Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Cartinina Fire ! Como Tomar ?

BahianoIta

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite ! pesquisei no forum mais nao achei algum topico que tirasse minha duvida se tiver algum ja me mandem o link por favor!

Estou com uma L-cartinina fire aki de 240ML !, e to meio na duvida como toma-la, acho que meia hora antes do treino seria o correto ! pois ela age da sequinte forma.

Benefícios - L-Carnitina Fire

• Atua como termogênico
  • Ajuda a aumentar a disposição para os treinos
  • Oferece ótimos resultados

se almenta na disposição nos treinos sera logico q tem q ser um pre treino, ou estou errado? pois ja disserem que tem que tomar ela ao acordar...

e outra duvida, posso tomar ela acompanhado de um : Caffeine Black Jack ?

tenho 1,79 Altura

70 kg

12,77 % bf

Objetivos com o suplemento: queima de gordura, definição, e abaixar o bf é claro !

Editado por BahianoIta
Postado

nuca vi este suplemento mais geralmente os thermos se toman pela manha em jejum , pois vc perde gordura nao apenas quando esta praticando atividade fisica mais toda hora, o treino que vcc faz vai influenciar 24h se for constante, bem eu ja li isto .

Postado (editado)

suplemento não presta !

suplemento e uma marca ruim de suplementos

Essa marca e ruim

não é bem assim que funciona brother, sei que as coisas da mid suplemento nao são exelentes, mais nao são todas, ja tomei um hiper 7500 da mid e pequei muito peso, e uma creatina tb q foi exelente,uma alimentação aliada a uma suplementação e treino, é o ideal ;}, mais é claro q suplemento nao é uma coisa obrigatoria ^^ vai do $$ de cada um, do corpo, do objetivo, etc..

Editado por BahianoIta
Postado

Pedi 2 amostras dessa cafeina black jack, provavelmente vai chegar terça ou quarta feira, assim que eu experimentar posto aqui o que eu achei

essa cafeina da um efeito bem massa !! ti deixa bem ligado na hr do treino, e da mais energia !! pelo menos em mim ne.. pois cada corpo é um corpo.

Postado

essa cafeina da um efeito bem massa !! ti deixa bem ligado na hr do treino, e da mais energia !! pelo menos em mim ne.. pois cada corpo é um corpo.

Comprei apenas 2 frascos de 60 ml para testar mesmo, vai saber se eu compro o pote e não é mto bom, então tem que testar née ? HAHHAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...