Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chocolate Ao Leite E Ruim Para Consumir Na Dieta ?


felipemarlon

Posts Recomendados

Poha ta foda na boa não sei mais oque fazer kkkk parece que o destino quer que eu fique frango assim

Hoje sentei pra mecher no pc tinha 2 barra de galak na estante .. peguei elas e tirei ...

cheguei agora anoite para mecher novamente no pc elas tava na estante dinovo não deu outra cabei de comer apenas 100g

560 calorias a + 56 carbo a+ afff.

amargo ou ao leite?

Qualquer um.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aew de volta ao forum hauaha, tu e o cara que tava mandando halovar e comendo 90 gramas de proteina ne velho yauahahhauaha, bom cara, eu tambem gosto muito de chocolate e biscoito e não consigo viver sem, sabe o que eu fiz? Estou em cutting ah 2 semanas, ja perdi 2kg, comendo 3mil kcal por dia, não tirei das calorias apenas aumentei meus aerobios, faço 40 mins de aerobio apenas certifique de comer umas 2,5 gramas de proteina ja que vai aumentar os aerobios e soca o resto nos doces hauahaua. Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew de volta ao forum hauaha, tu e o cara que tava mandando halovar e comendo 90 gramas de proteina ne velho yauahahhauaha, bom cara, eu tambem gosto muito de chocolate e biscoito e não consigo viver sem, sabe o que eu fiz? Estou em cutting ah 2 semanas, ja perdi 2kg, comendo 3mil kcal por dia, não tirei das calorias apenas aumentei meus aerobios, faço 40 mins de aerobio apenas certifique de comer umas 2,5 gramas de proteina ja que vai aumentar os aerobios e soca o resto nos doces hauahaua. Flw

Sim era eu kkkk mais eu era noob de uns tempo para ca eu aprendi muito kkkk

caraka manu se não diminuiu suas calorias não? eu Parei com a esteira apos treino pois ninguem me fala se e bom ou ruim se cataboliza ou não.

antes de ir para academia como

100g batata doce

2 fatia pão integral

60g de atum

40g de presunto sem a capa de gordura.

30g de queijo ligth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aerobio pos treino, é uma icognita kkkk, prejudicar eu ate acho que prejudica um pouco, mas so é muito prejudicial na minha experiencia, porque o povo cria deficit alto e ainda adiciona aerobios demais, se vc fizer um deficit moderado e fazer aerobios moderadamente tambem, vc vai obter bons resultados sem se ferrar tanto kkk, o importante e criar o deficit cara se vc comer muito cria nos aerobios, mas pra manter os aerobios em quantidade alta vc tem que ficar de olho no consumo de proteína ein! :)

@edit e cara dieta é uma merda mesmo, mas força e vontade tambem é uma das competencias necessárias pra quem pratica esse esporte, e não só pra isso mas pra tudo na vida, e uma merda? é, mas é preciso fazer pra ter resultados certo? então força de vontande maninho e segue os conselhos ai do leandro, do saintgraal,mpcosta, eu ja li muitas informações desses usuarios que contribuiram muito pra mim, quem manda no seu corpo é sua mente não o seu estomago ein! :)

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aerobio pos treino, é uma icognita kkkk, prejudicar eu ate acho que prejudica um pouco, mas so é muito prejudicial na minha experiencia, porque o povo cria deficit alto e ainda adiciona aerobios demais, se vc fizer um deficit moderado e fazer aerobios moderadamente tambem, vc vai obter bons resultados sem se ferrar tanto kkk, o importante e criar o deficit cara se vc comer muito cria nos aerobios, mas pra manter os aerobios em quantidade alta vc tem que ficar de olho no consumo de proteína ein! :)

