Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topicos Referentes Ao Zyzz


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Até eu que CURTO(nao quer dizer que sou apaixonado cegamente por ele) o cara ja estou achando que ta exagerando. Parece realmente os fans do restart. Ta feia a coisa.

Fecha geral mesmo. Moderador tb tem vida e nao pode perder tempo com coisas inuteis, ja tem coisa de mais pros caras cuidar!

Apoio a sugestão do maigo acima. O que tinha pra ser dito e mostrado ja foi, pode fechar até este. E PELAMOR, NÃO ABRAM MAIS TOPICOS DESSE CARA, NÃO AGUENTO VER MAIS ESSE NOME.

desabafei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até eu que CURTO(nao quer dizer que sou apaixonado cegamente por ele) o cara ja estou achando que ta exagerando. Parece realmente os fans do restart. Ta feia a coisa.

Fecha geral mesmo. Moderador tb tem vida e nao pode perder tempo com coisas inuteis, ja tem coisa de mais pros caras cuidar!

Apoio a sugestão do maigo acima. O que tinha pra ser dito e mostrado ja foi, pode fechar até este. E PELAMOR, NÃO ABRAM MAIS TOPICOS DESSE CARA, NÃO AGUENTO VER MAIS ESSE NOME.

desabafei

sai do forum entao.

Olá pessoal,

Em conversa com a moderação, decidimos trancar os tópicos sobre Zyzz a partir de agora.

Por que ?

Porque é simplesmente contra-produtivo utilizar o tempo da moderação para ficar cuidando de um tópico que todos sabemos que vai acabar em confusão(assim como tópicos sobre futebol, religião, etc...) E que apesar da confusão, não trazem nenhum benefício para o fórum. Se os usuários simplesmente se respeitassem, os tópicos estariam abertos até hoje, mas não é o caso. A moderação não vai ficar toda hora de olho em um tópico pra ficar punindo todo mundo, só para manter um tópico do Zyzz vivo. Simplesmente não vale o custo x benefício.

Peço desculpas por não ter respondido algumas mensagens particulares de alguns usuários, mas como o próprio Gaspar disse, existem muitas coisas a serem tratadas no fórum e a prioridade para os assuntos sobre Zyzz infelizmente não é a mais alta.

Compreendo,apesar de achar que outras medidas poderiam ter sido tomadas...a visao dos moderadores(maioria)sempre foi de trancarem o topico referente ao mesmo,muitas vezes de forma arbitraria,enfim...não concordo mais respeito.

Quem cala nessa caso é porque tem coisas mais importantes a fazer do que perder tempo com isso. Existem assuntos de verdade a serem tratados no fórum.

E novamente não vi nenhum motivo para se manter um novo tópico sobre o Zyzz aberto.

Estilo de vida Zyzz? O que mais tem no mundo é moleque com corpo tipo o dele que é baladeiro, isso não é invenção dele, saiam de casa e vão numa rave, vão ver aos montes.

Nada contra o Zyzz, só fui saber que ele existia depois de ter voltado para a moderação.

Mas NÃO EXISTE motivo de abrir nenhum tópico novo sobre ele, já existem tópicos sobre ele suficientes, e a partir de agora começarei a considerar como assunto discutido.

Essa é a sua visão....seu direito termina quando o meu começa.

Várias vezes a moderação tomo atitudes digamos "não convenientes" ao trancar um topico...principalmente o "dito cujo"ao qual nao pronunciarei o nome que ja deixo esse forum a algum tempo .

e infelizmente tem sido assim com temas sobre o zyzz.

Muita gente com a mente fechada...é uma pena...por terem 25~~40 anos se julgam e se auto-denominam a voz da experiencia.

Enfim,tome como uma critica construtiva,nada pessoal.

Cada um vive a vida como quer e acredita que seje melhor,cada qual com seu ESTILO DE VIDA .

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tomo como pessoal, pode ficar tranquilo quanto a isso. Todo adolescente se acha mais inteligente que os mais velhos, e também do que os mais novos que ele, e normal da sua idade.

Mas, acredito que quando for mais maduro vai entender que existem muitas pessoas melhores para se inspirar, e que seu tempo pode ser melhor aproveitado lendo os vários tópicos aqui do fórum e absorvendo informações de qualidade.

Ou qualquer outra coisa, do que ficar idolatrando alguém que não é "nada".

E não, não é meu direito contra o seu, mas sim senso comum. Estão acontecendo várias discussões interessantes no fórum nesse exato momento, muitas da quais eu e os outros moderadores acompanhamos e participamos, pois esse é o objetivo do fórum, discussões sobre treino e assuntos relativos e não um fã clube seja lá de quem for.

O fórum não existe para te agradar, mas sim para discutir assuntos relativos ao tema do mesmo.

Mas meu conselho continua, o blogspot do google ainda é gratuito.

Eu considero a discussão encerrada, e a situação já foi explicada pelo Bronco, então estou fechando esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...