Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Mesmo Estes Ganhos Só Com Whey?


Greem

Posts Recomendados

Nossa, brigadão mesmo pelas respostas Rtiago e Elisson, me ajudaram muito mesmo.

Agora só mais uma duvida, eu trabalho de operador de empilhadeira, e meus braços ficam muito em movimento, eles não forçam, mas ficam o tempo todo em movimento, viirando volante, mechendo em alavanca e tal, agora ja to me a costumando, mas no começo cansava muito os braços e ombro e tal. Ai sera que isto pode dificultar na recuperação dos musculos neste periodo que to trabalhando? Valeeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, brigadão mesmo pelas respostas Rtiago e Elisson, me ajudaram muito mesmo.

Agora só mais uma duvida, eu trabalho de operador de empilhadeira, e meus braços ficam muito em movimento, eles não forçam, mas ficam o tempo todo em movimento, viirando volante, mechendo em alavanca e tal, agora ja to me a costumando, mas no começo cansava muito os braços e ombro e tal. Ai sera que isto pode dificultar na recuperação dos musculos neste periodo que to trabalhando? Valeeu..

Talvez, isso já é muito pessoal.

Manter os braços constantemente em movimento realmente afetará o descanso deles, mas dependendo da pessoa isso pode não impactar muito nos ganhos. Mas como é parte do seu trabalho, não tem muito a ser feito. E desde que você mantenha um sono apropriado, e evite ficar usando tanto os braços fora desses horários, não acho que importará nos ganhos finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, brigadão mesmo pelas respostas Rtiago e Elisson, me ajudaram muito mesmo.

Agora só mais uma duvida, eu trabalho de operador de empilhadeira, e meus braços ficam muito em movimento, eles não forçam, mas ficam o tempo todo em movimento, viirando volante, mechendo em alavanca e tal, agora ja to me a costumando, mas no começo cansava muito os braços e ombro e tal. Ai sera que isto pode dificultar na recuperação dos musculos neste periodo que to trabalhando? Valeeu..

quando comecei a treinar meu braços doiam e cansavam só de me apoiar em pé no anibus...

mas a própria musculação vai te trazer maior resistência, e talvez nem sinta mais os dias de trabalho

outra coisa, seu corpo vai se acostumar com esse movimento todo santo dia....

e virar volante e levantar carga não usa só o braço, usa o corpo todo!

então não ACHO que esse pequeno esforço, distribuído sobre vários músculos e articulação atrapalhará o descanso

o único problema seria você achar que esse esforço gasta bastante energia (calorias)

mas é só descontar na dieta em pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez, isso já é muito pessoal.

Manter os braços constantemente em movimento realmente afetará o descanso deles, mas dependendo da pessoa isso pode não impactar muito nos ganhos. Mas como é parte do seu trabalho, não tem muito a ser feito. E desde que você mantenha um sono apropriado, e evite ficar usando tanto os braços fora desses horários, não acho que importará nos ganhos finais.

Talvez, isso já é muito pessoal.

Manter os braços constantemente em movimento realmente afetará o descanso deles, mas dependendo da pessoa isso pode não impactar muito nos ganhos. Mas como é parte do seu trabalho, não tem muito a ser feito. E desde que você mantenha um sono apropriado, e evite ficar usando tanto os braços fora desses horários, não acho que importará nos ganhos finais.

Aee, poderia me tirar uma duvida? pesquisei mas não concegui encontrar. Eu tenho um carnivor aqui e queria tomar ele na minha refeição pós treino, que é mais ou menos 1 hora depois do meu treino, mas ele tem 25mg de vitamina C, mas vi em um video do cara aqui do forum que não é bom tomar vitamina C nem 4 horas antes do treino e nem 4 horas depois, porque ela causa um impacto com a insulina. Mas sera que só 25mg de vitamina C ´vai causar este impacto com a insulina?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee, poderia me tirar uma duvida? pesquisei mas não concegui encontrar. Eu tenho um carnivor aqui e queria tomar ele na minha refeição pós treino, que é mais ou menos 1 hora depois do meu treino, mas ele tem 25mg de vitamina C, mas vi em um video do cara aqui do forum que não é bom tomar vitamina C nem 4 horas antes do treino e nem 4 horas depois, porque ela causa um impacto com a insulina. Mas sera que só 25mg de vitamina C ´vai causar este impacto com a insulina?

Abraços!

Pode tomar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...