Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Show hein, entao vc é mais atleta do que vaidosa (nao q n seja), vai se dar bem no esporte

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Mostrar conteúdo oculto

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 153,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Amanda, dê parabéns a sua mãe por mim, também. Ah.... por favor, não perca seu tempo lá no diário do Luck3d. Acho que ninguém aqui teve mais pessoas tentando ajudar do que ele. Ele é cabeça du

• Parabens dados, seu pseudônimo foi Paulo da escola hahahhahah Bah, nem vou perder mais tempo la mesmo.... é que eu tenho mania de querer ajudar quem não merece, preciso parar com isso... Curti

• ta um calor do diabo mesmo e olha que ainda é outono. imagina no verão, pqp S O R T U D O

Postado
  • Autor
  Em 16/11/2012 em 21:02, shogun14 disse:

entendi, legal :D

:D

Em 16/11/2012 em 21:48, Lucram disse:

Show hein, entao vc é mais atleta do que vaidosa (nao q n seja), vai se dar bem no esporte

hahahha vaidosa eu sou menos do que a média, acho... tipo, gosto de cuidar de mim mesma etc e tal, mas não sou NADA bitolada com isso ;p até porque não acho que eu tenha alguma coisa pra reclamar muito, tipo, todas as meninas da minha idade praticamente chegam no espelho já reclamando de si mesmas... eu não me acho maravilhosa mas curto meu cabelo... meu biotipo.... ta certo que tenho a meta de ficar mais musculosa e tals, mas não acho que eu tenha algo a reclamar muito não

por falar em vaidade: hoje fui pela primeira vez (sim, acreditem) na manicure e ficou lindoooo

ps: adesivinhos de quando eu fui com o curso de astronomia no observatório, haha eles tão no meu pc

66003_490629197625288_135814915_n.jpg

Mostrar conteúdo oculto

Biology 101

Postado
  • Autor

14/11/2012

Treino

5km - 34'30" - FC 145 70%

b- Lower body:

Agachamento com a bola 6kg/lado - 4x10 BI-SET Leg press 70kg - 4x10

Afundo 5kg/lado - 3x10 BI-SET Panturrilha 40kg - 3x10 segura 3"

Mesa flexora 25kg - 4x10

Dieta

200 kcal excedente, não me pesei ainda porque a balança continua quebrada.

Mostrar conteúdo oculto

Biology 101

Postado
  Em 16/11/2012 em 23:17, amandarun disse:

:D

hahahha vaidosa eu sou menos do que a média, acho... tipo, gosto de cuidar de mim mesma etc e tal, mas não sou NADA bitolada com isso ;p até porque não acho que eu tenha alguma coisa pra reclamar muito, tipo, todas as meninas da minha idade praticamente chegam no espelho já reclamando de si mesmas... eu não me acho maravilhosa mas curto meu cabelo... meu biotipo.... ta certo que tenho a meta de ficar mais musculosa e tals, mas não acho que eu tenha algo a reclamar muito não

por falar em vaidade: hoje fui pela primeira vez (sim, acreditem) na manicure e ficou lindoooo

ps: adesivinhos de quando eu fui com o curso de astronomia no observatório, haha eles tão no meu pc

66003_490629197625288_135814915_n.jpg

Eu também só fui uma vez na manicure ^^ sai de lá com o dedo dolorido, tudo doía... inflamou, precisei de cirurgia e tudo.

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

Postado
  • Autor
  Em 17/11/2012 em 00:04, Kamilla disse:

Eu também só fui uma vez na manicure ^^ sai de lá com o dedo dolorido, tudo doía... inflamou, precisei de cirurgia e tudo.

Nossa que desgraça o.o

eu nem tirei a cutícula, porque nem tenho direito, só empurrei mesmo. ela até fez preço menor porque nem teve que tirar haha

Mostrar conteúdo oculto

Biology 101

Postado

Ó lá, ja ta virando patricinha

aushuahsuashua

Brinks XD

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  • Autor
  Em 17/11/2012 em 01:23, Lucram disse:

Ó lá, ja ta virando patricinha

aushuahsuashua

Brinks XD

hahahahahhahahahahahahnãohahahahaha

-

hoje vou almoçar em restaurante japonês por quilo :D só tomei um café com leite agora (mixaria, 10g de leite), vou fazer a festa. muhaha

Mostrar conteúdo oculto

Biology 101

Postado
  Em 17/11/2012 em 11:54, amandarun disse:

hoje vou almoçar em restaurante japonês por quilo :D só tomei um café com leite agora (mixaria, 10g de leite), vou fazer a festa. muhaha

uhehuehuehueuhe, 10g de leite?

ta metida sim alá, já vai almoçar em restaurante japones e enquanto isso to aqui trabalhando, hehehe

strong-lifts.gif

Meu Diário: http://www.hipertrof...go/#entry801482

SL 5x5? eu te amo mas ao mesmo tempo te odeio rsrs

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

"Se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."

Postado
  • Autor
  Em 17/11/2012 em 12:08, shogun14 disse:

uhehuehuehueuhe, 10g de leite?

ta metida sim alá, já vai almoçar em restaurante japones e enquanto isso to aqui trabalhando, hehehe

hahaha leite em pó, é que misturei com café aí vai pouco mesmo...

é que é niver da minha mãe, muahhahahahhahaha

sushiii

Mostrar conteúdo oculto

Biology 101

Postado
  Em 17/11/2012 em 12:12, amandarun disse:

hahaha leite em pó, é que misturei com café aí vai pouco mesmo...

