Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua

Izaac Araujo

Posts Recomendados

Postado

e ae pessoal

sou novato porem a um ano acompanho algumas informaçoes e pesquiso ao maximo para obter resultados mais expressivos

entao,a tres anos começei a treinar somente em casa e acredito q nunca ouvi falar de alguem q obteve resultados como eu e de maneira tao espantosa,gostaria de relatar e q me dessem dicas,e de sbr se alguem tem um caso como o meu

a tres anos oq eu sabia era

20 anos

126 kg

1,77 cm

36 cm biceps

e agora

23 anos

78 kg(com uma variaçao muito grande,tem dias que chego a perder 3 kg,e quando como proteinas ricas(whey,atum,ovos)e faço exercicios com maior dificuldade meu peso pd aumentar ate 5 kg em um unico dia)

40 cm biceps

o detalhe e q eu nunca fiz treinamento em academia,somente em flexoes(os mais variados tipos),abdominais(idem),barras(muitas repetiçoes e diversos tipos)e paralelas

minha ferramenta de exercicios e basicamente pedra(30 kg),e um peso para execuçao da rosca(25 kg+-),e um peso para as pernas que comprei recentemente de 5 kg cd lado

começei a utilizar suplementos somente agora,dos quais uso:

creatina

whey

bcaa

e tbm manipulei cafeina e l-taurina(300 mg e 200 mg)

e tem mostrado um resultado incrivel

amanha começarei o meu treinamento no estilo gvt(german voluming trainig),adaptado ao maximo para o meu estilo de rua

e estou fazendo um peso de 100 kg para começar supino e terra(estranhamente tenho facilidade em grandes cargas)

minhas series serao variadas,no entanto nao sei o nome dos exercicios q executo,porem vi alguns fzndo e vi q a intensidade era grande entao executo da melhor maneira e com a melhor postura

oq ta sendo dificil e dieta,mas me esforço e hj esta sendo o dia do lixo,mas amanha ja retorno a rotina

amanha irei postar tds as series,mas segui o padrao passado aki no forum do treinamento gvt,so fiz algumas adaptaçoes para rua

Postado

ae pessoal acabei de chegar do meu treino

como descrevi estou realizando o treino gvt(10rep.X10series)

cara e muito foda,mas o resultado e incrivel,acreditem ou nao meu braço cresceu 1 cm na hora extrema do esforço(ha e so pra comentar estou com incriveis 41 cm de braço,uma media de 1 cm por semana,mas logo acredito q vai estgnar)

bom,meu dia ate meu final de treino foi:

1*)suplementaçao logo ao levantar=2 comprimidos de multivitaminico sundown(muito bom),e um comprimido cafeina/taurina(manipulada)

2*)cafe da manha=1 lata de sardinha,2 ovos(bom na realidade faço os dois em um omelete,pior q fica bom!),uma xicara de cafe(sou viciado em cafe!),uma xicara de leite desnatado c/linhaça

3*)suplementaçao pre treino=1 dose 5,5 grms de creatina(probiotica)+2 comprimido bcaa(probiotica)

4*)pos treino=1 dose 5,5 grms creatina(probiotica+2 comprimidos bcaa(probiotica)

5*)almoço=100 grms de batata doce,50 grms arroz,50 grms feijao,farofa(outro vicio q nao largo),e carne magra variando(peixe,boi e frango)

6*)lanche=uma tigela de granola light(50 grms),200ml de leite e uma banana nanica(+barata hehehe)

7*)pre trabalho(trabalho em uma esfiharia)=cha verde 1 ou 2 xicaras

8*)janta=1 ovo cozido,leite c/granola,salada full(so janto por volta das 00:45)

bom agora vou passar meus exercicios semanais padrao gvt(10 rep.x10 series)

segunda=flexoes(braço junto,braço aberto,rã(encolimento das pernas alongando o corpo roçando o chao e entao erguendo) e rotativa(abaixando por um lado e erguendo pelo outro)

triceps(rosca testa,francesa,abaixamento nas paralelas,e subindo na barra e abaixando ate encostar o peito nela)

obs:nao sei direito o nome tecnico para estes exercicios,mas executo eles em postura perfeita

terça:descanço(putz e muito dificil fzr 100 de cd!)

