Postado 9/03/2009 às 03:15 03/9, 2009 Fala ai rapaziada , to querendo mudar meu treino pra famosa super-série , me diz a opinião de vocês ae. Seg - Peito/Costas Ter - Ombro/Trapézio Qua - Bíceps/Tríceps Qui - Peito/Costas Sex - Ombro/Trapézio Sáb - Bíceps/Tríceps O que vocês acham ? Eu tava querendo sem o descanso , se alguém achar ruim por favor passa outra ai mas sem o descanso. abração
Postado 9/03/2009 às 13:39 03/9, 2009 Po velho, tá faltando informação demais no seu post, tipo: exercícios que vai fazer, séries, objetivo, etc, etc. E vê se dá uma pesquisada antes ok, tem muitacoisa no forum que pode te ajudar... "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 9/03/2009 às 17:37 03/9, 2009 Como ja disse no outro topico, esta errado. Voce nao pode fazer agonista/antagonista treinando 6x/semana, ah nao ser que voce tenha alimentacao TOP, genetica TOP, descanso TOP, suplementos TOP. Voce treinaria o braco OITO vezes por semana ( biceps e triceps isolados x2 + biceps e triceps quando treinar com costas/peito x2 ), o que pra maioria das pessoas iria levar a um OT facil facil. Se voce quer usar super-serie e ainda treinar 6x/semana, o melhor é fazer peito/triceps, costas/biceps mesmo, com volume baixo tipo 3 execicios pra musculo grande e 2 pra pequeno. Ficar querendo inventar muito nao adianta, ou voce reduz pra 3x/semana e faz o ago/ant ou entao muda a divisao de treino. EDIT: Nao tinha reparado na falta de treino de pernas. Se voce realmente nao treina perna, espero que seja por um motivo EXTREMO tipo lesao fudida. Caso contrario, nao tem nem o que comentar. A maioria dos Ph.Ds ai concordam que os exercicios de perna sao os melhores pra estimulo de ganho de peso/hormonio, na MINHA opiniao é um dos treinos mais fundamentais que tem. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 9/03/2009 às 18:23 03/9, 2009 e perna vc nao malha?? porque? edit: esquece, acabei de olhar outro post e vi que pernas nao sao relevantes pra vc (pelo menos foi isso que eu entendi)
Postado 9/03/2009 às 22:23 03/9, 2009 Eu sou exemplo vivo de que nao treinar pernas pode ter problema serio para desenvolver outros musculos. Já quase me fudi no levantamento terra e na remada curvada.
Crie uma conta ou entre para comentar