Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torção De Coluna

PauloEgídio

Posts Recomendados

Postado

Já faz uns anos que faço isso,quando fico muito tempo em pé e sento da uma vontade de "estralar" a coluna fazendo torções para os lados sentado.. isso faz algum tipo de mal?

Postado

depende cara, se for de vez em quando não, sei que muita gente não vai gostar do que eu vou falar ou vai dizer q to falando merda pq o fulano de tal faz e não da nada ,mas sabe aqueles abdominais com rotação de tronco pra obliquos, eles não são tão bons para a coluna, pois fazem um movimento que a coluna vertebral não é capaz de fazer, é como se as vertebras estivessem sendo forçadas uma pra cada lado entende, e é o mesmo que acontece quando voce faz essas rotaçõs , não estou dizendo que vai te prejudicar demais e tal, mas se der vontade de estralar as costas, faça isso com inclinações laterais, flexões e extensões do tronco que é melhor.Isso que vc sente é normal, é devido a pressão exercida sobre a coluna durante o decorrer do dia . Espero ter ajudado!

Postado

aproveitando sobre coluna, eu sempre tive umcerto desconforto, mas agora ta horrivel, qnd olho pra baixo, doi minha coluna, principalmente se eu estiver com postural, e se olhar pra baixo pelo lado esquerdo n snto, apenas o direito, alguem sabe oq é?

vou começar a fazer RPG daki 2 meses +/-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...