Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memorial Zyzz - Mega Topic


Visitante

Posts Recomendados

482028_237632099690155_1308369394_n.jpg

Tópico Especial

Dedicado á todos aqueles que o tiveram na vida como motivador,exemplo de superação,objetivo de vida e irmão de alma.

Descanse Em Paz.

Aziz Shavershian

Mini Biografia " o esteticamente agradável "

Zyzz ( AKA Aziz Shavershian) nasceu em Moscou, na Rússia , filho caçula de Maiane Iboian, que trabalha em cardiologia , e Shavershian Sergei. Ele tem um irmão mais velho, Said Shavershian, que também é conhecido por seu apelido "Chestbrah".

No início de 1990, Shavershian e sua família se mudou para a Austrália . Antes de sua morte em agosto de 2011, ele estava a se formar na University of Western Sydney , com um diploma em negócios e comércio .

O Inicio De Tudo

Antes de iniciar a musculação, Zyzz havia sido descrito como um "garoto magrinho" um ectomorfo . Uma vez que ele completou o ensino secundário, Zyzz que foi inspirado por seu irmão, juntou-se á uma academia local e começou a treinar.

Zyzz recordou em uma entrevista para um site que ele queria praticar musculação para "impressionar as meninas".Ele dizia que olhava para fotos de caras com um corpo estético e falava que iria conquistar um corpo igual.

1287002586942.jpg

" Ao longo do ensino médio, eu era sempre um ectomorfo extremo. Eu poderia comer qualquer coisa e não ganhava musculo, gordura ou peso, ou assim pensava eu. Eu sempre fui fascinado com musculação, mas faltava a motivação para começar a treinar duro - até que chegou um momento que decidi que era hora de uma mudança de vida. Eu era ridiculamente magro, eu era o garoto mais magro na minha classe na escola, as pessoas sempre comentou sobre como eu era magro e eu odiava. Eu sempre fui conhecido como o garoto magricela. Lembro-me sentir como uma vadia quando eu estava com as meninas, caminhando ao lado delas e me sentir do mesmo tamanho que elas.Depois de My HSC, era férias, e eu comecei a ir a discotecas cada fim de semana e sempre notei que alguns caras levantavam a atenção quando passavam, eles tinham uma presença muito maior do que a de uma pessoa 'normal'.Os caras respeitá-los, e as meninas tinha toda a atenção centrada neles, e realmente, quem não iria querer isso? "

Primeiros passos no Musculação:

Ao invês de continuar a biografia idiota, por que não deixar o próprio Zyzz contar sua trajetória? Por isso esse tópico levou tanto tempo, cacei postagens durante meses e coloquei em ordem de assunto ou cronologia!

Quem duvida das respostas, clique nos links!

Primeiro post de Zyzz sobre bb, Junho de 2006.

Sou um ectomorfo extremo, 184cm e peso apenas 66 kgs. Meu metabolismo é insano, eu como igual um louco às vezes e até mesmo perco peso! Acho que é porque faço muito cardio e pratico esportes, mas eu quero entra num bulking e ganhar massa, mas sem perder definição. Eu ocasionalmente vou à academia e brinco com os halteres em casa, mas nada sério, procuro conselhos e críticas sobre o que eu devo fazer baseando-se nas minhas fotos

Eu não tenho ideia de quais poses estou fazendo, tentem não rir.

Primeira Mutação:

Sobre a definição e sempre comer o que quiser, vários posts:

Eu sempre só faço bulk, meu biotipo me ajuda a ganhar músculo sem gordura, o que é bom. Eu como bem sujo algumas vezes - pizza/Mcdonalds. Então, é genética ajuda.

Eu como ***** todo dias e não engordo. Deve ser um saco ser vc!

Sobre não fazer cardio e continuar rasgado mesmo comendo pizza sem parar (primeiras pistas sobre o que o Gh 15 fala)

Eu como **** todo dia e estou num bulk sem fim e estou rasgado.

genética ftw

e tren ftw.

