Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Diana X Enan X Deca X Stano - Fotos Pag. 1 E 3


Posts Recomendados

Colesterol alto, colateral basico de AES, ou alguma coisa que voce esta se alimentando, costuma consumir muitos ovos inteiros ou só clara? comece a comer morangos e linhaça. quanto aos valores de aspartato e alanina, sim, são referentes ao fígado, porque quando os aes, pricipalmente 17aa como é o caso do nosso amigo diana, tende a lesionar o figado, comece a fazer um dia na semana off de dianabol e nesse dia off, mandar 3 comprimidos de xantinon de 6 em 6 horas. no outro dia não mandar senao corta os efeitos do diana. tomar chá vernde quando od iana acabar e como opção levedo de cerveja. , continua ae que o ciclo ta bacana =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Colesterol alto, colateral basico de AES, ou alguma coisa que voce esta se alimentando, costuma consumir muitos ovos inteiros ou só clara? comece a comer morangos e linhaça. quanto aos valores de aspartato e alanina, sim, são referentes ao fígado, porque quando os aes, pricipalmente 17aa como é o caso do nosso amigo diana, tende a lesionar o figado, comece a fazer um dia na semana off de dianabol e nesse dia off, mandar 3 comprimidos de xantinon de 6 em 6 horas. no outro dia não mandar senao corta os efeitos do diana. tomar chá vernde quando od iana acabar e como opção levedo de cerveja. , continua ae que o ciclo ta bacana =D

Fala man !!!

Andei comendo uns ovos inteiros cozidos a mais... kkk Agora dei uma controlada... A Diana ja acabou, agora acho q o figado vai recuperando na boa...

Valeu ! Abraço!

tenta consumir mais gorduras boas pra dar uma balanceada, bastante gema de ovo, fish oil, etc.

tenta manter as fats da dieta bem altas, tipo uns 1,5g/kg.

Abrç manolo sempre acompanhando aqui em off

E aí brother!

Vou exagerar no azeite de oliva!!! Abraço!

Primeiro relato da quinta semana!

A Diana acabou no fim da quarta semana. A aplicação de segunda feira saiu um pouco de sangue depois de aplicar, quando fui retirar a agulha... Foi a melhor aplicação até agora... Recuperado com 24 horas...

Comecei com HCG e Letro na segunda. O HCG vou mandar 500ui por aplicação... O Letro eu mandei 1/3 de um comprimido...

Os treinos estão indo bem... Foda é o cansaço da Faculdade.... DOrmindo 5 horas....

Falou !!! abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera !!!

Segundo relato da quinta semana!!!

Treino ta pesadinho. Senti nessa semana a falta da Diana, realmente ela gera uma força maior... A alimentação ta sofrida, o trabalho e a facul complicam tudo...

Ando bem cansado, parece que as Dorgas estão ajudando a me deixar lesadão... Elas atrapalham o sono, mesmo eu estando cansado por levantar as 6 e chegar em casa meia noite, parece que dormindo eu não descanso. O sono ta bem inconstante...

Eu bati 83 kg na balança mais nessa semana que comecei com o letro eu voltei pra 82kg, acho que esse um kg era retenção líquida...

A aplicação de quinta foi uma beleza. Meu corpo acostumou com o testenat...

O HCG é muito sussegado, recomendo que todos utilizem. Arde bem pouco na aplicação e essas seringas de insulina vc nem sente a picada. O pós aplicação é mesma coisa que não tivesse mandando nada...

Eu tenho problema de armazenamento pois moro com meus pais, aí to deixando na casa de uma gata que treina forte também... Passo la, descongelo e mando ver...

Valeu pessoal, até a próxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa manolo, tambem tava pensando em como vou armazenar o HGC, tambem moro com meus pais... acho q vou deixar na casa da minha ex namo mesmo q é aqui pertinho... (espero q ela nao guarde rancor daquela epoca, heehe)

quanto à parada de peso, nao se liga nessas paradas de numeros não, pra avaliar os ganhos, o espelho é sempre o melhor amigo.

