Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  Em 25/07/2012 em 17:34, Rodrigo Souto disse:

Acredito que seja lipomastia, eu tenho esse problema pois na minha infância eu fui obeso, emagreci mtoooo e agr dps q eu fiz bulk apareceu isso e esta me incomodando...

eu também, tinha 15 anos pesava 100, fcom 16 fiz dieta e fui pra 63, esse ano entrei em bulk e to com 76 agora... aí começo parecer isso aí

Segue as fotos

dsc03152x.jpg

dsc03151u.jpg

dsc03150lr.jpg

Editado por Jonnhy

Postado
  • Autor
  Em 25/07/2012 em 17:43, Rodrigo Souto disse:

Lipomastia cara é uma merda isso só fica normal quando vc ta arrepiado ...

e não tem cura?

Postado

Não dá pra analisar muito bem pelas fotos, mas pelo visto seu bf tá alto, então deve ser só lipomastia mesmo, aliás quantos % de BF, se começar a incomodar mto faz um cutting, se não resolver aí procure um médico.

Postado
  • Autor
  Em 25/07/2012 em 17:51, Rodrigo Souto disse:

Tem é só fazer um cutting que some, isso é ''normal'' em pessoas que já foram mto gordas...

então tá suave '-'

Postado
  • Autor
  Em 25/07/2012 em 18:23, Rodrigo Souto disse:

Se começar a te incomodar mais, da uma controlada nos cabos e gorduras

valeu véio, deve ser carbo msm... to comendo muito '-'

Postado

é meio dificil mas se mesmo com cut não resolver só cirurgia mesmo, q seria um lipo kkkk eu tambem tenho, e to em bulk e aumento pra caralho, vo faze um cut daqui uns tempo, espero que suma

Postado
  Em 25/07/2012 em 19:21, Jonnhy disse:

valeu véio, deve ser carbo msm... to comendo muito '-'

Eu estava ingerindo quase 500g de carbos por dia diminui pra +- 350 e a lipomastia diminuiu também é só controlar mesmo

Postado

Lipomastia :

A Liposmastia ou pseudoginecomastia é considerada uma falsa ginecomastia, por se tratar de um acumulo de gordura . A lipomastia é mais comum em homens gordos. Neste caso, não existe tecido mamário, mas sim gordura acumulada na região.

Ginecomastia :

A ginecomastia é comumente causada durante a puberdade, devido a alterações hormonais que ocorrem durante esse período. O que ocorre é que o andrógeno (hormônio masculino) em excesso se convertido em estrogênio (hormônio feminino) através do tecido gorduroso. Com isso surge a ginecomastia.

Quando estamos em bulk normalmente o bf tende a aumentar, e quem já tem um histórico de obesidade ou sobre peso, a chances de ter uma leve lipomastia aumenta, isso se resolve diminuindo os carbos e gorduras, mas se o caso for extremo ai são outros 500

Editado por Rodrigo Souto

Postado

não significa que carboidrato dê gineco nem lipo...

significa que é o excesso de gordura corporal causa isso, SÓ PRA ESCLARECER... porque do jeito que o fórum é... daqui a pouco carboidrato dá gineco ;)

Postado
  Em 25/07/2012 em 19:35, saintgraal disse:

significa que é o excesso de gordura corporal causa isso, SÓ PRA ESCLARECER... porque do jeito que o fórum é... daqui a pouco carboidrato dá gineco ;)

kkkkk BOA

Postado

Booa do jeito que eu me expressei deu a entender outra coisa. Dei a dica de diminuir os cabos pelo fato do cara estar o o bf alto e ter histórico de sobre peso ou obesidade entendeu ? NÃO VÃO EM COMPREENDER ERRADO PELO AMOR DE DEUS !

Postado
  Em 25/07/2012 em 19:43, Rodrigo Souto disse:

Booa do jeito que eu me expressei deu a entender outra coisa. Dei a dica de diminuir os cabos pelo fato do cara estar o o bf alto e ter histórico de sobre peso ou obesidade entendeu ? NÃO VÃO EM COMPREENDER ERRADO PELO AMOR DE DEUS !

hahaha eu não...

to falando da massa

Postado

Hahahhaha, pior viu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.