Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Diana X Enan X Deca X Stano - Fotos Pag. 1 E 3


Posts Recomendados

Nao manda no mesmo musculo se nao tiver COMPLETAMENTE curado. Completamente mesmo. Vasto eh boa pedida, vai doer mtuuuu no pos aplicacao, mas dps vc vai acostumar e nem vai mais sentir nada nas aplicacoes seguintes. Da uma olhada no spotinjection e faz igual, so usa a outra mao para dar firmeza na seringa e manda bala, e ve se espeta devagar pq vc pode pegar um nervo dando uma contracao involuntaria na perna e assim ce tira a tempo de nao fura-la. No resto eh bem tranquilo. E delts eu nao arriscaria Enan, ce nao vai treinar nada de superiores desse jeito.

Fala Bolanderrr, blz?

Hj a noite vou mandar no glúteo direito que foi a primeira aplicação, acho q ta uns 99% recuperado. Vou insistir no glúteo pq acho q o músculo vai acostumando a cada aplicação, assim como vc mesmo relatou sobre o vasto. Irei pesquisar a noite sobre esse spotinjection pois se não puder mandar no glúteo, irei para o vasto...

Valeu pelas dicas man !!!

Boa maverick estou acompanhando aqui também, ciclo igual o meu porém estou usando anastro e não letro,a diana começou a bater no meu ciclo ,lá pela 2°semana exatamente na quarta que eu senti os efeitos dela ,um pump muito monstro muito fod*,agora em questão de força não achei boa não força realmente mesmo começei a sentir a partir da 4°semana mesmo ,e mesmo assim bem de leve a partir da 5° semana que o bixo pega mesmo ,uma força monstruosa você vai sentir,espera só rsrsrs,flw boa sorte com o ciclo manin.

Fala Kaleo, susse???

Cara to ansioso pra sentir os efeitos da Diana e posteriormente Enan+Deca, por enquanto só na balança mesmo... Que venha essa 5° semana pro bixo pegar!!!

Boa sorte pra nós, e to ligado lá no teu ciclo!!!

fala mano, tudo na paz?

chegando atrasado por aki

acompanhando tbm hehe

o meu nao tow relatando nao

soh qndo der vontade e paciência :P

mas eh isso

ta curtindo o letro?

acho q meio comprimido por semana eh o suficiente, não?

me arrependi d comprar o anastrozol, visto que o letro, apesar de mais caro, dura um ano inteiro pra quem quer ficar on fire como eu hahaha

sobre aplicar no vasto, prepara-se pra passar a semana mancando kkkkkk

eu apliquei na parte de cima, 1ml de cada, msmo q vc.

tive q apelar muuuuito para nimesulida e meloxican pra aliviar.

foda q eh uma semana sem treinar pernas e sem poder fazer cardio :/

abçs e boa sorte

Dae Madrugaa!!! Totalmente na paz, e vc??? Relata pra nós aí man, ainda mais q vai ta on diretasso!!! kk

O letro eu não to mandando ainda pois to no início da segunda semana. Vou aguardar a terceira semana e se não sentir colateral entrarei com ele só no fim da Diana. Acho que meio comprimido é o suficiente sim... vamos ver...

Então cara sobre o vasto eu vou aguardar pois o glúteo da primeira aplicação ta quase 100% e vou mandar nele denovo na esperança da dor ser menor, considerando que o músculo ja vai estar mais acostumado... No glúteo eu só mandei Hirudóide 500... Mais se tiver que mandar no vasto eu prego fogo! kkk

Valeu pelas dicas!!! abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala ae marombada !!! 10% de participação sobre as visualizações... (Jogado as moscas) kkk Vai que vai!!!

Primeiro relato da segunda semana

Ontem treinei peito e biceps (Academia lotada no final da noite e o treino não foi aquelas coisas)

A alimentação ta indo aos trancos e barrancos, bom eu ja sabia que seria assim... Me pesei hj e estou com 79kg, ou seja, 2 kg a mais na carcaça...

Ontem a noite fiz a terceira aplicação do ciclo e repeti o glúteo, a aplicação foi de boa (to pegando a mãnha, kkk). Enfiei a agulha 30x0,7 por completo na pare mais alta do glúteo direito, bem na lateral quase. Puxei o embolo na boa e apliquei 2ml de DecaXEnan bem lentamente. Esperei um pouco antes de tirar a agulha e tudo certo, um pingo de sangue...

Hj estou com o glúteo esquerdo recuperando da segunda aplicação e o mais interessante é que o glúteo direito que apliquei ontem ta bem mais de boa que a primeira aplicação. Logo o esperado está acontecendo, onde o músculo está acostumando. Se for assim daqui pra frente ta susse esse testenat. Só a primeira aplicação do músculo que é fodástica !!!

