Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Entre Braço Contraído Vs Relaxado


SmiNorfF

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Publicidade

1# Adcionei no meu treino de bíceps o bíceps martelo que estava há um tempo sem fazer pra corrigir o problema 1.

2# Comecei a controlar a execução dos exercicios pra corrigir o problema 2

3# Ciclei. Provavelmente isso ajudou a normalizar essas diferenças.

Mas os 7 cm que aumentavam voce conseguio diminuir so colocando biceps martelo ou fez algo diferente para os treinos de triceps. Posta seu treino de triceps de quando voce estava corrigindo esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu também é assim man, relaxado bate 34 - 35 quando contraio sai pra 40 lol, relaxado e de frente principalmente meu braço fica muito fino, e o pior que eu tenho uma peculariedade a parte, meu biceps é mais pra dentro e nao pro triceps, que piora ainda mais visto de frente, reto, parece que nao tem biceps , mas se curvar um pouco o braço vai ver a bola haha perto do ombro

OBS: alguem sabe como desenvolve essa parte mais pro triceps? e se é possivel?

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Entao , tenho 15 anos e ja tem 1 ano desde q me matriculei na academia , mais comecei a treinar sério , com alimentaçao correta , descanço certo há 2 meses . nesses 2 meses ganhei 2 centimetros de braço contraido e nada relaxado , tenho 28 de braço relaxado e 33 de braço forcando .

Pq sera q meu braço relaxado nao esta crescendo ? preciso focar mais no triceps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...