Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilema Com Alteração No Treino

Sione Felix

Posts Recomendados

Postado

Bom dia camaradas, essa historia de diminuir de 3x15 pra 4x10 com peso mais elevado para ganhar músculos sem gerar muito gasto energético é real? Funcionou com alguém aqui? eu quase não sinto pump quando faço assim, comecei a fazer desse jeito a 1 semana. sou bem magrelo e talvez seja o que se chamam por ai de ectomorfo,treino a 2 anos porem tive que parar 2 vezes a primeira por mudança de cidade 2 meses sem treinar e a segunda 1 mês (catapora), dai comecei como se fosse minha primeira vez. Porem quando comecei a 2 anos atras estava com 51,400 kilos e antes de parar da primeira vez estava com 57, ate sonho como estaria se não tivesse parado destas 2 vezes.

Ps: Estou treinando normalmente a aproximadamente 5 meses.

Altura: 168

Peso: 58

Medidas:

Panturrilha D&E: 33,5

Perna D&E: 50/51

Quadril: 87

Cintura: 71,5

Abdome: 75

Tórax: 96,5

Bíceps D&E: 3

Ant-braço D&E: 27/26

Ombro Circunferência: 109

Ombro lado a lado: 46

Objetivo do treino: Hipertrofia muscular

Estrutura: ABCBDC ( Ombro/trapézio(ao fim desta faço 2 exercícios para peito, para adiantar o de sexta (funciona)), costas/bíceps, perna/glúteos, Bíceps/costas, peito/tríceps)

Número de repetições: 10

Número de séries:4

• Supermoderador
Postado

Bom dia camaradas, essa historia de diminuir de 3x15 pra 4x10 com peso mais elevado para ganhar músculos sem gerar muito gasto energético é real? Funcionou com alguém aqui? eu quase não sinto pump quando faço assim, comecei a fazer desse jeito a 1 semana.

A não tem nada a ver com B.

Postado

vc fazendo mais repeticoes mais rapido com menor carga vai ver um pump simplesmente pq bombeia mais sangue no corpo todo.

e nao é por isso que nao vai crescer. Como disseram A com B ai nao tem nada a ver.

Postado

Antigamente eu treinava somente 5 porem vi mais resultado treinando 6 vezes, sábado é perna completa e panturrilha e quarta é perna completa e glúteos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...