Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topicos Referentes Ao Zyzz


Visitante

Posts Recomendados

Ja recorri la com a moderação.

Kra não tem pq de fechar aquilo,e muito simples resolver isso,basta deixar claro pras pessoas que vinheram querer denegrir o topico... serao suspensas.

Muito simples.

Oque não pode acontecer é isso,vêm fecham o topico e de sobra ainda quem contribuio para o fechamento do mesmo sai ileso.

eaê?!quem se prejudica?apenas a gente....apenas...

vinheram vinheram vinheram vinheram vinheram :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala aqui mesmo, garanto que eles acompanham tds os topicos referentes ao zyzz, auhauhuahuha

Nem, se não vai acabar sobrando pra mim... heheheh

Só quero apontar um fato, e que é possível tirar algo de bom nisso tudo... pensem comigo, no fórum a quantos usuários? Nem arrisco chutar.. e de todos esses users, com certeza centenas ou mesmo milhares não gostam do Zyzz. Beleza, cada um tem sua opinião, cada um tem seu objetivo. Agora, notem a diferença... dessas centenas, quantos postaram criticando/jogando a opinião dos outros? Sei la, uns 10, ou 20 no máximo, ou seja, a parcela de ignorantes é baixíssima, os outros apesar de não curtirem, sabem respeitar os outros, não ficam julgando, são pessoas moralmente mais evoluídas. Pensei que o mundo estivesse perdido, mas ainda há esperanças.

E agora a pergunta que não quer calar, será que o funaz achou a sua tão sonhada resposta? Se não, ainda tem o Google para ajudar ele...

Abraço galera, e acho que chega de discussão neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sujeito que cultua o corpo, deve ter um mínimo senso de responsabilidade para com esta maravilhosa arte do auto-conhecimento e da pesquisa. Aqui neste ambiente, creio eu, que é extenso o número de usuários que compactuam deste pensamento.

Reconhecidamente o sepulcro caiado (belo por fora e podre por dentro) há em todas as vertentes. Contudo, com permissão e respeito as opiniões adversas, manifesto-me contra.

Aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja recorri la com a moderação.

Kra não tem pq de fechar aquilo,e muito simples resolver isso,basta deixar claro pras pessoas que vinheram querer denegrir o topico... serao suspensas.

Muito simples.

Oque não pode acontecer é isso,vêm fecham o topico e de sobra ainda quem contribuio para o fechamento do mesmo sai ileso.

eaê?!quem se prejudica?apenas a gente....apenas...

Não é tao simples assim.

Assim como você, as outras pessoas que tem opiniões, podem ser diferentes da sua, tem o direito de dizer, e também devem ser respeitadas. É aquela historia, o meus direitos acabam onde começam os seus, e vice-versa, entendeu ?

Os tópicos foram fechados não por falarem do Zyzz, mas sim pela discussão e briguinhas babacas q causavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sujeito que cultua o corpo, deve ter um mínimo senso de responsabilidade para com esta maravilhosa arte do auto-conhecimento e da pesquisa. Aqui neste ambiente, creio eu, que é extenso o número de usuários que compactuam deste pensamento.

Reconhecidamente o sepulcro caiado (belo por fora e podre por dentro) há em todas as vertentes. Contudo, com permissão e respeito as opiniões adversas, manifesto-me contra.

Aquele abraço

3p4xm4.jpg

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sujeito que cultua o corpo, deve ter um mínimo senso de responsabilidade para com esta maravilhosa arte do auto-conhecimento e da pesquisa. Aqui neste ambiente, creio eu, que é extenso o número de usuários que compactuam deste pensamento.

Reconhecidamente o sepulcro caiado (belo por fora e podre por dentro) há em todas as vertentes. Contudo, com permissão e respeito as opiniões adversas, manifesto-me contra.

Aquele abraço

Putz, depois dessa não preciso falar mais nada, concordo totalmente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sujeito que cultua o corpo, deve ter um mínimo senso de responsabilidade para com esta maravilhosa arte do auto-conhecimento e da pesquisa. Aqui neste ambiente, creio eu, que é extenso o número de usuários que compactuam deste pensamento.

Reconhecidamente o sepulcro caiado (belo por fora e podre por dentro) há em todas as vertentes. Contudo, com permissão e respeito as opiniões adversas, manifesto-me contra.

Aquele abraço

É disso que eu estou falando. Deu sua opinião sem apontar o dedo na cara de ninguém. Parabéns, espero que os demais sigam o exemplo.

Assim que eu chegar em casa reputo você, aqui no trampo o botão na funciona no Linux... kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...