Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Diana X Enan X Deca X Stano - Fotos Pag. 1 E 3


Posts Recomendados

Fala galera, blz??? Passei um tempo sem relatar pq o peso estagnou em 83~84 kg. As aplicações foram normais na 10° , 11° e 12° semana que é exatamente essa.

Os treinos foram muito bons. A alimentação não está ótima, mais ta indo... Não to conseguindo comer mais e acho que é por isso que o peso estagnou. Pensei em começar a tomar o cobavital só que da muita lezeira e como estou no último semestre da universidade, e desenvolvendo a parte final da minha monografia, ficou inviável fazer isso.

Ontem quinta-feira foi a última aplicação de Deca x Testenat com 1ml de cada. Nessas 12 semanas foram 24 aplicações...

Últimamente o testenat não doia mais nada, até ficava com receio pois no começo doia a pra "canário"...

O letro ta sendo meio comprimido a cada 5 dias ainda. Ja vou começar a diminuir pra evitar o rebote...

O HCG ta indo q é uma beleza, não sei se preciso ir diminuindo o HCG na ponte até finalizar com ele na TPC???

Hoje que é sexta eu fiz a primeira aplicação do Stano Lander. Apliquei 2ml no gluteo com 0,30 x 0,07. Muito suave, nem parece que apliquei até agora... Vamos ver depois...

Comecei a treinar com um parceiro agora nessa semana. Antes treinava sozinho. Ficou melhor pra subir os pesos e to fazendo isso com uma série nova que começou semana passada.

Como disse no começo o peso estagnou desde a 8° semana, oscilando pra em 2kg pra baixo e voltando pois andei curtindo umas baladinhas fortes...

Mais olhando no espelho eu fico feliz pois meu corpo ta em mutação nessas semanas de peso estagnado...

Agora mando só o stano DSDN com 2ml até a TPC que será daqui 30 dias...

Valeu galera!!!! Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala galera !!! Suave...

Então, o ciclo ta no finalzinho. Vou parar hoje com o stano. Isso mesmo! Foram 9 aplicações de 2 ml , acho que teria mais umas 7 aplicações até fechar os 30 dias...

Essa poha ta me dando muita acne... Nas cotas, no peito , no pescoço... Ta complicado... Não curti esse stano lander...

As aplicações foram tranquilas, mandei as duas primeiras no glúteo e o restante deltóide direito e esquerdo...

Fiquei mais fibrado com as veias aparecendo bem e bem mais definido, porem essas espinhas estão me zoando... Espinhas grandes que demora pra desaparecer...

O Letro to reduzindo ...

Agora é entrar na TPC daqui 12 dias... Vou aplicar HCG nessa semana e na outra ainda...

O peso ta em 84 kg...

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...