Eu sempre estive um bulking permamente e sujo.

Para ser honesto como eu como sujo no bulking 6-7mil calorias, eu como pizza e macarrão, eu nunca saio de 10%. Mas quando eu presto atenção na dieta eu consigo manter em 6-7% e ainda ganho músculo, clen tb me ajuda e genética.

(aes me fazem menos definido por causa da retenção que eles dão. Eu pareço mais definido quando estou em off deles, e o babo pode atestar isso)

Começa os posts sobre AEs

Spoiler

deca é superestimada. Tren A + Testo 250 ftw

Sobre Pro hormonais

Vira homem e injeta uma tren, prohormonais são para maricas!

Zyyz reclama de acnes e quer roacutan (acontece com todos nessa idade)!

Eu quero roacutan mas minha acne é bem moderada, eu tenho geralmente duas espinhas em alguma parte do rosto e algumas nas costas. Médico não me receita.

E depois

Minha acne sumiu no meu ciclo de testo enantato.

sério lol

PRIMEIRO CICLO e mais aes

]Não existem segredos neófitos! O que eu sempre falo, testo e testo primeiro!

His original cycle is rumored to be:

Test prop 100mg EOD, for 8 weeks

PCT nolva 40/40/20/20/20/20 Clomid 100/100/50/50/25/25

Arimidex on cycle. 0.5mg every 2nd day

Segundo ciclo registrado no fórum

07-08-2009, 09:52 AM

Arimidex no pós-ciclo?

Eu li posts conflitantes sobre como usar um anti aromatizante no pó ciclo. Alguns dizem que deve ser incluído na TPC, outros que só seria prático no ciclo para limitar os efeitos do estrógeno. Eu estou altuamente usando 150mg de propi dia sim dia não, eu deve usar junto com tamox e clomid na TPC? Atualmente estou usando arimidex só quando me sinto retido de água. Qual seria o benefício de incluir na TPC.

(Uma série de dúvidas de principiante, usando anastrozol errado, e querendo usar junto com tamox...)

Outros indícios

Testo propi é ótima, você não vai ficar retido com cara de lua, e fica limpo, ganhos grandes e secos.

Deixando de lado o edema da injeção no local depois, testo P é o que há.

Um ciclo de testo não faz tanta diferença como você acha, seu gordo.

(discutindo com um user que disse que ele deveria estar maior por usar aes, prova máxima que ele usou apenas testo por um tempo)

Alguns diziam que ele usou Deca e Diana no primeiro ciclo por causa desse post, mas não é ELE, percebe-se pela idade e pelo nickname, naquele fórum o nick dele é Azyzz, como postado acima em vários links!

http://forums.steroi....e#.T6IUtFI1Uik

E aqui um postagem do Zyzz recomendado que o garoto espere completar 15 anos e mande apenas diana por uma ano, dizendo que é foolproof (completamente errado! Mais uma vez mostrando a noobice dele)

http://forum.bodybui....#post187321901

Um user pergunta:

Citar: O que é preciso para ter um corpo igual de um modelol?

Zyzz responde:

"Tren"

Zyyz reclama que os aes na Austrália em sua maioria são falsos (maioria dos novatos reclamam disso, igual maconheiro que reclama da maconha!)

Zyzz começa a usar Tre

]08-08-2008, 09:26 AM

Eu comecei meu primeiro ciclo de tren/sus 8 semanas atrás, foi em Abril.

sus é a dura deles, vários ésters de testo. Ele então começa a usar aes mais fortes com 19 anos.

Pro hormonais são maus dificéis de conseguir na Australia do que aes.

e eu uso creatina, No Xplode, e shakes de proteína.

aes no off seanon, e eu tiro eles quando estou on (denifido).

