Postado 1/08/2012 às 22:54 08/1, 2012 Olá amigos, tenho 23 anos 1.88 m e treino a 7 meses. Começei pesando 71 kg, hoje peso 82 kg, apenas suplementando, tomo whey protein e albumina. Como agora irei treinar antes de ir trabalhar das 06:00 as 07:00 da manha por causa da faculdade, gostaria que voces me ajudassem a montar um treinamento legal, que nao estendesse muito o tempo já q entro no trabalho as 07:45 e que desse bons resultados para hipertrofia. Meu treino atual durante estes 7 meses é: Segunda e quinta: supino reto supino inclinado cross over elevação lateral com alteres elevação frontal com alteres triceps pulley triceps paralelas rosca inversa rosca punho treinamento abdominal terça e sexta: puxada aberta pela frente remada sentada aberta remada cavalinho drop set na rosca direta com barra rosca concentrada com alteres Agachamento livre ou leg press 45º cadeira extensora dutores e abdutores mesa flexora gemeos em pe e sentado Tive bons resultados durante este periodo com este treinamento, na quarta descanso, mas estou afim de exercicios diferentes que nao tomem muito o tempo, por isso gostaria da ajuda de voces pra me ajudar a montar um treinamento legal, bom e nao muito longo. Desde jah agradeço a ajuda dos que puderem ajudar. Abraços... Editado 1/08/2012 às 22:58 08/1, 2012 por Steve Michalik (veja o histórico de edições)
Postado 1/08/2012 às 23:05 08/1, 2012 Simples.... monte treinos mais curtos, tirando 1 exercicio de cada grupo, e vá fazendo um rodizio(mudando os exercicios) a cada 3 semanas..... se vc puder treinar 5x/semana, recoemndo o treino ABCDE, fica mais curto, e como vc ja ta adaptado, vai dar bons resultados,....(lembrando de variar os exercicios periodicamente tbm) se vc fizesse isso.... tenho certeza que seus resultados seriam ainda melhores..... E não atribua todos os seus resultados á suplementos..... foi seu treino+alimentação+descanso+suplemento....... “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 2/08/2012 às 00:06 08/2, 2012 Cara se você continuar com esse treino acho que vai chegar atrasado no trabalho. Faça 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos, como vai diminuir dar uma diminuída faça um Dropset na última série de cada exercício. Mas, se você quiser continuar com um treino volumoso, á única opção é fazer Super-Série, vai ser puxado, mas vai acelerar seu tempo de treino. Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 2/08/2012 às 00:49 08/2, 2012 Autor Entao José Carlos, tava pensando em mudar pro terino ABCD. A - Peito e ombros B - Costas e Biceps C - Pernas e abdominais D -Triceps e trapezios Fazendo 4 exercicios para musculos grandes e 3 exercicios para musculos pequenos. E na quarta feira descanso. O que acha? abraçs...
Postado 2/08/2012 às 01:10 08/2, 2012 Eu particularmente não gosto de peito e ombro no mesmo dia,.... pq faço 4 exercicios de cada.... peito e triceps, tentei.. mas não curti tbm.. pq peito pega muito triceps tbm.... eu faria assim A - Peito(4) e biceps(3) - abdomen supra B - Costas(4) - Triceps(3) - abdomen infra C - Ombros(4) - trapezio(q tbm é ombro, rs)(1) - abdomen obliquo D - Pernas(4) - incluindo panturrilhas - abdomen off Lombar segunda, quarta e sexta, independente de que treino é no dia.... mas eu curto msm é o ABCDE, pra mim ate agora foi a combinação que deu melhor resultado... A - Peito(4) - abdomen infra B - Costas(4) - abdomen supra C - Pernas(4) - incluindo panturrilhas - abdomen off D - Ombros(4) - incljuindo trapezio - abdomen obliquo E - Biceps(3) - triceps(3) - abdomen todos(series menores, com mais peso) lombar todos os dias(tenho problema de coluna, não posso descuidar da lombar) desde comecei a fortalecer, nunca mais doeu as costas. e a postura melhorou.... “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 2/08/2012 às 01:22 08/2, 2012 Autor Gostei dos treinos, mas dá pra ter bons resultados de hipertrofia malhando cada musculo 1 vez por semana?
Postado 2/08/2012 às 04:24 08/2, 2012 Aposte nos Bit-sets , agonista/ antagonista.... Intensidade alta em tempo reduzido!
Postado 3/08/2012 às 22:43 08/3, 2012 Gostei dos treinos, mas dá pra ter bons resultados de hipertrofia malhando cada musculo 1 vez por semana? Dá.... mas como o descanso vai ser bem longo, tem que caprichar na intensidade, o volume pode ser um pouco maior.... tipo 4 séries em cada exercicio.. de 8 a 12 repts. sempre com progressão de carga..... em média a cada 2 semanas, eu jogo umas tecnicas avançadas.... superséries, dropsets, repetição forçada, low rep..... mas jogo uma tecnica, em um exercicio, ou 2, quando é supersérie.... Procuro variar entre halteres, barras e aparelhos..... uso mais barras e halteres, aparelhos mais raramente.... e tambem mudo os exercicios a cada mês.... to no embalo de ganhar 1Kg por mês em média...... esse treino, eu testei pra sair de um platô, e nunca mais parei...... gosto muito dos resultados, e é um incentivo pra não faltar..... pq se perder um treino, mata toda a sequencia...... testa cara, se não curtir, vc para, não fica na dúvida..... mal não vai fazer.... “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 3/08/2012 às 23:11 08/3, 2012 Corta muitos destes exercicios ai, de preferencia a compostos pois eles ja "pegam" muitos musculos tanto direta quanto indiretamente. E tambem por ter de ser treino bem curto de preferencia a divisões onde faça poucos musculos por dia. Eu faria um ABCDB, sendo B treino de inferiores, ja que em treinos como ABCDE normal voce só estimula ele 1x por semana, isto é muito pouco pra um grupo muscular tão grande.
Crie uma conta ou entre para comentar