Valeu galera por participar e acompanhar!!!! abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, as primeiras vezes são foda msmo kkkkk

acho q vou mudar de lab, soh qndo acabar os testenat q tenho aki

acho q vou testar o dreamlabs, talvez o fenil lá

ta muito em conta o preço, e nao vale ficar gastando tanta grana com testo, convenhamos :P

abçs

Pq vc acha q não vale gastar com testo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo relato da segunda semana

Desde quando comecei o ciclo não consigo treinar perna e os exercícios sentados estão complicados tb. Esse testenat é o cão !!! kkk

Na terceira aplicação o líquido subiu um pouco, primeira vez que isso acontece. Na aplicação de ontem que foi quinta-feira, eu inverti os liquidos mais acho q não foi bom. Hj me deu febre e ta dolorido pacas!!!

Vou treinar costas x triceps daqui a pouco e vai ser tenso com essa dor no glúteo!!! Fazer o que, no pain no gain !!!

Quanto a diana eu não sinto nada de diferente, nem força nem disposição, muito pelo contrario, pois ando meio mortão...kkk

Mais vai q vai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta jogado as moscas esse relato hein!!! kkk Ninguém comenta essa merlin! Todo relatando pra mim mesmo...hasuiashais

Primeiro relato da terceira semana

A Diana começou a dar as caras ontem pois o treino foi pegado, aumentei as cargas em todos os exercícios. Fiz peito e triceps. Nessa semana to começando uma nova série de treinos e irei permanecer com o ABC2X. O foda é que não consegui treinar perna ainda por conta das dores do testenat. Acho q nessa semana vai pq a aplicação foi de leve na neve...

Ontem foi a quinta aplicação de DecaXEnan com 1ml de cada. Pela primeira vez acho q acertei um vaso do glúteo direito pois ao puxar o embolo veio pra dentro da seringa duas gotas servidas de sangue. Aí tirei a agulha, dei uma higienizada no local com alcool e mandei novamente um pouco do lado, aí foi tranquilo no mamilo! ;) Tomei banho logo após e deixei a agua cair, massageando um pouco. Depois fiz compressa morna e mandei o Hirudóide500 por último...

Hj ta legal, acho que foi a melhor aplicação até agora... Apenas um leve incômodo...

Até agora já são 15 dias de ciclo com 4 comprimidos de Diana por dia e 5 aplicações de EnanX Deca....

Me pesei agora pouco e bateu 80.600 kg na balança da farmácia que é digital e ontem à noite na academia foi 80 kg na analógica. 3 kg de ganho em duas semanas de ciclo! Não estou me sentindo nem um pouco retido.

Saiu umas 3 espinhas no braço e costas e nada mais... A gineco ta de boa tb... Vou entrar com o Letrozol só no fim da Diana. O HCG deve chegar essa semana e talvez eu mande a partir da 5ª semana até a 15ª semana. Será q tem algum problema ??? Pq aí com 500ui semana vai fechar um vidro de chorulon no ciclo, apesar de eu ter encomendado 2 vidros.

Valeu galera !!! Comenta aí marombas...

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo relato da terceira semana!!!

Treino intenso essa semana, subindo as cargas nos exercícios! A dieta ta indo daquele jeito!!! kkk

Ontem fiz a sexta aplicação do ciclo. Na hora doeu um pouco, aí fiz compressa morna e passei Hirudóide500. Agora ta susse. Acho que meu corpo acostumou com o testenat e daqui pra frente será um dia pra recuperar...

A Diana vai acabar na semana que vem! Aí na sexta-feira que vem vou postar fotos novas da evolução...

Estou com 81,500 Kg!!! Se continuar do jeito que ta vou fechar a terceira semana de ciclo com 5 kg de ganho!!!

É isso aí galera, ninguém comenta mas esse registro ta servindo pra mim mesmo... Valeu... Ótimos ganhos a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme brow! Tem que ser macho pra manndar Testenat, voce tem o meu respeito! HAHAHAHA

Abraço!

Fala man! blz?

To firme e forte!!! Tem q ser macho mesmo, as 4 primeiras aplicações é desgraça. Demora quase uma semana pra recuperar. Agora ta recuperando em um dia.

Eu to percebendo que o testenat é muito bom pra controlar a retenção pois ainda não to mandando IA e com Diana x Deca era pra ta retido mais to de boa... Ganhei 4,5 kg já como ta no relato em tres semanas... Essa é a vantagem do testenat!

Valeu por acompanhar! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...