quarta=barras(cabeça a frente ate encostar as costas,militar(q sao palmas das maos voltadas para frente),palmas das maos voltadas para o rosta(biceps),e invertida(rodo meu corpo por dentro da barra,puxo meu corpo ate q minha costa encoste na barra))

abdominais(padrao,mao de reza(maos juntas indo do peito ate o meio das pernas),mao no calcanhar(maos raspando o chao ate tocar o calcanhar),c/pedra(e o padrao so q com a pedra de 30 kg),parte inferior(ergo as pernas para exercitar a parte inferior do abdomem c/peso de 10 kgs),bicicleta,laterais deitado,barriga p/baixo,na barra perna relogio(ergo a perna e fico direito e esquerdo),erguendo perna e rotativa lado direito e esquerdo

biceps(rosca direta,pullover)

quinta=descanso

sexta=pernas(canguru c/peso 10 kg,polichinelo c/peso 10 kg,corrida 3 km e sprint 1 km,agachamento saltando)

sabado=descanso

domingo=descanso mais dia do lixo

esse e meu treinamento,e hj foi otimo treinei ate a exaustao

ae pessoal

acompanhem,comentem e critica se nescessario

novamente desculpa por eu nao sbr os nomes tecnicos dos exercicios

vlw

Postado

Acompanhando.

vlw o apoio

Opa! Tbm curto treinamento em casa. To de olho. Valeu!

vlw o apoio

putz esqueçi mas era bom postar umas fotos por semana ne?

vo coloca

Postado

putz esqueçi mas era bom postar umas fotos por semana ne?

vo coloca

acompanhando!!

seria bacana umas foto de como vc tava antes, e agora.

bons treinos! também treino em casa.

abs

Postado

acompanhando!!

seria bacana umas foto de como vc tava antes, e agora.

bons treinos! também treino em casa.

abs

blz,vlw o apoio

vou postar agora

bons treinos pra geral,q minha liçao eu vo fze

kkkkk

Postado (editado)

post-93032-0-79203100-1344306420_thumb.jeu com 110 kg e 17 anos,junto com meu primo thiago

com 18 anos cheguei nos 125kg e entao resolvi dar a volta por cima,porem nessa epoca nao registrei nenhuma foto

com 19 fui pro quartel

com 20 começei a treinar firme,claro eu era super desinformado e nem tinha dieta

dezembro de 2010

post-93032-0-20581200-1344306529_thumb.jja tinha emagrecido muito

em abril de 2011 junto com um amigo

post-93032-0-39369900-1344306577_thumb.jja estava grande porem faltava definiçao

fotos de janeiro de 2012

post-93032-0-20135200-1344306617_thumb.j

post-93032-0-16582800-1344306644_thumb.j

post-93032-0-10640200-1344306673_thumb.jnotem que eu ainda estava estufado,mas ja me encontrava muito magro e começando a definir

fotos da semana passada

post-93032-0-51101000-1344306694_thumb.j

post-93032-0-82121400-1344306719_thumb.jnessa foto o biceps fail!kkkkk

post-93032-0-73602700-1344306742_thumb.jtrincado

post-93032-0-80915400-1344306762_thumb.jbiceps nos 40 cm

post-93032-0-15624000-1344306778_thumb.jesse sou eu de frente

sabado colocarei novas fotos

vlw o apoio de td mundo

e vcs q assim como eu nao curtem muito academia,saibao q e possivel conseguir sem ela!

e so ter força de vontade,e um caminho arduo mas vale a pena

vou ver se acho uma foto da epoca de pançudo,pra vcs tirarem uma ideia(kkkkkkkkk)

e olha tenho amigos q fazem academia d verao(ou seja sao frangos)a 5 anos

e nem passao perto dos meus resultados

acompanhem,e na duvida perguntem,estou aberto a novas ideias e tbm transmitir meu poko conhecimento

entao e isso ae,nao tenhao vergonha,tenhao força

bons ganhos pra geral!!

Editado por Izaac Araujo
Postado

cara tenho 86 kg 1,75, estou começando agora...