Abçao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa manolo, tambem tava pensando em como vou armazenar o HGC, tambem moro com meus pais... acho q vou deixar na casa da minha ex namo mesmo q é aqui pertinho... (espero q ela nao guarde rancor daquela epoca, heehe)

quanto à parada de peso, nao se liga nessas paradas de numeros não, pra avaliar os ganhos, o espelho é sempre o melhor amigo.

Abçao !

Faça isso brother, use HCG que é o ideal...

Bem dessa mesmo, o espelho diz tudo e quando estou na frente dele fico bem feliz !!! Valeu aí parceiro !!! Abraço!!!

Primeiro e talvez único relato da sexta semana!!!

Mandei o Testenat x Deca na segunda-feira de boa... Um incômodo no outro dia e só. O treino ta bem intenso, o foda é que o instrutor saiu da academia, e agora é uma mina... Vamos ver no que vai dar...

A alimentação ta ficando melhor. Muito peito de frango, muita batata doce cozida, bastante banana e pão com ricóta e as vezes atum q ta bem foda pra descer!!! kkk

O letro vou tentar mandar meio comprimido a cada 4 dias pq ta foda pra dividir... Ontem (quarta-feira) mandei o letrozol...

O HCG ta de boa...

Hj tem treino de peito x triceps (Supino inclinado, reto, declinado e crucifixo com halteres. Triceps corda na "máquina, supino fechado, rosca unilateral invertida, rosca punho e abdominal ) Tudo 4x10.

Depois do treino tem HCG e Testo x Deca !!!

O peso ta em 83,5 ~ 84 kg !!!

FLW marombas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Único relato da sétima semana!!!

O peso estagnou e isso era esperado... 84 kg Nenhuma retenção...

As duas aplicações de Testenat x Deca da semana foram tranquilas...

Mandei meio comprimido de Letro no Domingo e na quinta...

Segunda e sexta foi 0,5 ml de HCG em cada aplicação...

A alimentação ta boa!!! (peito de frango, batata doce cozida, ricota, pão integral, e por aí vai...)

O treino ta bom, pena que na terça feira começou uma irritação na garganta, aí mandei o genérico do cataflan que não adiantou nada! kkk Só deu espinha... Aí peguei uma gripe e agora to meio zoado...

Acho que no domingo eu to 100% e volto com tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único relato da oitava semana!!!

Treinei segunda, quinta, sexta e sábado. O resfriado se instalou em mim, a garganta ficou muito zoada e com medo de atrapalhar o ciclo eu só tomei dois pacotinhos de paracetamol, um em cada dia, aquele vick pirena antes de dormir.

Os treinos não foram bons, e a alimentação também foi zoada...

Perdi 2 quilos nesse problema e to com 82 kg...

Agora to quase 100%, o que eu achei q ia ficar bom no final de semana passado, to ficando bom só agora.

Realmente as drogas ajudam pro bem e pro mal pois se pegar alguma doença o bagulho demora muito mais pra sarar...

As aplicações estão acontecendo normalmente...

Deu uma desanimada essa semana que passou mais agora to melhorando...

Ainda não chegou o restante das minhas drogas, tenso...

Flw galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Saintgraal !!!! Vou te responder e ja usar para o único relato da 9° semana

Então brother, eu pedi o restante das drogas 30 dias antes de acabar o que tinha, e não é que deu merda... Tive que correr pra outro fornecedor e pagar um pouco mais caro em 2 testenat 1 decaland e 1 stanozoland injet.

Fiquei sem aplicar na segunda e ontem que foi quinta feira eu apliquei por segunda e por quinta, duas aplicações em cada lado do gluteo misturando 1 ml de testenat + 1 ml de decaland em cada seringa.

Ta um pouco dolorido ! kkk

O peso ta na mesma, o que deu uma animada é que medi o braço depois do treino forçando e estou com 40 cm. Comecei o ciclo com 38 e to feliz com o resultado.

Vou corrigir o ciclo la no primeiro post pra ficar correto...

HCG e Letro de boa na lagoa...

Alimentação meio zoadinha pq semana de provas na facul é foda...

Treino pesado!!!

Amanhã (sábado) tem a Tribaltech aqui em Curitiba, vai ser a noite do lixo! kkk Vou regredir no peso um pouco, mais é assim que tem que ser...

Editado por Mav3r;ck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...