Ir para conteúdo

Duvida No Gvt

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já deu platô no primeiro mês, foda.

Mas na moral, até acho que platô é quase que um mito.Ou o treino do cara não rende mais mesmo ou ele está próximo do seu limite genético, ou ainda sua alimentação não é grande coisa.

Editado por Visitante
Postado

O melhor é você parar com esse treino sem sentido e começar a pesquisar as coisas.

Visitante Éverton Udson
Postado

agr que ja comçei n posso esquece ashuahu. 10x10 no agacho da pra mim n ashashu so consegui 6x10 quase morendo

Ah, mas vc é muito mole né?

fraquejou na 6º........... :upsidedown:

primeiro vc tem é q deixar de ser mole isso sim. :hmmph:

N to perto do plato to fazendo gvt pq achei interessante msm. Mas voltando altopico poderia fazer 10x10 em algum leg( 45,90,180) ou faço treino normal de 3x10 como sempre. Qual seria melhor?

acho q vc vai ter q pesquisar e estudar..........

mas com a intensidade q vc treina acho q da pra treinar 15-20 seres 3-4x na semana de boa.

Postado

Ah, mas vc é muito mole né?

fraquejou na 6º........... :upsidedown:

primeiro vc tem é q deixar de ser mole isso sim. :hmmph:

acho q vc vai ter q pesquisar e estudar..........

mas com a intensidade q vc treina acho q da pra treinar 15-20 seres 3-4x na semana de boa.

N entendi a parte da intensidade. Eu sei que ta cedo para fazer um GVt mas achei interessante(ta errado eu sei) e ja to na 3 semana então n vou parar agr. Sem ser chato mas ja sendo me de um motivo para n poder fazer GVt?
Postado

alto volume,

é bem dificil progredir carga nele e se progredir vai ser uma coisa mínima,

como já disseram, ele é um treino pra quem já é avançado e está em plato.

na verdade, tem muitos outros motivos, se voce olhar algumas discussões da seção: "melhores tópicos da seção treinamento", voce vai entender um pouco sobre o que levar em consideração quando for montar seu treino, e vai ver que o GVT falha em muitos, por exemplo, progressão de tensão... ele vai ser bem fraco nesse quesito, e é justamente a progressão de tensão que vai fazer voce crescer.

leia algumas daquelas discussões se quiser, acredito que vai te ajudar muito

Visitante Éverton Udson
Postado

N entendi a parte da intensidade. Eu sei que ta cedo para fazer um GVt mas achei interessante(ta errado eu sei) e ja to na 3 semana então n vou parar agr. Sem ser chato mas ja sendo me de um motivo para n poder fazer GVt?

Pode fazer de boa, se vc acertar na no volume/frequência vai progredir sim........e terá bons no quesito força..

e se a dieta tiver boa vai crescer "bem".........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...