Ir para conteúdo

Avaliaçao Treino Abc

MortaL

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.76

Peso: 78

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de treino: 8 meses

Treino Abc sendo segundas, quartas e sextas

Peito Triceps e Trapezio

supino reto 3x8

supino inclinado com halteres 3x8

clucifixo 3x8

voador drop

Remada Alta 3x8

Encolhimento 3x8

Triceps Testa 3x8

Triceps Corda 3x8

Triceps Pegada Supinada 3x8

Costas Biceps e Ante Braço

Levantamento Terra 3x8

Pulldowns tras 3x8

Pulldowns frente 3x8

Puxada Serrote 3x8

Rosca Concentrado 3x8

Rosca Scot 3x8

Rosca Direta drop

Extensão de punho 3x8

Pernas Ombros e Panturrilha

Agachamento Livre 3x10

Leg Press 3x8

Extensora 3x8

Flexora 3x8

Panturrilha no Leg-Press 3x8

Desenvolvimento Militar

Elevações Frontal

Elevação anterior do braço

To treinando ABoffCD e exercicios como triceps testa, rosca direta, scott, pulldows frente e tras estao nesse treino. Devido ao corpo se acostumar e conveniente trocar os exercicios ou posso mante-lo nesse novo treino ?

Para os musculos pequenos ta bom 3 exercicios ou tiraria 1 pelo fato de que eles ja sao requisitados quando trabalhado o musculo grande ?

Eu nunca trabalhei peito inferior pq na academia que frequento nao tem, mas posso fazer uma enprovissada so que fazer com halteres por segurança. Dai, posso tirar o crucifixo e colocar Supino Declinado com Halteres. O que vcs acham ?

Eu treino geralmente as 21:00, devido ao fato de que a academia ser pequena com poucos aparelhos e ter muita gente mais cedo, termino sempre um pouco antes das 22:00 . Acabou indo durmir uma 00:00 e acordando as 7:00. O que voces acham da ideia de ir para uma academia mais completa e que esteja aberto cedo e mudar meu treino para 6:30 e com mais opçoes de exercicios ?

Outra duvida que tenho e que quando toco na regiao do peitoral superior e mais rigido e ja a inferior e bem mole. Isso e devido ao fato de nunca ter trabalhado a parte inferior ?

Desde ja, agradeço !

Postado

Já que vc vai mudar pra um treino menos frequente, recomendo dar um foco maior em exercícios compostos e observar a progressão das cargas.

Sobre a academia, quanto mais recursos ela te oferecer, melhor. Creio que o problema do seu peito seja falta de massa muscular mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...