Postado 4/08/2012 às 18:01 08/4, 2012 Idade: 23 Altura: 1.76 Peso: 78 Objetivo do treino: Hipertrofia Tempo de treino: 8 meses Treino Abc sendo segundas, quartas e sextas Peito Triceps e Trapezio supino reto 3x8 supino inclinado com halteres 3x8 clucifixo 3x8 voador drop Remada Alta 3x8 Encolhimento 3x8 Triceps Testa 3x8 Triceps Corda 3x8 Triceps Pegada Supinada 3x8 Costas Biceps e Ante Braço Levantamento Terra 3x8 Pulldowns tras 3x8 Pulldowns frente 3x8 Puxada Serrote 3x8 Rosca Concentrado 3x8 Rosca Scot 3x8 Rosca Direta drop Extensão de punho 3x8 Pernas Ombros e Panturrilha Agachamento Livre 3x10 Leg Press 3x8 Extensora 3x8 Flexora 3x8 Panturrilha no Leg-Press 3x8 Desenvolvimento Militar Elevações Frontal Elevação anterior do braço To treinando ABoffCD e exercicios como triceps testa, rosca direta, scott, pulldows frente e tras estao nesse treino. Devido ao corpo se acostumar e conveniente trocar os exercicios ou posso mante-lo nesse novo treino ? Para os musculos pequenos ta bom 3 exercicios ou tiraria 1 pelo fato de que eles ja sao requisitados quando trabalhado o musculo grande ? Eu nunca trabalhei peito inferior pq na academia que frequento nao tem, mas posso fazer uma enprovissada so que fazer com halteres por segurança. Dai, posso tirar o crucifixo e colocar Supino Declinado com Halteres. O que vcs acham ? Eu treino geralmente as 21:00, devido ao fato de que a academia ser pequena com poucos aparelhos e ter muita gente mais cedo, termino sempre um pouco antes das 22:00 . Acabou indo durmir uma 00:00 e acordando as 7:00. O que voces acham da ideia de ir para uma academia mais completa e que esteja aberto cedo e mudar meu treino para 6:30 e com mais opçoes de exercicios ? Outra duvida que tenho e que quando toco na regiao do peitoral superior e mais rigido e ja a inferior e bem mole. Isso e devido ao fato de nunca ter trabalhado a parte inferior ? Desde ja, agradeço !
Postado 4/08/2012 às 19:48 08/4, 2012 * edit Editado 5/08/2012 às 03:41 08/5, 2012 por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 5/08/2012 às 02:57 08/5, 2012 Já que vc vai mudar pra um treino menos frequente, recomendo dar um foco maior em exercícios compostos e observar a progressão das cargas. Sobre a academia, quanto mais recursos ela te oferecer, melhor. Creio que o problema do seu peito seja falta de massa muscular mesmo. Esporte Clube Bahia - O Primeiro Campeão Brasileiro Diário de Treino - Stronglift 5x5[DESATIVADO]
Crie uma conta ou entre para comentar