Qual foi a tua dieta no começo?

E como é agora durante a semana?

Bons treinos e força....e parabens pelos resultados.

Postado

cara tenho 86 kg 1,75, estou começando agora...

Qual foi a tua dieta no começo?

E como é agora durante a semana?

Bons treinos e força....e parabens pelos resultados.

cara antes eu me alimentava bem,especialmente comia muitos vegetais dos quais sempre fui fã

mas nao seguia a dieta a risca e direto colocava td a perder,com bolos,pizzas e lanches

tirando q direto saia pra festas e ingeria alcool

1* passo=corta todo alcool

2* passo=elabora uma dieta de acordo com seu organismo (pois cd caso e especifico,eu mesmo tenho facilidade de perder e aumentar massa)

3*passo=foca um alvo,se vc quer definir construindo massa magra,tenha uma dieta rica em proteinas e gorduras boas e evite carbohidratos e gorduras ruins(putz acho q isso td mundo ja sb,kkkkkk)

4*passo=pode ralar!pq nessa vida infeliz tds nos so temos resultados com sofrimento,kkkkkk(triste porem verdadeiro)

agora sigo uma dieta q elaborei e acredito q ficou otima pois os resultados triplicarao em 2 semanas,de uma olhada no post 3#

tipo nao tenho muito dinheiro(e nem muito tempo),mas vou adicionar abulmina saltos(afinal e barata e proporciona resultados satisfatorios),a whey protein nao funcionou comigo pois eu acabei engordando o ano passado,apesar de treinar hard meu corpo absorvia muito mais do q eu dava conta de gastar

bom tem gente q fala pra eu consumir mais proteina e tals,mas se eu fizer isso acabo engordando,se alto avalie se vc tem tendencia a engordar ou emagrecer coma na proporçao certa e treine duro q os resultados vao apareçer

espero q essas informaçoes seja d bom uso pra vc,vlw

se cuida brother,e bons treinos

ae pessoal acabei de chegar do meu treino

como descrevi estou realizando o treino gvt(10rep.X10series)

cara e muito foda,mas o resultado e incrivel,acreditem ou nao meu braço cresceu 1 cm na hora extrema do esforço(ha e so pra comentar estou com incriveis 41 cm de braço,uma media de 1 cm por semana,mas logo acredito q vai estgnar)

bom,meu dia ate meu final de treino foi:

1*)suplementaçao logo ao levantar=2 comprimidos de multivitaminico sundown(muito bom),e um comprimido cafeina/taurina(manipulada)

2*)cafe da manha=1 lata de sardinha,2 ovos(bom na realidade faço os dois em um omelete,pior q fica bom!),uma xicara de cafe(sou viciado em cafe!),uma xicara de leite desnatado c/linhaça

3*)suplementaçao pre treino=1 dose 5,5 grms de creatina(probiotica)+2 comprimido bcaa(probiotica)

4*)pos treino=1 dose 5,5 grms creatina(probiotica+2 comprimidos bcaa(probiotica)

5*)almoço=100 grms de batata doce,50 grms arroz,50 grms feijao,farofa(outro vicio q nao largo),e carne magra variando(peixe,boi e frango)

6*)lanche=uma tigela de granola light(50 grms),200ml de leite e uma banana nanica(+barata hehehe)

7*)pre trabalho(trabalho em uma esfiharia)=cha verde 1 ou 2 xicaras

8*)janta=1 ovo cozido,leite c/granola,salada full(so janto por volta das 00:45)

bom agora vou passar meus exercicios semanais padrao gvt(10 rep.x10 series)

segunda=flexoes(braço junto,braço aberto,rã(encolimento das pernas alongando o corpo roçando o chao e entao erguendo) e rotativa(abaixando por um lado e erguendo pelo outro)

triceps(rosca testa,francesa,abaixamento nas paralelas,e subindo na barra e abaixando ate encostar o peito nela)

obs:nao sei direito o nome tecnico para estes exercicios,mas executo eles em postura perfeita

terça:descanço(putz e muito dificil fzr 100 de cd!)

