Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como É Na Academia?


LeonardoFG

Posts Recomendados

Concordo com o Nelson... nada v fazer esses exercícios ai... iniciante tem que fazer treino de adaptação, usar aquelas maquinas da academia... maquina de voador, maquina de supino, leg press, flexora, extensora... etc

Quando comecei nem supino reto eu fazia, e só comecei a fazer esses exercícios após 1 ano... e se tivesse feito desde o inicio duvido que agora eu estaria maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o Nelson... nada v fazer esses exercícios ai... iniciante tem que fazer treino de adaptação, usar aquelas maquinas da academia... maquina de voador, maquina de supino, leg press, flexora, extensora... etc

Quando comecei nem supino reto eu fazia, e só comecei a fazer esses exercícios após 1 ano... e se tivesse feito desde o inicio duvido que agora eu estaria maior

Nada a ver isso cara, eu comecei torando peso e treino e tive ótimos resultados, ganhei 8kg em 5 meses...Mas eu resolvi mudar pro 5x5 porque aparentemente é um treino melhor.São apenas os exercícios que prestam e existe uma metodologia de evolução, diferente do treino de hipertrofia tradicional, além do que, é um treino funcional.

Duvido que se tivesse começado fazendo fullbody, um isolador pra cada músculo, eu teria ganhado isso.O negócio é fazer exercício composto mesmo, os instrutores não passam isso porque são vagabundos, são exercícios que exigem várias semanas de observação e aperfeiçoamento para pegar uma técnica ideal.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver isso cara, eu comecei torando peso e treino e tive ótimos resultados, ganhei 8kg em 5 meses...Mas eu resolvi mudar pro 5x5 porque aparentemente é um treino melhor.São apenas os exercícios que prestam e existe uma metodologia de evolução, diferente do treino de hipertrofia tradicional, além do que, é um treino funcional.

Duvido que se tivesse começado fazendo fullbody, um isolador pra cada músculo, eu teria ganhado isso.O negócio é fazer exercício composto mesmo, os instrutores não passam isso porque são vagabundos, são exercícios que exigem várias semanas de observação e aperfeiçoamento para pegar uma técnica ideal.

Não sei cara, mas eu digo por experiencia própria... teria ganho mais de 20kg com apenas um aumento de 6% de bf em 1 ano e meio fazendo compostos? Será que eu poderia ter ganho 30kg? Talvez, mas acho difícil.. Enquanto os treino tradicionais estiverem dando bons resultados não vejo o porque mudar. Hoje eu faço vários compostos, mas continuo com os isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem problema nenhum começar a treinar e fazer esses exercícios compostos, ele tem que procurar apenas melhorar a tecnicas nesses exercícios aliados a melhorar também a mobilidade, claro que ele não vai ter um ótimo desenvolvimento muscular nesse período, mas em poucos meses já com a tecnica melhorada ele vai ter muito mais facilidade de progredir carga e consequentemente, uma maior evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comecar sem personal mesmo. A academia e muito boa, considerada uma das melhores da cidade, entao, provavelmente nao terei problemas com mal instrutores, correto?

Pode ser que sim, pode ser que não..

Existem bons e maus instrutores em quase todas as academias. Desde aquelas de fundo de quintal até aquelas de Fitness onde a mensalidade é mais cara que os aparelhos.. Pra não ficar dependente de instrutores, pesquise, leia e se informe. Esse fórum aqui é muito bom e tem muita informação valiosa.

Sobre os exercícios compostos, creio que dizem não ser bom pra iniciantes pois a maioria dos instrutores não estão dispostos a dedicar algumas semanas ensinando a um iniciante como agachar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que sim, pode ser que não..

Existem bons e maus instrutores em quase todas as academias. Desde aquelas de fundo de quintal até aquelas de Fitness onde a mensalidade é mais cara que os aparelhos.. Pra não ficar dependente de instrutores, pesquise, leia e se informe. Esse fórum aqui é muito bom e tem muita informação valiosa.

Sobre os exercícios compostos, creio que dizem não ser bom pra iniciantes pois a maioria dos instrutores não estão dispostos a dedicar algumas semanas ensinando a um iniciante como agachar corretamente.

Sim, quando eu receber a ficha com meus exercicios vou pesquisar bastante sobre ele, a maneira correta de ser executado e tal.

Alias, muito bom esse forum por sinal, esta me ajudando bastante, obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui , começei com 53 kg , atual 80 kg bf 8% , 1,69 , tempo de treino : 1 ano 2 meses ,Pa prut : vc vai chegar lá e vão todos olhar pra vc e falar: OLHA AQUELE CARA HAHAHHA que idiota mongolão , ASKOSAKOSAKOSKOKOASASKOAKSOKASOS rialto , ae sempre tem um instrutor idiota que fala que vc ta pegando muito peso pra sua idade , aqui to no agachamento livre 60-60 e quase sendo expulso da academia SAUHASUSAHSA , geito é estuda e conhece melhor o que vc faz

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui , começei com 53 kg , atual 80 kg bf 8% , 1,69 , tempo de treino : 1 ano 2 meses ,Pa prut : vc vai chegar lá e vão todos olhar pra vc e falar: OLHA AQUELE CARA HAHAHHA que idiota mongolão , ASKOSAKOSAKOSKOKOASASKOAKSOKASOS rialto , ae sempre tem um instrutor idiota que fala que vc ta pegando muito peso pra sua idade , aqui to no agachamento livre 60-60 e quase sendo expulso da academia SAUHASUSAHSA , geito é estuda e conhece melhor o que vc faz

quase 30 kg em pouco mais de um ano?? E seeco ainda!!

Natural eu sei que não foi, mas mesmo assim que genetica foda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

[ ] sabem do que estão falando.

[X] estão apenas repetindo mitos.

Isto é o que se aplica a muitos posts deste tópico.

Ler alguém dizendo que é loucura um iniciante fazer agachamento, terra, militar é só para rir mesmo...

Se essa moda do gaspar pega... kkkkkkkkkkkkk

@topic por favor, se esforça ao máximo para filtrar as informações que lhe são passadas, pois é provável que 95% da academia vão te indicar a fazer ABC 2x com 3 séries de 10 repetições com 5 exercícios isoladores para cada músculo. Cuidado, é uma cilada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...