é que é niver da minha mãe, muahhahahahhahaha

sushiii

ah sim, nem pensei nisso, pensei que fosse leite integral ou desnatado mesmo, ai nao tava entendendo nada, 10g? hehehehe

nunca comi comida japonesa, é bom mesmo?

Parabens pra sua mamis :D

strong-lifts.gif

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

"Se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."

Postado
  • Autor
  Em 17/11/2012 em 12:26, shogun14 disse:

ah sim, nem pensei nisso, pensei que fosse leite integral ou desnatado mesmo, ai nao tava entendendo nada, 10g? hehehehe

nunca comi comida japonesa, é bom mesmo?

Parabens pra sua mamis :D

meu, vc nunca comeu????? haha é muuuito bom

valeu :D

Mostrar conteúdo oculto

Biology 101

Postado
  Em 17/11/2012 em 12:28, amandarun disse:

meu, vc nunca comeu????? haha é muuuito bom

valeu :D

nao, aqui no interiorzao nao tem essas coisas e sempre que vou em capitais, como sp ou bh, sempre como no girafas aquela parada que servem com arroz, batata e peito de frango delicioso, huehuehu :D

strong-lifts.gif

Postado
  • Autor
  Em 17/11/2012 em 12:31, shogun14 disse:

nao, aqui no interiorzao nao tem essas coisas e sempre que vou em capitais, como sp ou bh, sempre como no girafas aquela parada que servem com arroz, batata e peito de frango delicioso, huehuehu :D

ahhh odeio giraffas, hahaha eu ja passei mo mal com a comida de lá, aí nunca mais fui haha

Mostrar conteúdo oculto

Biology 101

Postado
  Em 17/11/2012 em 12:36, amandarun disse:

ahhh odeio giraffas, hahaha eu ja passei mo mal com a comida de lá, aí nunca mais fui haha

UHEHUEUHEUHE, vish

é dificil comer comida japonesa? é com os palitinhos? kkk

strong-lifts.gif

Postado
  • Autor
  Em 17/11/2012 em 12:38, shogun14 disse:

UHEHUEUHEUHE, vish

é dificil comer comida japonesa? é com os palitinhos? kkk

é com palitinho, mas dá pra comer com garfo de boa hahahaha difícil não é depois que vc pega o jeito

e é bom pra carambaaa

Mostrar conteúdo oculto

Biology 101

Postado
  Em 17/11/2012 em 12:40, amandarun disse:

é com palitinho, mas dá pra comer com garfo de boa hahahaha difícil não é depois que vc pega o jeito

e é bom pra carambaaa

legal ein :D

vc come com os palitinhos de boa entao? rs

em janeiro vou em sp, acho que vou experimentar ein, huhuehue

strong-lifts.gif

Postado
  • Autor
  Em 17/11/2012 em 12:42, shogun14 disse:

legal ein :D

vc come com os palitinhos de boa entao? rs

em janeiro vou em sp, acho que vou experimentar ein, huhuehue

como de boa sim hhahahaha

experimenta, mo bom

tem um negócio verdinho que vc bota, parece uma geleinha verde, é tipo um temperinho, coloca bastante, pode tacar esse bagulho pq é mo bom, fica bem docinho

Editado por amandarun (veja o histórico de edições)

Mostrar conteúdo oculto

Biology 101

Postado
  Em 17/11/2012 em 12:59, amandarun disse:

como de boa sim hhahahaha

experimenta, mo bom

tem um negócio verdinho que vc bota, parece uma geleinha verde, é tipo um temperinho, coloca bastante, pode tacar esse bagulho pq é mo bom, fica bem docinho

Hahahaha, que malvada você Amanda.

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

Postado
  Em 17/11/2012 em 14:11, ThiagoPFT disse:

Hahahaha, que malvada você Amanda.

é ruim isso brother? Amanda é do mal, nunca comi ai quando for comer vou odiar, uheuheuhe

strong-lifts.gif

Postado
  Em 17/11/2012 em 14:19, shogun14 disse:

é ruim isso brother? Amanda é do mal, nunca comi ai quando for comer vou odiar, uheuheuhe

É um tempero chamado Wasabi, eu acho horrível, de vez em quando uns amigos meus (loucos) comem, mas é muuuito ardido.

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

Postado

Como é fígado de frango, como prepara, é gostoso? Vi o pessoal em outro tópico dizendo que é barato ai fiquei curiosa, mas acho que nunca comi, é bom?

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

Postado
  • Autor
  Em 17/11/2012 em 14:50, Kamilla disse:

Como é fígado de frango, como prepara, é gostoso? Vi o pessoal em outro tópico dizendo que é barato ai fiquei curiosa, mas acho que nunca comi, é bom?

delicioso

como prepara eu nem sei, minha mãe que fez, mas eu comprei ele por 3.50 o quilo, e é DELICIOSO

acho que ela fez assado normal

Mostrar conteúdo oculto

Biology 101

Postado

tira uma fotinha do figado de frango pra nois ^^

strong-lifts.gif

Postado
  • Autor
  Em 17/11/2012 em 14:55, shogun14 disse:

tira uma fotinha do figado de frango pra nois ^^

já era, acabei de comer

1ª ref: 200g de fígado de frango (pesei cozido), 300g de arroz branco (pesei cozido) e MUITA, MUITA salada

Mostrar conteúdo oculto

Biology 101

Postado

sem graça -.-

strong-lifts.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.