quarta=barras(cabeça a frente ate encostar as costas,militar(q sao palmas das maos voltadas para frente),palmas das maos voltadas para o rosta(biceps),e invertida(rodo meu corpo por dentro da barra,puxo meu corpo ate q minha costa encoste na barra))

abdominais(padrao,mao de reza(maos juntas indo do peito ate o meio das pernas),mao no calcanhar(maos raspando o chao ate tocar o calcanhar),c/pedra(e o padrao so q com a pedra de 30 kg),parte inferior(ergo as pernas para exercitar a parte inferior do abdomem c/peso de 10 kgs),bicicleta,laterais deitado,barriga p/baixo,na barra perna relogio(ergo a perna e fico direito e esquerdo),erguendo perna e rotativa lado direito e esquerdo

biceps(rosca direta,pullover)

quinta=descanso

sexta=pernas(canguru c/peso 10 kg,polichinelo c/peso 10 kg,corrida 3 km e sprint 1 km,agachamento saltando)

sabado=descanso

domingo=descanso mais dia do lixo

esse e meu treinamento,e hj foi otimo treinei ate a exaustao

ae pessoal

acompanhem,comentem e critica se nescessario

novamente desculpa por eu nao sbr os nomes tecnicos dos exercicios

vlw

olha pessoal,tava programado nao treinar hj

mas num to aguentando,e vou ter q fazer pelo menos uns abdominais e umas barras

sinceramente acho estranho essa minha disposiçao,deve ser a dieta pois hj nao tomei nenhum suplemento

to indo la no bosque,flw

e bons treinos

Postado

e ae pessoal

bom ontem dei uma adiantada no meu treinamento,fiz alguns tipos de abdominais todos de padrao gvt(10x10)

e a temida barra invertida(4x10)

hj prossigo com meu treinamento sguindo o cronograma original

hj dia de ombros,costa,abdomem e biceps

a detalhe,adicionei abulmina da probiotica na dieta(sei q ela nao e tao boa,mas aqui ta barato pakas,paguei 40 reais em 1 kg)

e isso ae se embora treina

obs:to loko pra chegar sexta,e correr muito,acho q vou bem mais do q no cronograma,e tipo adoro correr(obvio q no começo odiava)

Postado

acabei de chegar do treino

e hj foi hard,fiz tds as barras mas em quantidade menor(4repx10series),abdominais foi full(10x10),biceps tbm foi full 10x10

nossa sinto muita dor no corpo inteiro,mas to me sentindo bem disposto,antes do treino tomei uma dose 25grms de abulmina(muito gostosa sabor chocolate ate parece ovomaltine),com 200ml de leite desnatado,uma dose de creatina 5,5grms,20grms de aveia em farinha e uma colher de farinha de linhaça,ai o velho atum+ovo=omelete do guerrero

e a mesma coisa depois do treino

agora vou almoçar e rumo a hipertrofia...

vlw,abrçs a tds

Postado

e ae pessoal,espero q estejao acompanhando

recebi o pagamento no começo da semana(ufa!),ai ja fui fazendo investimentos no esporte

bom comprei abulmina,e cara e muito bom

e ai comprei um nike air max lte 2,sei q o melhor e o mizuno mas essa opçao estava mais acessivel e com custoxbeneficio otimo

e hj e descanço,mas os meus amigos ja mencionarao varias vezes sobre o tamanho do meu braço e dos musculos na minhas costas

me olhei no espelho e caraca,minhas costas estao cheias de musculos e o dorsal ta gigante

e hj tirei a prova de que meu treinamento da resultados incriveis,falei com um amigo e ele faz academia a oito meses

claro q o treino dele deve ser infeiror,mas notei q ele mudou muito pouco

e como todo f.d.p.,falou q eu estava usando anabolizantes entao disse,"me fala da sua dieta",porra o cara bebe,fuma,come mal(e quando come e so porcaria)tipo ele nunca vai ter resultado desse jeito

pagei a ideia pra ele,e agora vamos ver

e incrivel q quando eu era leigo em td,olhava os caras grandes e falava:"porra isso e bomba!",e asseguro pra vcs q e possivel chegar em resultados incriveis so com alimentaçao,suplementaçao e exercicios concentrados

agora to ancioso para correr amanha e estrear meu tenis

kkkkkkkk

o pessoal acompanha ae,sabado vou colocar fotos

abrçs e bom treino pra todos

Postado

pede para transferirem pra area do diario ^^ eu também treinava bastante assim antes, mas hoje já tenho umas anilhas que uso pra pesar a barra e também uns troncos e outras coisas... prefiro treinar em casa do que ir à academia

Postado

iaew pareceiro irei acompanha .to treinando no parque ultimamente, curto muito barra fixa,paralelas etc... e os teus resultados foi bom vey gostei

Abraço.