Citar: Não se animem, ele treina TUDO ERRADO!

http://forum.bodybui....#post247548931

Eu demoro 5 minutos descansando entre os sets, eu fico na academia por mais de 2 horas enquanto faço o número normal de sets. Descanso longo FTW, até 7-8minutos no agachamento e terra, sempre funcionou bem pra mim, esse é meu segredo pessoal para crescer.

Isso só mostra que, hormônios >>>>>>> treino sério!

Zyzz fala abertamente pela última vez sobre aes e dá sua opinião sobre eles

Spoiler

Citar: Certo se você tiver mais algum ponto ou dicas, sinta-se livre para dizer. testo propi.

Qualquer outro éster dá muita retenção. Diana é foda também, muita água.

Ganhos limpos e grandes, vá de testo propi, depois no próximo uso jogue tren ace.

100mg dsdn, 8 semanas prop de primeiro ciclo é perfeito. Faça sua TPC certinha e tudo será doce.

Colaterais mal serão notados.

Sobre as mulheres e a evolução do físico, a a atenção que ele recebe das pessoas por causa do físico!

Citar: [Posted by ScOpEy

meh, se o pau dele ficasse mais duro com toda a atenção que ele consegue aqui ao invês das garotas que ele supostamente deve comer, quem se importa?

Eu na verdade prefiro a atenção dos homens mais do que das mulheres (no homo)

Eu prefiro que caras se desejando meu físico do que garatas pensando que meu físico é foa. Garotas pensam que qualquer coisa é foda. Ter pessoas apontando para o que você mostra me faz sentir mais validade por todo o trabalho duro (no homo)

E as pessoas sempre me pedem para postar fotos, então eu posto. Por exemplo, se você diz que comeu uma mulher 9/10 kd as fotos? Aqui vai uma.

Mulheres amam o corpo, motivação real.

Quando eu era magelo eu conseguia levar mais mulheres para fora do clube. Agora elas acham que eu sou vazio e um babaca. O que é verdade.

Qualquer mulher que acha que eu sou um rato de academia e me diz para parar de ir porque meus musculosos estão "inchados e nojentos". Eu tomo isso como elogio.

Quando eu flexiono meu bíceps de 41cm, as garotas ficam meio que "oh meu deus, nojento, pára "

É isso que eu amo, porque lá dentro, as vagabundas estão amando!

Ter bombado eliminou qualquer esforço em chegar nas mulheres

garotas chegam em mim o tempo todo.

Eu realmente não tenho um grande corpo em termos de bodybuilding

De qualquer modo garotas babam pelo meu corpo. Eu tenho um braço de 40cm mas eu tenho 186cm, então eu não pareço troncudo, e sim definido como um deus.

Também, eu sou massivamente centrado e tenho um ego enorme e consigo garotas o tempo tempo!

Garotas não gostam de sair com caras que tem um corpo e aparência melhor do que a delas. Elas querem toda a atenção para elas!

O que as pessoas dizem quando veem vocês sem camisa?

garotas:

"Você mora na academia?"

"nossa posso tirar uma foto com você? NOSSA"

homens

"cara sou homem mas isso é foda, preparo insano"

"me ensina?"

**** Eu adoro a atenção. Especialmente em festivais, festas em piscinas, raves, toda atenção é em mim e todas as vagabundas me querem e todos os caras querem ser como eu.

**** ser humilde quando eu estou próximo da perfeição?

E foi zuado lá no fórum, não entenderam o teor da postagem dele!

O ditado popular lá fora é "Disregard females, acquire currency"

Zyzz mudou ele: disregard females acquire aesthetics they will flock to you there after

1286998513428.jpg

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu adoro a atenção. Especialmente em festivais, festas em piscinas, raves, toda atenção é em mim e todas as vagabundas me querem e todos os caras querem ser como eu.

ser humilde quando eu estou próximo da perfeição?

ser humilde quando eu estou próximo da perfeição?

ser humilde quando eu estou próximo da perfeição?

ser humilde quando eu estou próximo da perfeição?

perfeição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...