Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treinamento

Steve Michalik

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos, tenho 23 anos 1.88 m e treino a 7 meses. Começei pesando 71 kg, hoje peso 82 kg, apenas suplementando, tomo whey protein e albumina.

Como agora irei treinar antes de ir trabalhar das 06:00 as 07:00 da manha por causa da faculdade, gostaria que voces me ajudassem a montar um treinamento legal, que nao estendesse muito o tempo já q entro no trabalho as 07:45 e que desse bons resultados para hipertrofia.

Meu treino atual durante estes 7 meses é:

Segunda e quinta:

supino reto

supino inclinado

cross over

elevação lateral com alteres

elevação frontal com alteres

triceps pulley

triceps paralelas

rosca inversa

rosca punho

treinamento abdominal

terça e sexta:

puxada aberta pela frente

remada sentada aberta

remada cavalinho

drop set na rosca direta com barra

rosca concentrada com alteres

Agachamento livre ou leg press 45º

cadeira extensora

dutores e abdutores

mesa flexora

gemeos em pe e sentado

Tive bons resultados durante este periodo com este treinamento, na quarta descanso, mas estou afim de exercicios diferentes que nao tomem muito o tempo, por isso gostaria da ajuda de voces pra me ajudar a montar um treinamento legal, bom e nao muito longo.

Desde jah agradeço a ajuda dos que puderem ajudar.

Abraços...

Editado por Steve Michalik
Postado

Simples....

monte treinos mais curtos, tirando 1 exercicio de cada grupo, e vá fazendo um rodizio(mudando os exercicios) a cada 3 semanas.....

se vc puder treinar 5x/semana, recoemndo o treino ABCDE, fica mais curto, e como vc ja ta adaptado, vai dar bons resultados,....(lembrando de variar os exercicios periodicamente tbm)

se vc fizesse isso.... tenho certeza que seus resultados seriam ainda melhores.....

E não atribua todos os seus resultados á suplementos..... foi seu treino+alimentação+descanso+suplemento.......

Postado

Cara se você continuar com esse treino acho que vai chegar atrasado no trabalho.

Faça 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos, como vai diminuir dar uma diminuída faça um Dropset na última série de cada exercício.

Mas, se você quiser continuar com um treino volumoso, á única opção é fazer Super-Série, vai ser puxado, mas vai acelerar seu tempo de treino.

Postado

Entao José Carlos, tava pensando em mudar pro terino ABCD.

A - Peito e ombros

B - Costas e Biceps

C - Pernas e abdominais

D -Triceps e trapezios

Fazendo 4 exercicios para musculos grandes e 3 exercicios para musculos pequenos.

E na quarta feira descanso.

O que acha?

abraçs...

Postado

Eu particularmente não gosto de peito e ombro no mesmo dia,.... pq faço 4 exercicios de cada.... peito e triceps, tentei.. mas não curti tbm.. pq peito pega muito triceps tbm....

eu faria assim

A - Peito(4) e biceps(3) - abdomen supra

B - Costas(4) - Triceps(3) - abdomen infra

C - Ombros(4) - trapezio(q tbm é ombro, rs)(1) - abdomen obliquo

D - Pernas(4) - incluindo panturrilhas - abdomen off

Lombar segunda, quarta e sexta, independente de que treino é no dia....

mas eu curto msm é o ABCDE, pra mim ate agora foi a combinação que deu melhor resultado...

A - Peito(4) - abdomen infra

B - Costas(4) - abdomen supra

C - Pernas(4) - incluindo panturrilhas - abdomen off

D - Ombros(4) - incljuindo trapezio - abdomen obliquo

E - Biceps(3) - triceps(3) - abdomen todos(series menores, com mais peso)

lombar todos os dias(tenho problema de coluna, não posso descuidar da lombar) desde comecei a fortalecer, nunca mais doeu as costas. e a postura melhorou....

Postado

Gostei dos treinos, mas dá pra ter bons resultados de hipertrofia malhando cada musculo 1 vez por semana?

Dá.... mas como o descanso vai ser bem longo, tem que caprichar na intensidade, o volume pode ser um pouco maior.... tipo 4 séries em cada exercicio.. de 8 a 12 repts. sempre com progressão de carga..... em média a cada 2 semanas, eu jogo umas tecnicas avançadas.... superséries, dropsets, repetição forçada, low rep..... mas jogo uma tecnica, em um exercicio, ou 2, quando é supersérie....

Procuro variar entre halteres, barras e aparelhos..... uso mais barras e halteres, aparelhos mais raramente.... e tambem mudo os exercicios a cada mês.... to no embalo de ganhar 1Kg por mês em média...... esse treino, eu testei pra sair de um platô, e nunca mais parei...... gosto muito dos resultados, e é um incentivo pra não faltar..... pq se perder um treino, mata toda a sequencia......

testa cara, se não curtir, vc para, não fica na dúvida..... mal não vai fazer....

Postado

Corta muitos destes exercicios ai, de preferencia a compostos pois eles ja "pegam" muitos musculos tanto direta quanto indiretamente. E tambem por ter de ser treino bem curto de preferencia a divisões onde faça poucos musculos por dia.

Eu faria um ABCDB, sendo B treino de inferiores, ja que em treinos como ABCDE normal voce só estimula ele 1x por semana, isto é muito pouco pra um grupo muscular tão grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...