Postado (editado)

esse menino é meu orgulho! hahah praticamente so treina com bw e tem shape melhor que boa parte dos caras que treinam em academia e/ou tem frescuras

aparecerei aqui sempre que puder, achei interessante; gosto de treinos desse tipo

abraço!

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Sempre tem aquele pra falar " tá usando bomba em? "

" que que tu tá tomando? "

kkkk, nem liga pra esses caras, segue em frente com seu treino.

pior theking oq tem desses caras num e brincadera,e pior eq o cara nao treina no hard,bebe pakas

e vc ainda tem q ouvir essas de anabolizantes,pilula magica,e dieta secreta,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas somos da paz,e tds fazemos exercicios primordialmente pela saude,entao deixemos os ferrados pra la

vlw apoio brother

bons treinos

pede para transferirem pra area do diario ^^ eu também treinava bastante assim antes, mas hoje já tenho umas anilhas que uso pra pesar a barra e também uns troncos e outras coisas... prefiro treinar em casa do que ir à academia

vo colocar la brother,tipo nunca fiz academia

nao q eu seja anti social(kkkk),mas as pessoal falao muito e sou mais do tipo focado,e minha cidade e so fitness

planejo tbm adaptar um equipamento de responsa,mas ate la e os pesos de cimento

vlw o apoio,e se cuida brother

iaew pareceiro irei acompanha .to treinando no parque ultimamente, curto muito barra fixa,paralelas etc... e os teus resultados foi bom vey gostei

Abraço.

e isso ae treino em um bosque,e tipo to tendo resultados exelentes,e cara sbd vou bater umas fotos,e postar

e brother e so lutar,tipo teve gente que tirava sarro de mim no começo,e agora td inverteu

fico animado de saber q tem uma porrada de caras,q fazem pelo caminho hard

vlw o apoio,e bons treinos

esse menino é meu orgulho! hahah praticamente so treina com bw e tem shape melhor que boa parte dos caras que treinam em academia e/ou tem frescuras

aparecerei aqui sempre que puder, achei interessante; gosto de treinos desse tipo

abraço!

vlw peter,tipo vi uns comentarios seus em um post,po o cara perguntou um lance vc respondeu com detalhes(q ate servirao pra mim)

e o cara ainda pega e fala de usa uma porrada de coisas q so tem rotulo,esses elementos da "fabrica de fantasias" vivem tentando achar as poçoes magicas

quando na realidade so existe:foco,determinaçao e concentraçao

dieta,suplementaçao(claro que td q e demais se torna prejudicial),servem para ajudar,e NAO para fzr milagre

e uma pena q poucos sabem disso...

mas e isso ae

vlw pelo apoio(desde antes de ser membro),e acompanha ae

Tõ acompanhando em off..

sempre que puder apareço!

abrass

vlw o apoio,e se cuida brother

Postado

Po peter falo tudo... continua nessa irmão tem resultados melhores do que muitos que tem tudo na mão, mas não querem nada... to acompanhando, abraço

