Postado 2/08/2012 às 00:55 08/2, 2012 Rapaziada, estou treinando de segunda a sexta, e dando um intervalo na quarta feira, para potencializar os ganhos anabólicos mesmo. Mas apesar de estar focando no ganho de massa, gostaria de definir o abdome. Pensei em colocar na quarta feira um treino aeróbico. Mas tenho medo de acabar perdendo massa magra. Minha suplementação é completa, voltada para ganho de massa, mas tenho dúvidas se teria que alterar algo em razão do treino aeróbico. Tomaria a malto durante o treino aeróbico ou não ? Dieta muda alguma coisa ? Irei conversar com meu treinador para ver o que posso estar fazendo, mas apreciaria muito a opinião de vocês também.
Postado 2/08/2012 às 01:04 08/2, 2012 Vc tem que escolher ganhar massa ou definir ''/ fassa abdominais sem aerobico dai quando vc for definir vc vera ja os musculos do abdomem ''; NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 2/08/2012 às 01:16 08/2, 2012 Você não vai definir e ganhar massa ao mesmo tempo, ou um ou outro. Quanto ao aeróbico no meio da semana, é bom sim. Vai dar uma ajuda na recuperacao, mas faz de baixa intensidade.
Postado 2/08/2012 às 21:06 08/2, 2012 Autor O treinador disse que eu posso tirar esse dia pra fazer até uns 40 minutos de esteira só, e fazer umas abdominais, e já vai estar de bom tamanho. E mantém a suplementação normal. . Vou fazer isso, só para ajudar na recuperação mesmo, como o 14th disse.
Postado 3/08/2012 às 16:21 08/3, 2012 Magera, gostei do avatar HAUEHUAEHAE então, você precisa escolher e focar em apenas 1 objetivo, se for fazer os dois, vai demorar MUITO, pra conseguir algum resultado, além de ser mais dificil Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar