Postado 8/03/2009 às 22:22 03/8, 2009 Estou tomado o hipercalórico hipermass 17500 que composto por whey, maltodextrina, aminoacidos e minerais. Li aki no fórum que o ideal é tomar whey e malto apos o treino. Porém eu estava tomando antes pq eu treino ao meio dia e apos eu almoço. Acho que se eu tomar após o treino não vou conseguir almoçar hehe. Uma dúvida minha é se preciso tomar toda a qtidade descrita no rótulo 160g antes e 160g depois do treino. Acho mta coisa pra mim que tenho 60kg.
Postado 8/03/2009 às 23:31 03/8, 2009 Movido para área correta. - Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido em criar um tópico sobre suplementação na seção de Treinamento. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 9/03/2009 às 18:03 03/9, 2009 bom, se vc fizer uma boa refeição pós treino, é melhor jogar esse hipercalórico pra tomar 10:00 e 16:00. vc pode diminuir a qtd se axar excessivo. mas não diminua exageradamente. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 9/03/2009 às 20:00 03/9, 2009 Melhor fazer uma refeicao solida, depois voce toma ele em outro horario.. Ou toma 100g dele e depois de 1hora faça uma refeicao solida.. Porem é dificil de comer huahuahuahuuha não vai
Crie uma conta ou entre para comentar