Postado

Po peter falo tudo... continua nessa irmão tem resultados melhores do que muitos que tem tudo na mão, mas não querem nada... to acompanhando, abraço

desculpa estar respodendo essas horas(eq acabei de chegar da esfirraria que trabalho)

mas vlw o apoio lelesk,tbm fico doido com caras q gastao uma porrada de dinheiro e acbao nao treinando como deveriao

fico feliz de ver uma rapaziada,q ta nessa como eu,e sb cara a minha maior satisfaçao e conseguir aquilo q nunca acreditarao q conseguiria

entrei nessa por aparencia,logo virou esporte e agora ja virou paixao

se falar pra vc q fico deprimido no overtraining e tbm nos dias de descanso(chega a ser foda d acreditar)

mas vlw pelo apoio,e fico contente d sbr q tem uma rapaziada q ta dando essa força

abraço,e se cuida brother

Boa sorte ai cara...qria ter essa garra mais dificil heim =/

Acompanhando em off

vlw o apoio fon,q isso...todos nos conseguimos nos superar quando keremos com afinco

te desejo muita força(mas nao de braço,pq essa e facil de se ter)

e continua acompanhando ae,pq cara no final das 4 semanas acho q vou estar muito monstro

se cuida brother,abrço

Postado

ae pessoal,espero q estejao acompanhando

hj corri muito(10 km,falei q ia muito alem),fiz o agachamento(5repx10series)bom la no bosque tinha umas toras peguei a maior e começei,tava facil entao começei a fazer saltando(ate encostar o joelho no peito),fiz os cangurus com tornozeleira(de 5 kg cd lado,10x10),e os polichinelos c tornozeleira(10x10)

e ai terminei td,e la no bosque tem umas argolas,nunca fiz la pq tinha medo de me lesionar,fui la e pra minha surpresa consegui uma porrada de acrobacia dos ginastas olimpicos,o cristo roda de frente e de costas,quando tentei fazer o cristo invertido quase fiz merda,kkkkkkkkkk

e ai q admirei o arthur zanetti,parabens vc e guerrero,pq akilo la nao e facil!!!

gente tava pensando acho q minha genetica me ajuda muito,pois sou descendente de quatro povos fortes(tiro pelo meus avos)

avô(mae)=irlandes,e forte ate o fim da vida

avò(mae)=portuguesa,ela corre e ergue peso(tipo coisas em casa e de jardinagem"altos baldes de terra")mais q muito marmanjo>obs:ela tem 84 anos

avô(pai)=espanhol basco

avò(pai)=austriaca(exatamente da terra do arnold se nao me engano)

pergunta:isso explica facilidade de ganhos,força e concentraçao?

bom independente,sou brasileiro e esse coquetel e q fez a força,so falto um sangue de ronnie coleman ai no meio e fechava no dez(kkkkkkkkkk)

mas e isso ae,vlw o apoio e amanha e dia de postar mais fotos

acompanhem ae,abraço,e bons treinos...

Postado

hehe agachamento com "toras" é punk gostei! Quanto a genetica sempre herdamos dos nossos parentes mas se ñ vim de vc a dedicação, aquela vontade de treina, vey é mesmo q nd.

Postado

hehe agachamento com "toras" é punk gostei! Quanto a genetica sempre herdamos dos nossos parentes mas se ñ vim de vc a dedicação, aquela vontade de treina, vey é mesmo q nd.

e acredito em vc,pq tenho uns primos q ou sao palitos de fosforo(kkkkk),ou sao obesos sedentarios

mas cara as toras so forao utilizadas por falta de equipamento serio

mas e como penso,pode chover ou o sol rachar,ter condiçoes ou nao,oq nunca pd e o treino parar

e olha depois desse treino to me sentindo otimo,sem um pingo de cansaço,e to achando q num vo aguenta fica 2 dias parados

vlw o apoio will,e continua acompanhando

abrço e se cuida brother

Postado

em pessoal oq ta chato treinar no bosque,e uma porrada de gente me olhando

tipo antes era 2 ou 3,mas agora tem gente q para ate na rua pra ficar olhando,e o mp3 ja nao ta dando mais conta(kkkkkkkk)

e vcs tao ligados q a pior coisa q tem e vc estar no meio de uma serie f.d.p. hardcore(focado ao maximo),e ai um piazao ou uma guria,para e te pergunta

"a quanto tempo vc faz academia?"

"o velho,que q vc ta tomando?"

"em cara treino a 5 anos e nao tenho resultado,me da uma dica ai?"

