Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Caah


caarodrigues

Posts Recomendados

Então gente resolvi fazer o diário pra dar uma motivação a mais né, eu estava com 71k e resolvi fazer uma reeducação alimentar e emagreci 2 k em 1 mês, depois comecei a tomar o oxy (tomava 2 cap por dia ) e emagreci mais 6 k em 1 mês, realmente o Oxy é muito bom diminui visivelmente minha barriga, depois se alguém quiser ver eu posto as fotos, mas só utilizei ele por 1 mês depois parei e resolvi seguir só com a dieta e aeróbico, e agora estou com 61k, não sei o meu BF mais deve estar em torno de 20% (não tenho certeza) e agora mesmo não estando “seca” nem com gorduras visíveis no abdome quero ganhar massa pelo fato de ter perdido muita massa magra nas coxas eu tinha 59 e agora estou com 56, então depois de ler algumas coisas fiz a dieta e mudei algumas coisas no treino.

Dados

Idade: 15 anos

Altura: 1,65

Peso: 61,5

Treino desde 13 anos mas de uns 3 meses pra cá eu venho levando a serio. Então a partir de hoje eu incio o bulk leve, até porque tenho tendência a engordar, e vou manter os 40 mim de AEJ, depois de muito ler fiz essa dieta .

7:00

200ml de agua

AEJ - 40 minutos

7:40

30 g de whey

5 g de bcaa

8:30

2 fatias de pão integral

2 fatias de ricota

200 ml de leite desnatado+ achocolatado light

10:00

Iogurte active

13:00

3 c de arroz integral

2 c de feijão

1 batata doce pequena

100g de frango ou carne vermelha

15:00

Banana + leite desnatado + aveia +linhaça

18:00 pre treino

2 fatias de pão integral

pasta de atum ( atum+ maionese light ou requeijão light ) ou mexido de claras com peito de peru

20:00 pos-treino

60g de whey + 10g de bcaa

21:00

2 c de arroz integral

100g de frango

salada

22:00

2 fatias de queijo ou 2 ovos cozidos

Meu treino é assim

Segunda- feira e Sexta- feira

- Leg Press 45 – 100 kg

- agachamento no simth – 3x10 - 25k

- agachamento afundo no simth 3x10 -20k

- agachamento Hack 3x10 – 80 k

-Cadeira Extensora 3x10 – 50k

Cadeira Adutora – 50k

- panturrilha no simth -30k

- panturrilha em pé – 30 k

Quarta- feira

-Mesa flexora- 25k

-Glúteo na polia baixa

-Cadeira abdutora inclinada– 45k

-Elevação da pelve – 10 kg

- máquina de glúteo – 20 k

Não vou colocar minha serie de braço agora porque não estou em casa e não é meu objetivo, mas é mais ou menos assim:

Terça – costa + abdome

Quinto – braço completo + abdome

Gente se alguém quiser opinar na serie ou na dieta eu agradeço porque eu estou fazendo tudo sozinha, sabe como é prof de academia se deixa manda fazer perna todo dia pra mulher ficar feliz kkk mas até que eu gosto de malhar superiores, tem muitas mulheres que tem medo de aumentar cargar e ficar igual a homem, e não é meu caso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje acordei 8 hrs e fui fazer o AEJ, ainda bem que tinha um solzinho rs porque acorda cedo no frio dá vontade de voltar para cama!

tirei umas fotos de manha pra colocar o antes e depois do cutting de menos 9 kg.

é isso ai mais tarde tem treino de gluteo+posterior ..

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vSTc7gxprWQzDZQy9-GmbybyovH9g2DtrCSZ1oJdZF-HP6u-5WhdPzJhUjbhs6KyK_io5O1PINDKV1pYtOQatnAJtU9VAVbhERICMR3fHPfopj8tBeMnnsZw.jpg

Ficou um pouco escura mais dá pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acompanho o seu, inclusive ja fiz uma receita sua, o mousse de chocolate, muitoo bom

depois de tanto tempo sem comer chocolate fui comer agora, como faz falta né haha

e suas medidas parecem muito com as minha rs

Já tem um tempinho sim!

Decidi dividir por que meu treina de pernas ficava mto longo, quando eu chegava no exercicios de gluteo , eu já tava arrebentada não conseguia 100% de aproveitamento.

Como eu keria dá uma atenção especial pros gluteos rsrs , decidi separa-lo dos demais, eu gosto bastante assim, consigo fazê-lo com bastante intensidade... mas sempre respeitando os descansos!

Quanto à sua dieta, vc sabe quanto tá dando seu balanço calórico diário?

Vc não coloco as quantidades em gramas , mas olhando assim, parece pouco.. . acho que eu como demais mesmo rsrs sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...