Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tortinho


pk3no

Posts Recomendados

Boa Tarde galera do Forum

Acompanho o forum a algum tempo, porém, esse é meu primeiro post, malho a mais ou menos 8 meses, em paralela e barra, nada muito profissional, tenho uma dúvida, é algo que me encomoda bastante, meu lado esquerdo é mais alto que o outro, fica parecendo que eu ando torto (daí vem o título), não sei dizer se é o ombro, costas ou trapésio ou talvez todo o conjunto, ou até mesmo um erro de postura, de qualquer forma, eu queria saber o que eu posso fazer pra reverter essa situação e se é possível...

Altura: 1,83

Peso: 63

Desde já agradeço a todos a atenção e desculpe se postei no local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Somente um ortopedista vai poder te ajudar.

Consulte um.

Obrigado Marcelo, valeu a dica, eu achei que poderia ser um erro muscular, pois eu trabalhei em uma banca de revistas, a uns 4 anos, entregando calões de 20 litros, e levantava o calão com o braço esquerdo, achei que poderia ser esse o motivo...ou não!

Eu não era "torto", quando olho no espelho ou pergunto pra alguém, o aparente é que meu ombro é maior, no caso o musculo, mas vou marcar uma consulta mesmo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários

Eu malho a 8 meses sim, no começo engordei 6 kilos, porém, passei por alguns problemas e acabei não me alimentando corretamente, consequentemente emagreci, perco peso muito rápido.

Vou procurar um médico, já devia mesmo ter procurado

Estou procurando algo pra tomar também, sou leigo. Por emagrecer rápido, alguém pode me indicar algum suplemento? me indicaram albumina e malto.

1° Vc malha a 8 meses e tem 1,83 e 63kg?

2° Acho que é postura, eu tambem tinha isso (o ombro direito ficava + levantado que o esquerdo, fui corrigindo aos poucos)

O meu é o esquerdo que fica mais levantado, como vc conseguiu corrigir? como sabia se estava reto ou ainda torto?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...