Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topicos Referentes Ao Zyzz


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei o porquê do mimimi.Nem de grandes fisiculturistas temos um volume tão grande de tópicos como o de Zyzz e esse cara morreu cedo e não fez nada pelo esporte ou pela sociedade, nem tinha um shape tão foda assim...

E os tópicos do Zyzz são geralmente sem-sentido, o único legal que eu vi, é um que continha o seu treino, ai dava pra discutir e é o que foi feito.Mas o tópico da morte dele?Pô cara, pra que vão querer saber disto?Ninguém "celebrou " o aniversário de morte de nenhum fisiculturista, porque lembrar dele?Criar o tópico até pode, mas saiba que ele será instável e aberto a zoeiras, já que a morte dele não significa nada pra algumas pessoas.

E sua atitude de criar um "mega-tópico" fará com que não haja necessidade de postar outros tópicos, já pensou que essa sua ideia só faz com outros tópicos não sejam criados e que esta desmotivando ainda mais a criação destes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei disso, não aguento mais é ZYZZ pra cá, zyzz pra lá ! Po esse cara morreu, já era se escafedeu-se, criar tópicos sobre ele só vai causar brigas, brigas, e mais brigas aqui no fórum. Como já disseram esse cara não fez nada pelo esporte, eu penso que ele só é/era tão famoso pelo corpinho que todos iniciantes '' se apaixonam '', e ele faz/fez tanto sucesso porque o que mais tem é iniciante, em todo lugar, vai ser difícil encontrar um cara realmente experiente que tenha algum interesse nisso ! Sinceramente não da mais ! Criar novos tópicos sobre ele pra que ? Só arrumar confusão mesmo ... Não tenho nada contra o zyzz e as zyzzetes, mas vamos com calma né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu acho que quem não gosta ou não quer saber do assunto, não entre no tópico e não poste, não é questão de não poder falar sobre o assunto, mas sim de respeitar o espaço e não atrapalhar, muitos outros usuários devem achar várias coisas idiotas, mas nem por isso saem postando e desvirtuando todos os tópicos, porque eles sabem respeitar, e quem não curtiu o assunto deveria fazer o mesmo, ninguém quer saber a opinião desvirtuosa do tipo, eu estou postando porque não curto o assunto ''x'' e quero que fechem o tópico, aliás, deviam levar um alerta o ban quem desvirtua-se de forma corriqueira os tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: o narrado abaixo não tem nenhuma intenção de gerar discussões e/ou brigas e/ou ofender ninguém, e o que está em maiúsculo é apenas para chamar atenção, e não para parecer que estava gritando.

- No começo um amigo meu me mostrou um vídeo do zyzz, a muito tempo atrás, eu pensei, que porcaria é essa, coisa e tals, um belo dia achei uma notícia no fórum hipertrofia, sobre ele e pensei, grande coisa esse cara ai, sou muito mais o Arnold, Coleman etc, ai comecei a ouvir as músicas que ele ouvia, achei legal e resolvi pesquisar sobre o cara, e entendi a ideia, que não era apenas o físico ideal para você, mas o legado que ele quis passar....

O que eu entendi foi isso:

sabe porque o zyzz tem muitos mais admiradores do que inúmeros outros bodybuilders?, talvez não sejam muitos admiradores ,mas o zyzz era admirado por um ideal que ele fez acontecer, ele foi um dos POUCOS, que realmente pegou seus ideais e jogou na frente de todo o resto e viveu a vida praticamente do jeito que queria, embora não muito, mas como queria com alegria, euforia, e tendo conquistado objetivos concretos.

Ai você deve pensar talvez, a que grande coisa, ele saia para raves, se drogava, e tomou bomba e se fudeu. Se você parar para pensar bem, verá que não é bem assim, até pode ser assim, mas não é só desse jeito, imagine um cara, magrelooooo, quase esquelético, rejeitado por gurias, com baixa estima e confiança, viciado em world of warcraft (ou algum outro jogo de PC), que simplesmente se encheu o saco de ser assim, e resolveu mudar e conquistar seus objetivos, se levantou foi para a academia, e mesmo com muita gente achando praticamente impossível alguém daquele jeito ter 100KG com BF lá em baixo e passar a ser um baita pegador, aquele garoto do PC que era magrelo e jogava muito, derrepente colocou muita gente de queixo caído, e se transformou no seu ideal, e passou a viver a vida do jeito que queria.

Dizendo sua opinião, não ligando para a dos outros, vivendo o máximo que podia, e pegando as mulheres que queria. É engraçado que muita gente posta lá no seu facebook coisas do tipo ''não ligo para a sua opinião'', ''grande bosta ser bombado'', ''aquele cara se acha'', quando na verdade, LIGAM PARA A OPINIÃO DOS OUTROS, se FOSSE FÁCIL PREFERIRIA SER BOMBADO e PODER SE ACHAR.

Claro que o abuso dele na questão das drogas, tanto anabólicas quanto alucinógenas ou que mechem com a estrutura hormonal do corpo podem ter acelerado a sua partida, mas ele resolveu tacar o foda-se e pensou, prefiro 10 anos de qualidade do que 200 sem qualidade, ou pelo menos algo do tipo, penso eu, claro, cada um com seus ideais, e objetivos, eu prefiro um meio termo entre o tempo e qualidade, mas não quero dizer que ele foi idiota, apenas que seguiu o que queria e conquistou várias coisas e mostrou que é POSSÍVEL MUDAR DE VERDADE E MOSTRAR PARA OS OUTROS QUE VOCÊ PODE, QUE VOCÊ TEM ESSE PODER DE MUDAR E SER FELIZ, ISSO ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, mesmo que tenha de usar anabolizantes etc e tal.

Ele mostrou que você pode fazer mais coisas e ter mais oportunidades por causa da estética, porque embora seja uma coisa fútil, é algo que te deixa feliz, mesmo que por pouco tempo, e dane-se o fútil, o mundo é fútil mesmo, e nos devemos nos adaptar para vencer, pelo menos essa foi a ideia que ele deixou a entender, pelo menos PARA MIN, nos vídeos dele, mesmo que ele não fosse daquele jeito sempre.

BODYBUILDERS em geral -- > vivem pelo seu físico e pelo culto ao mesmo!

ZYZZ --- > viveu pelo seu físico, mas também pelo SEU IDEAL e para mostrar para os que não acreditavam que era possível, que na verdade é POSSÍVEL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja recorri la com a moderação.

Kra não tem pq de fechar aquilo,e muito simples resolver isso,basta deixar claro pras pessoas que vinheram querer denegrir o topico... serao suspensas.

Muito simples.

Oque não pode acontecer é isso,vêm fecham o topico e de sobra ainda quem contribuio para o fechamento do mesmo sai ileso.

eaê?!quem se prejudica?apenas a gente....apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...