Postado 7/08/2012 às 00:52 08/7, 2012 Abrir os cotovelos, ou deixar rente ao corpo? Já ouvi dizer que abrindo os cotovelos aumenta risco de lesão e não foca 100% no triceps... A questão não é quanto peso você consegue levantar... A questão é se você consegue levantar seu próprio peso. Tópico sobre Bodyweight. Conheça o CONVICT CONDITIONING Meu diário: Meu Corpo É Meu Ginásio - Diário Do Elfulano "Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez" (John Milton)
Postado 7/08/2012 às 01:00 08/7, 2012 Rente ao corpo "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 7/08/2012 às 01:21 08/7, 2012 lesão é se botar peso que não aguenta. coloca o que tu aguenta e faz com cotovelos fechados (passando nas costelas). Always like a machine!
Postado 7/08/2012 às 12:52 08/7, 2012 estava com a mesma duvida, fiz o supino fechado pela primeira vez ontem, mas não sabia se fazia com cotovelos fechados ou abertos
Postado 7/08/2012 às 13:13 08/7, 2012 Cotovelos abertos e mãos bem juntas (1 palmo de separação em media), se não acaba fazendo um tríceps testa ao invés de supino fechado Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 7/08/2012 às 15:13 08/7, 2012 Rente ao corpo, assim vc trabalha mais o triceps, se fizer aberto acredito que acabe trabalhando ombros também. Acho que o mesmo vale para Paralelas e Triceps Banco 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 7/08/2012 às 19:21 08/7, 2012 Mais aberto pega mais peito e ombro mesmo. Interessante... suspeitava disso, mas não tinha certeza. Sentia muito o meu ombro se fizesse aberto de mais, principalmente nas Paralelas. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 7/08/2012 às 21:04 08/7, 2012 Aproveitando o TOPICO...No Supino Fechado da para fazer 5X5 ou nao é muito bom faz esse tipo de treino para musculo pequeno ?? OBRIGADO NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Crie uma conta ou entre para comentar