Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua


Izaac Araujo

Posts Recomendados

Publicidade

Izaac o Hannibal Brasileiro :laughingsmiley: :laughingsmiley:

tbm nao e pra tanto

falta muito pra atingir o hannibal

mas vlw por me comparar com akele mito do street workout

abraço

massa cara, o que você tem feito no treino de pernas? Tá fazendo pistols?

nao cara,mas vou incluir ele tbm

faço no geral oq aprendi no exercito,poli,kanguru e tbm o agachamento saltando(desculpa mas nao sei o nome especifico)aonde salto bato palma com os joelhos no peito

mas cara vc deu um monte de ideias,pra tornar meu treino mais interessante(sou viciado na dificuldade dos exercicios)

ja estou formulando um novo cronograma

vlw de novo caio,vc ta ajudando altos

abraço

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal

sou novato porem a um ano acompanho algumas informaçoes e pesquiso ao maximo para obter resultados mais expressivos

entao,a tres anos começei a treinar somente em casa e acredito q nunca ouvi falar de alguem q obteve resultados como eu e de maneira tao espantosa,gostaria de relatar e q me dessem dicas,e de sbr se alguem tem um caso como o meu

a tres anos oq eu sabia era

20 anos

126 kg

1,77 cm

36 cm biceps

e agora

23 anos

78 kg(com uma variaçao muito grande,tem dias que chego a perder 3 kg,e quando como proteinas ricas(whey,atum,ovos)e faço exercicios com maior dificuldade meu peso pd aumentar ate 5 kg em um unico dia)

40 cm biceps

o detalhe e q eu nunca fiz treinamento em academia,somente em flexoes(os mais variados tipos),abdominais(idem),barras(muitas repetiçoes e diversos tipos)e paralelas

minha ferramenta de exercicios e basicamente pedra(30 kg),e um peso para execuçao da rosca(25 kg+-),e um peso para as pernas que comprei recentemente de 5 kg cd lado

começei a utilizar suplementos somente agora,dos quais uso:

creatina

whey

bcaa

e tbm manipulei cafeina e l-taurina(300 mg e 200 mg)

e tem mostrado um resultado incrivel

amanha começarei o meu treinamento no estilo gvt(german voluming trainig),adaptado ao maximo para o meu estilo de rua

e estou fazendo um peso de 100 kg para começar supino e terra(estranhamente tenho facilidade em grandes cargas)

minhas series serao variadas,no entanto nao sei o nome dos exercicios q executo,porem vi alguns fzndo e vi q a intensidade era grande entao executo da melhor maneira e com a melhor postura

oq ta sendo dificil e dieta,mas me esforço e hj esta sendo o dia do lixo,mas amanha ja retorno a rotina

amanha irei postar tds as series,mas segui o padrao passado aki no forum do treinamento gvt,so fiz algumas adaptaçoes para rua

opa curti seu treino apesar de treinar em acad eu curto treino em rua

seguindo aqui abraços

se quiserem sigam ae o meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa curti seu treino apesar de treinar em acad eu curto treino em rua

seguindo aqui abraços

se quiserem sigam ae o meu diario: http://www.hipertrof...ario-de-treino/

vlw brother,vo passa la no teu diario

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tipo de treino, acompanharei na certeza. Difícil encontrar quem gosta desta rotina e usa de forma adequada. Quando não tenho academia, sempre improviso algo (salvo nos 6 primeiros meses do ano, trabalhava, estudava e dormia).

primeiramente gostaria de te agradeçer pelo seu topico(muito informativo)

e cara começei basicamente com oq aprendi no quartel,logo observei o modelo do street workout do hannibal,e tento(ate hj)fazer td q ele faz(ainda bem q ja falta pouco)

o fato eq gosto de teinar assim,fico deprimido quando nao treino(kkkkkkk)

vlw o apoio

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas foi dificil chegar aonde to

e ainda nao consigo executar os exercicios com a traquilidade do hannibal

e certos exercicios ainda sao muito dificeis para mim

po mano mesmo assim ta muito bom, mas me diz ae como voce começo?

eu ja tentei fazer algumas coisas como ele mas falhei hahaha n tenho a minima ideia de como começar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...