Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memorial Zyzz - Mega Topic


Visitante

Posts Recomendados

Interessante é ele ter mais tópicos do que o lee haney por exemplo.

Isso que é hilário.

o que tem a ver o cu com as calças?

você acha que a proposta do cara era ficar igual ao lee haney?

o cara não era fisiculturista, com certeza não almeja chegar a tal posição

se isso te revolta, tenha em mente que é um inconformismo pessoa, levando em conta que nem todo mundo tem a mesma opinião que você sobre o que tem ou não que ser valorizado

não acho nada demais o pessoal criticar o cara, mas, se isso é liberado, tb não faz sentido vir um defensor da ética da musculação me repreender se eu disse que eu acho feio o corpo de uma mulher anabolizada, sob a desculpa de que "devo respeitar o profissional"

hipocrisia... mais um vez, sem supresas

um dia vocês abrem a cabeça

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

o que tem a ver o cu com as calças?

você acha que a proposta do cara era ficar igual ao lee haney?

o cara não era fisiculturista, com certeza não almeja chegar a tal posição

se isso te revolta, tenha em mente que é um inconformismo pessoa, levando em conta que nem todo mundo tem a mesma opinião que você sobre o que tem ou não que ser valorizado

não acho nada demais o pessoal criticar o cara, mas, se isso é liberado, tb não faz sentido vir um defensor da ética da musculação me repreender se eu disse que eu acho feio o corpo de uma mulher anabolizada, sob a desculpa de que "devo respeitar o profissional"

hipocrisia... mais um vez, sem supresas

um dia vocês abrem a cabeça

Tem tudo haver, todo dia abrem um tópico dele...

Captou a mensagem?

Pra que tantos tópicos, você acha isso correto?

Pois bem eu não.

Se tem que comparar que comparemos com alguém de destaque no esporte.

Então tem tudo haver com o cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ele um lixo pelos vídeos idiotas dele, pelo jeito de falar, pelo cabelo, pelo jeito de dançar, pelo motivo que começou a tomar bomba, bom, acho que já tá bom né?

Mas sim, o corpo dele é muito bom.

Vc deve achar ele um "lixo"(giria tosca) pelos videos que mostram como ele vive a vida,como ele é um kra HUMILDE,gente boa,engraçado,e vive feliz com a vida,pela personalidade forte que ele tem(isso inclui o jeito de falar,cabelo,dançar)pela estoria de vida dele,superou várias coisas,e chegou aonde muitos duvidavam,pela superação de vida que ele tem(va pesquisar se nao souber oque ele superou) e talvez....talvez...bem talvez mesmo no fundo vc tenha inveja...mais acho que nao : )

SE ele tivesse se destacado SOMENTE pelo corpo, era uma coisa e não falariam tão mal dele, mas não foi o caso, né?

SE ele tivesse se destacado Somente pelo corpo,ele seria mais 1 em 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admitam galera. Vcs gostam mais do Zyzz do que Lee Haney, Ronnie Coleman, Arnold, Dorian, Flex, Levrone. ISSO É REALAMENTE FUCKING HILARIUS!!! Quando vc pergunta pra um cara que treina sério em quem ele se espelha, é esse os nomes que geralmente se ouve. Mas quando alguém fala "eu me espelho no Zyzz, ele é foda!!!" já se vê o nível do cidadão. Se alguém fala que se inspira no Zyzz só sugiro falar "hmmmm, entao ta bao...vo volta a treinar ali. flws...". Pq aí já se sabe que esse cidadão tem o objetivo de vida de ser PUTÃO.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Admitam galera. Vcs gostam mais do Zyzz do que Lee Haney, Ronnie Coleman, Arnold, Dorian, Flex, Levrone. ISSO É REALAMENTE FUCKING HILARIUS!!! Quando vc pergunta pra um cara que treina sério em quem ele se espelha, é esse os nomes que geralmente se ouve. Mas quando alguém fala "eu me espelho no Zyzz, ele é foda!!!" já se vê o nível do cidadão. Se alguém fala que se inspira no Zyzz só sugiro falar "hmmmm, entao ta bao...vo volta a treinar ali. flws...". Pq aí já se sabe que esse cidadão tem o objetivo de vida de ser PUTÃO.

kkk

Rednos as suas sempre são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele passou na vida? Não, não quero pesquisar

Mas eu garanto que nem metade do que o meu porteiro deve ter passado

Pelo amor de deus vai

Um cara gente boa não invade um restaurante pra fazer flexão, não fica balançando as teta pra uma senhora de idade, mas você deve gostar porque deve ser esse tipo de mlk.

Ha ta certo,então so quem passou por dificuldades como o seu porteiro é digno de reconhecimento.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu acho que to argumentando contra um kra de 25+,que deve ser todo moralista,se duvidar ate militar deve ser ou ter alguma influencia.

Me poupe,sabe oque e descontração nao?

Agr pronto,o kra entra num restaurante e começa a fazer flexão so pra tirar onda,e vc fica incomodado?! fuck man ! levante-se com sua mulher/namorada e saia,ou se vc for muito moralista va la e fale com ele.ou junte-se a ele e veja quem consegue fazer mais(zyzz aproved)

KKKKKKK e ficar contraido os peitos para uma mulher oq q tem?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele ta batendo nela?ta agredindo ela verbalmente?

DEIXA DE LEVA A VIDA A SERIO MAN!

Todos nos tamos aque de passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...