Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Antebraço Fino

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, tenho 17 anos, já malhei no passado entre os 14 e 15 anos e por alguns motivos pessoais tive que parar, agora com 17 voltei e estou malhando a 4 meses, estou tendo uns ganhos bacanas mas meu antebraço não está acompanhando o crescimento do resto do braço, é bem fino, todo mundo fala.

Estou atualmente com 37 de braço frio, meu treino é ABCA²B², sendo que malho o antebraço no treino B e A², ou seja 2 vezes por semana, estou tendo resultado no reso dos músculos que treino, mas infelismente meu antebraço não sai do lugar e está ficando bem desproporcional.

Então galera, queria opinião de vcs de como deixar meu treino de antebraço, já ouvi dicas de algumas pessoas da academia de treinar ele todo dia, outros já disseram pra treiná-lo apenas 1 vez na semana, e já teve que disse para por o treino 3 vezes, ou seja, cada um diz uma coisa, então queria saber a opinião de vcs sobre a frequência que eu deveria treiná-lo, sobre quais os exercícios eu deveria fazer, etc...

Agradeço desde já, abraço !

Braço: Atual(37,00)

Meta para final deste ano (38,5)

Tudo posso NAquele que me criou .

Postado

Coloca ai seu treino completo.

Vc não pode treinar antebraço um dia antes ou depois de costas, pois costas usa pakas antebraço, mas de quaqleru forma, poste os exercícios

Postado

um terra pronado, barras com pegada pronada.. Farmer,s walk... ajudam MUITO no desenvolvimento dos antebraços

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Vc usa straps???

Se usa pare de usar imediatamente.

De qualquer forma é como saintgral falou, faça exercícios como levantamento terra com pegada pronada...pinch grip...farmes walk... outro q gosto de fazer é o seguinte: vc coloca o peso na barra, e segura até não aguentar ( de pé e sem escorar a barra nas coxas hein), antes de parar de treinar fazia 3 rounds de 30 segundos ou mais com 118 Kgs, é um ótimo exercício.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Será se eu posso usar essa técnica de segurar o peso até onde der todos os dias após o treino, isso irá ajudar o antebraço a crescer ou por fazer todo dia irá atrapalhar seu crescimento ?

Braço: Atual(37,00)

Meta para final deste ano (38,5)

Tudo posso NAquele que me criou .

Postado

Como disseram o terra vai aumentar mais os seus antebraços do que isoladores como rosca punho, etc

A tecnica de segurar o peso vc pode fazer no dia do terra, fazer todo dia é contraprodutivo

sacanagem apagaram meu topico "brigar na rua pra ganhar moral"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.