Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal


Matgarcos

Posts Recomendados

eae glra...

bom, comprei dois potes de creatina da universal dakele cara flaram aki no forum q ele vendia ([email protected])..

qm ja tomou essa creatina poderia me informar sobre a solubilidade dela, pq a minha nao dissolve de jeito nenhum....

veio lacrado td, mas achei muito estranho, pq ela eh a mais pura e nao dissolve na agua, nem se mexer ela dissolve...

se ela for assim msm td bm, mas caso contrario esse cara pod estar enganando muita gent por ae.....

eu msm nao tendo certeza disso ja nao confio mais, pq como a creatina esta proibida aki entao nao há fiscalizaçao, ai os bandidos fdp aproveitam pra nos enganar....

agradeço os comentarios!!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Creatina que vc pegou é a msm que tá na foto do zecarlinhos ??

A minha é, se vc misturar ela com agua.. vc tem que mexer bem , pq vamos dizer assim.. ela não se "dissolve" totamlente, não é igual acuçar.

Vc tem que ir misturando e bebendo , se for ficando restinho no copo joga mais agua e vai bebendo , até o copo estar limpo.

Obs : Parece pó de vidro (hahaha) , tomare q não tenham me engando tb kkkkkk

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha eh a msm da foto sim....

eh q achei estranho pq realmente parece poh d vidro hauhauhauhauaha, ela eh meio cristalizada.....e ja vi outras creatinas mas nenhuma como essa...

raleba, vc q comprou direto nos EUA pod nos afirmar como ela realmente eh, aguardo ae sua resposta....vlw todos ae pelos coments....

a da universal( a minha) eh 100% pura, micronizada e monohidratada....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...