulheres "gostosonas" do NADA, que até ontem ninguém conhecia, e agora são super famosas pq tem um corpo sarado. Se elas tivessem um trabalho de hipertrofia natural, que demora pra aparecer resultados, essa pessoa teria chances muito maiores de ter sido conhecida antes, pois o corpo vai se moldando aos poucos e a pessoa "vai ficando sarada com o tempo" e não simplesmente "surge gostosa de um dia pro outro".

É o mesmo com o tal Gustavo Lima, o sertanejo lá, eu aposto muito que ele tbm toma anabolizantes. Até ontem o cara era um magrelo zuado e horroroso (só googlar fotos dele) e agora ele fica esnobando o tankinho nos shows. Conheço fisiculturista natural que trabalha anos para conquistar um abdome dakele...

Resumindo, eu não acho que seja impossível alcançar um corpo igual da Aline Riscado com apenas dieta e treino, mas acho que pra isso tem que ter muitos anos de treino, aprendizado tanto de nutrição quanto de exercícios. Hábitos saudáveis etc. Ela parece ser bem ativa e tudo mais, só que normalmente alguém que conseguiu um corpo desse não foi de uma hora pra outra, como ela mesma assume, dizendo que "cansou de ser magrinha"....

Se ela começou a mudar de vida há tipo 8 anos atrás e manteve uma dieta e treino intenso e restrito durante todo o período, ok eu acredito. Mas hoje em dia sabe como é...muita correria, grana fácil, televisão, fama....quem vai querer sofrer horas e horas na academia quando vc precisa ficar sarado HOJE!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que um corpo bonito, feminino e não anabolizado, de uma mulher que já foi mãe, é o da Grzi Massafera....ela sim poderia servir de inspiração para alguém que não quer tomar anabolz.Aliás tem várias por aí, mas quando vc vê uma mulher muito gostosona por aí, é quase certo que é anabolz, pois a dieta normal do brasileiro já eh completamente furada em termos de manter um corpo saudável. E mulher ainda tem mais bf que homem pra piorar. Arriscaria dizer que praticamente qualquer mulher com menos que 16% de bf ou é atleta profissional ou é usuária de anabolz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...