Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Tipo De Treino Devo Usar Galera?

Vinicius Santana

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, primeira vez que posto aqui. Queria esclarecer uma dúvida sobre que tipo de treino devo usar. Treino a 6 meses e gostaria de saber se o mais indicado pra mim seria o treino ABC2x ? No momento eu treino Bíceps (4 exercícios com 3x10), Costas (4 exercícios com 3x10) e Perna (6 exercícios com 3x12) num dia e Peito (4 exercícios com 3x10), Ombro (4 exercícios com 3x10) e Triceps (4 exercícios 3x10) no outro, geralmente demoro 1h50min na academia. Eu comecei com 28 cm de braço e hoje estou com 33 cm (pra ter uma idéia mais ou menos de quanto eu ganhei), minha suplementação era a alimentação rs, tem 10 dias que comecei a tomar Jack3d + Whey Protein Growth. Não sei se foi boa a evolução, da pra ser melhor treinando ABC?

Postado

não gosto de ABC2X, além de voce fazer muitos exercícios para o musculo,

tente uma divisão como AB2X ou AB1,5X, diminuindo esse tanto de exercícios e focando em exercícios compostos

e continue com alimentação correta, suplemento é opcional

Postado

tente uma divisão como AB2X ou AB1,5X, diminuindo esse tanto de exercícios e focando em exercícios compostos

Dito. Agora é só fazer Vinicius! ;)

Postado

Tá demorando tempo demais na academia, então das duas uma ou vc tá fazendo muitos exercícios com muitas repetições pra cada grupo muscular ou tá esperando muito e de muita conversa entre as séries. Tente não exceder muito a 60 minutos de treino contínuo.

Os seu ganhos estão em um valor normal e com relação ao jack, no seu nível é totalmente dispensável, pra não dizer desnecessário.

Postado

o que seriam exercícios compostos ??? é que eu sou meio leigo ainda..

3 exercícios pra cada músculo tá bom?

Tá demorando tempo demais na academia, então das duas uma ou vc tá fazendo muitos exercícios com muitas repetições pra cada grupo muscular ou tá esperando muito e de muita conversa entre as séries. Tente não exceder muito a 60 minutos de treino contínuo.

Os seu ganhos estão em um valor normal e com relação ao jack, no seu nível é totalmente dispensável, pra não dizer desnecessário.

as vezes troco um idéia com o pessoal, mas as vezes academia tá cheia e tem que revezar.. no caso do jack3d foi só por curiosidade mesmo, me arrependi de ter comprado..
Postado

exercícios compostos muito bons são: agachamento, supino, terra, militar, paralelas, remada curvada, barra-fixa, chin-up...

pode usar 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos, ou até menos se quiser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...