@edit e cara dieta é uma merda mesmo, mas força e vontade tambem é uma das competencias necessárias pra quem pratica esse esporte, e não só pra isso mas pra tudo na vida, e uma merda? é, mas é preciso fazer pra ter resultados certo? então força de vontande maninho e segue os conselhos ai do leandro, do saintgraal,mpcosta, eu ja li muitas informações desses usuarios que contribuiram muito pra mim, quem manda no seu corpo é sua mente não o seu estomago ein! :)

Pior cara porque eu faço aquele treino violento Hard core saio todo inchado sentido os musculos e tals.

so que depois que eu faço 30 minutos de esteira nem sinto mais os musculo sinto-me normal apenas cansado por te corrido na esteira , sinto-me que nem treinei no dia . ai vem pela cabeça sera que tudo que eu treinei perdi?

em quanto a dieta ela ta normal carbo e proteina calibrada ,o ruim foi substituir arroz por batata doce kkk .. não sei porque os cara critica o arroz branco cozido fodis.

vc mora com teus pais né? quem bota esses chocolates na estante? é eles? eles botam ali pra vc?

se for pra vc, fala pra pararem de comprar...

se vc simplesmente não consegue se controlar, não dá pra bobear... eu também tenho compulsão por comida, e é por isso que nem compro porcaria, porque eu sei que se eu tiver em casa, fatalmente vou comer... tipo o Saintgraal kkkkk

Sim moro com meus pais , eo pior de tudo trabalho numa cantina escolar da minha mãe pensa como e dificil manter minha dieta 100% kkk

eu ja avisei mil vezes para minha mÃe parar de comprar essas coisas para mim mais não adianta ela fala '' comer de vez em quando não engorda não '' ai eu discordo ai nois começa a descutir fodis.

eh ficar dia todo em casa e ainda final de semana e fatal mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF por mais que eu queira continuar com a dieta a situação atual não deixa ,

de ontem para hoje ja foi

quase 500 g de brigadeiro

10 balas

1 fogaza de frango

1 batton

e muito foda trabalhar numa cantina ..

foda que eu como os baguio e depois fico deprimido arrependido afff ...

foda demais ..... terei que ser gordo assim mesmo não vejo outra saida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver kkkkkkkk

vc tem que se ocupar... ficar no ócio é pedir pra cair em tentações

eu percebi que quando não tenho nada pra fazer, acabo comendo... mas quando to cheia de coisa pra fazer, nem me lembro de comer

exatamente HAUEHUAEHUAEHUAEHAE

AFF por mais que eu queira continuar com a dieta a situação atual não deixa ,

de ontem para hoje ja foi

quase 500 g de brigadeiro

10 balas

1 fogaza de frango

1 batton

e muito foda trabalhar numa cantina ..

foda que eu como os baguio e depois fico deprimido arrependido afff ...

foda demais ..... terei que ser gordo assim mesmo não vejo outra saida.

normal cara...

não desista, retome as coisas, siga a dieta, esquece as porcarias, que ficar gordo oque?

pare com esse pensamento mediocre, isso não é nada, continue caminhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF por mais que eu queira continuar com a dieta a situação atual não deixa ,

de ontem para hoje ja foi

quase 500 g de brigadeiro

10 balas

1 fogaza de frango

1 batton

e muito foda trabalhar numa cantina ..

foda que eu como os baguio e depois fico deprimido arrependido afff ...

foda demais ..... terei que ser gordo assim mesmo não vejo outra saida.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só come, asuhaushaushua

Você tem que se livrar dessa maldição ai então, aushuahsusa..

Começa a beber agua q nem loco q vc fica sem fome nao se entope de lixo !

Aumenta a quantidade de proteina da dieta tbm, q tira totalmente a fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

E aí, parou de comer chocolate?!

Estou em cutting, comi dois quadrados de chocolate branco hoje após o almoço e já bate aquele arrependimento.


A propósito, fui de 17% para 10% de bf em 2 meses.

Tenho 1,78 e peso 69kg. Estou definidinho até.

Faço academia desde junho/2013. Quero chegar em junho/2015 com o abs rasgado, mas é o mais ingrato para definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...