Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Quanto A Clembuterol/7-Keto E Yok3D.


Hussao

Posts Recomendados

Primeiramente, não sou retardado, vou devagar e vejo o que acontece, além de não passar do limite, sequer chego no limite pra ser honesto.

Preciso de ajuda quanto ao meu ciclo de clembuterol. Quero maximizar sua eficiência e por isso vim aqui perguntar como fazer, lembre-se que estou perguntando, caso tenha vários problemas quanto as coisas que perguntei, apenas me diga, não há necessidade nenhuma de ofender entendendo que eu realmente sou um pouco leigo no assunto. Vamos lá:

Faço muito aeróbico, ando, corro e faço bicicleta 30 minutos em jejum quando acordo e 30 minutos após todos os exercícios quando chego em casa. Faço também musculação e boxe, que é anaeróbico mas ajuda demais. Boxe 3h por dia, na academia pego peso porém não o máximo ( bastante mesmo assim), senão não aguento fazer Boxe, e faço série 3 de 10, costa/tríceps, peito/bíceps, etc. A mais simples. Pego leve na perna pois o Boxe abusa demais delas, além da esteira.

Estou tomando Clem 15 on 15 off, acabou de passar os primeiros 15 on e terminei nos 8ml (últimos dois dias). Não pretendo passar disso, mas posso considerar caso vocês considerem seguro, já que não senti muitos efeitos colaterais além de tremedeira nas mãos. E se tive amnésia, bom, não lembro, hahaha.

1ª - Essa foi a primeira pergunta, posso aumentar até quanto? Ou não há nem necessidade de passar dos 8ml?

2ª - Vi em alguns fóruns, principalmente gringos, dizendo que tomam com 7-Keto. Esse suplemento é novo para mim e vim aqui perguntar se é bom tomar, pelo que vi é um termogênico ou algo do tipo? Para perder a barriga? Caso possa, como tomar? Ex: só nos 15 dias off, etc.

3ª - Mesma pergunta com o Yok3d, posso tomar? Como?

4ª - Ao invés desses exemplos, de sua opinião do que tomar e como tomar, Shotgun, BCAA, etc.

Obrigado e desculpe qualquer erro absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...