Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topicos Referentes Ao Zyzz


Visitante

Posts Recomendados

Impressão minha,ou ultimamente topicos referentes ao mesmo vem sendo fechados de forma arbitrária,se critério algum?

Sera possivel que quem gosta do mesmo não vai poder postar mais nada?ditadura?censura?

Na boa moderação,coisa mais simples do mundo e vocês estabelecerem um padrão do tipo

"topicos que são criados com o intuito de compartilhar informações sobre o zyzz deveram ser respeitados,evitar os posts negativos e etc " cmo ja vejo em alguns lugares...simples,se a pessoa vinher com a intenção de somente denegrir e criar discordia e poluir o topico leva alguma punição.

Eu to pensando em criar um "mega topic" sobre ele,com varias e varias informações e etc...eae como e que faz?vou ter meu topico fechado por simplesmente alguns não saberem conviver respeitando o espaço de cada um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Impressão minha,ou ultimamente topicos referentes ao mesmo vem sendo fechados de forma arbitrária,se critério algum?

Sera possivel que quem gosta do mesmo não vai poder postar mais nada?ditadura?censura?

Na boa moderação,coisa mais simples do mundo e vocês estabelecerem um padrão do tipo

"topicos que são criados com o intuito de compartilhar informações sobre o zyzz deveram ser respeitados,evitar os posts negativos e etc " cmo ja vejo em alguns lugares...simples,se a pessoa vinher com a intenção de somente denegrir e criar discordia e poluir o topico leva alguma punição.

Eu to pensando em criar um "mega topic" sobre ele,com varias e varias informações e etc...eae como e que faz?vou ter meu topico fechado por simplesmente alguns não saberem conviver respeitando o espaço de cada um?

Seria massa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá,

Acredito que o tema Zyzz já foi debatido muitas vezes por aqui, contudo o mesmo não é "ilegal".

Só que se você prestar atenção, todos os tópicos que foram fechados já estavam rumando para o lado da briga ou sendo desvirtuados, e por isso foram fechados.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho............existem 23 tópicos sobre o Zyzz........

sim, 23 tópicos fechados...

O problema é que sempre aparecem aqueles haters afim de bagunçar o tópico apenas para o mesmo ser fechado, e 100% das vezes eles conseguem. Minha sugestão é dar suspensão pro cara que ta afim de confusão, se ele odeia o Zyzz é só não postar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha,ou ultimamente topicos referentes ao mesmo vem sendo fechados de forma arbitrária,se critério algum?

Sera possivel que quem gosta do mesmo não vai poder postar mais nada?ditadura?censura?

Na boa moderação,coisa mais simples do mundo e vocês estabelecerem um padrão do tipo

"topicos que são criados com o intuito de compartilhar informações sobre o zyzz deveram ser respeitados,evitar os posts negativos e etc " cmo ja vejo em alguns lugares...simples,se a pessoa vinher com a intenção de somente denegrir e criar discordia e poluir o topico leva alguma punição.

Eu to pensando em criar um "mega topic" sobre ele,com varias e varias informações e etc...eae como e que faz?vou ter meu topico fechado por simplesmente alguns não saberem conviver respeitando o espaço de cada um?

Boa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Acredito que o tema Zyzz já foi debatido muitas vezes por aqui, contudo o mesmo não é "ilegal".

Só que se você prestar atenção, todos os tópicos que foram fechados já estavam rumando para o lado da briga ou sendo desvirtuados, e por isso foram fechados.

Grande abraço

Poisé bronco eu me ligo.

Só que veja bem,se essa corrente de raciocionio continuar,dificilmente um topico sobre o zyzz vai se manter em aberto.

Eu não sei se repararam,mais as pessoas(haters)ja perceberam que bastam criar polêmica para alguem da moderação vim e fechar o topico.

o pensamento e mais ou menos esse : "olha ali,acabaram de criar um topico sobre o zyzz,vou la falar mal,criar confusão de proposito so pro topico ser fechado "

entende?

Tem que haver uma solução,assim como a solução pro off topic foi encontrada e eficiente deve haver uma para esta também.

E ja dei a opinião aê,como isso poderia ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, já encheu o saco esse cara, já foram abertos muitos tópicos sobre o Zyzz, não tem nem o que debater sobre ele mais. Ta na hora do pessoal se ligar já e parar de ficar fazendo inferninho com o nome dele.

Tu que acha

a74f2da5f7360a9ef508e6072debe620.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...