"moço to fazendo certo?"

olha ainda bem q sou da paz,pq esse pessoal e chato,sempre falo a mesma coisa:"espera eu termina a serie ai eu falo com vc"

kkkkkkkkk,mas vamos empurrando com abdomen(pq ja nao e mais barriga)q agente chega la

Postado (editado)

mas cara as toras so forao utilizadas por falta de equipamento serio

mas e como penso,pode chover ou o sol rachar,ter condiçoes ou nao,oq nunca pd e o treino parar

e olha depois desse treino to me sentindo otimo,sem um pingo de cansaço,e to achando q num vo aguenta fica 2 dias parados

entendo pow, p/ min oq vale e treina num importa com o quer, onde etc...oq vale é ta cm cabeça centrada no objetivo q se quer.

kkkk isso é massa vey termina o treino é fica naquela "tara" de quere treina novamente, mas vê direito teu descanço p/ depois num entra num overtr.

em pessoal oq ta chato treinar no bosque,e uma porrada de gente me olhando

tipo antes era 2 ou 3,mas agora tem gente q para ate na rua pra ficar olhando,e o mp3 ja nao ta dando mais conta(kkkkkkkk)

e vcs tao ligados q a pior coisa q tem e vc estar no meio de uma serie f.d.p. hardcore(focado ao maximo),e ai um piazao ou uma guria,para e te pergunta

"a quanto tempo vc faz academia?"

"o velho,que q vc ta tomando?"

"em cara treino a 5 anos e nao tenho resultado,me da uma dica ai?"

"moço to fazendo certo?"

olha ainda bem q sou da paz,pq esse pessoal e chato,sempre falo a mesma coisa:"espera eu termina a serie ai eu falo com vc"

kkkkkkkkk,mas vamos empurrando com abdomen(pq ja nao e mais barriga)q agente chega la

kkkkkkkkkkkkkk ta ficando famoso kkkk "o rapaz do bosque" brincadeiras a parte.

negocio é saber lida cm esse tipo de pessoa vey ex. pow to treinando depois troco uma ideia cm tu p/ ñ desconsentra parceiro e assim vai. agora se toda vez tu for conta tua historia kk ai fossa neh. e sempre vai te "um ou ums" p/ fica bla´bla´blá no teu ouvido kk .

Editado por will"
Postado

entendo pow, p/ min oq vale e treina num importa com o quer, onde etc...oq vale é ta cm cabeça centrada no objetivo q se quer.

kkkk isso é massa vey termina o treino é fica naquela "tara" de quere treina novamente, mas vê direito teu descanço p/ depois num entra num overtr.

kkkkkkkkkkkkkk ta ficando famoso kkkk "o rapaz do bosque" brincadeiras a parte.

negocio é saber lida cm esse tipo de pessoa vey ex. pow to treinando depois troco uma ideia cm tu p/ ñ desconsentra parceiro e assim vai. agora se toda vez tu for conta tua historia kk ai fossa neh. e sempre vai te "um ou ums" p/ fica bla´bla´blá no teu ouvido kk .

pior mas e isso ae

so q eu ainda sou legal,pago a ideia,mas tem uns que nao da velho,os cara q sao muito carente,e ai começa velho e num para nunca mais

se vc ver oq passo tds os dias...nao e facil

porra velho ate passar numero e sair junto,treinar junto,ai eu corto depois eu q sou o f.d.p.,velho e demais pra mim

mas ainda bem q tem mais gente q entende oq passo(pra infelicidade de tdo mundo q e comprometido com o esporte)

vlw ae will

se cuida brother

muito boa sua rotina,

vlw ae antonio,desculpa nao detalhar tds os exercicios,e pq sou leigo quanto a nomes

mas acompanha ae

bons treinos e se cuida brother

Caraca, de rosto tu parece demais o Scarpelly kkkkkk

Nem Liga pro pessoal que para na rua, estão te admirando kkk

rapaz num diz isso,se minha mina ler isso ela t xinga ate...kkkkkkkkk

e so q na hora de fazer uma doaçao pros irmao ninguem ke!

mas e isso ae,e melhor levar na esportiva,pq eu posso deixar d existir,mas gente assim sempre vai ter(pra infelicidade de geral)

vlw ae gamer

e continua acompanhando

se cuida brother,abrço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...