Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Malhar Ajuda Com Suplemento


sharks

Posts Recomendados

olá a todos,bom,depois de quase 5 anos estou voltando a malhar,tenho 29 anos 1,74 de altura e 94 kg(acima do peso) a duvida é se devo tomar suplemento que ajude a emagrecer ou já começo a malhar tomando creatina e outros suplementos .....................conto com a ajuda de vcs..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sharks, me encontro na mesma situação que a sua. Pelo que já andei lendo, me corrijam se estiver errado, há duas fases distintas na musculação, uma para ganho de massa muscular, em que se acaba acumulando um pouco de gordura e outra para definição, onde se perde gordura e também um pouco de massa magra. Eu simplesmente vou começar com a primeira para ganhar massa muscular magra, mas controlando a dieta e tentando ingerir o menor percentual de gordura possível, pois meu BF está alto (gordura localizada na barriga). Vou fazer também exercício em jejum pra ver se ajuda a queimar um pouco de gordura (tem um tópico específico).

Já encomendei uma Whey e uma creatina, mas vou aguardar aki a opinião da galera.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos,bom,depois de quase 5 anos estou voltando a malhar,tenho 29 anos 1,74 de altura e 94 kg(acima do peso) a duvida é se devo tomar suplemento que ajude a emagrecer ou já começo a malhar tomando creatina e outros suplementos .....................conto com a ajuda de vcs..........

Comece com apenas alimentação. Pesquise e monte uma dieta pra você de acordo com seus objetivos.

Faça um aérobico após o seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...