Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Antebraço Fino


Cronos55

Posts Recomendados

Bom pessoal, tenho 17 anos, já malhei no passado entre os 14 e 15 anos e por alguns motivos pessoais tive que parar, agora com 17 voltei e estou malhando a 4 meses, estou tendo uns ganhos bacanas mas meu antebraço não está acompanhando o crescimento do resto do braço, é bem fino, todo mundo fala.

Estou atualmente com 37 de braço frio, meu treino é ABCA²B², sendo que malho o antebraço no treino B e A², ou seja 2 vezes por semana, estou tendo resultado no reso dos músculos que treino, mas infelismente meu antebraço não sai do lugar e está ficando bem desproporcional.

Então galera, queria opinião de vcs de como deixar meu treino de antebraço, já ouvi dicas de algumas pessoas da academia de treinar ele todo dia, outros já disseram pra treiná-lo apenas 1 vez na semana, e já teve que disse para por o treino 3 vezes, ou seja, cada um diz uma coisa, então queria saber a opinião de vcs sobre a frequência que eu deveria treiná-lo, sobre quais os exercícios eu deveria fazer, etc...

Agradeço desde já, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc usa straps???

Se usa pare de usar imediatamente.

De qualquer forma é como saintgral falou, faça exercícios como levantamento terra com pegada pronada...pinch grip...farmes walk... outro q gosto de fazer é o seguinte: vc coloca o peso na barra, e segura até não aguentar ( de pé e sem escorar a barra nas coxas hein), antes de parar de treinar fazia 3 rounds de 30 segundos ou mais com 118 Kgs, é um ótimo exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...