Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como É A Primeira Semana De Academia?


LeonardoFG

Posts Recomendados

Daora foi o primeiro dia, já estava que nem o instrutor, não conseguia nem trocar a camisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Treinei ombro, não conseguia nem escovar dente...

Isso que é massa brother, me motivou bagarai a continuar treinando. Ainda descolei atestado de 2 semanas sem trabalhar pelo meu trabalho exigir movimento braçal e dorsal, sai no lucro ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

primeiro dia é tenso, voce nao vai saber fazer nada hahahahha eu fiquei mo perdida

mas relaxa, voce logo acostuma.. tenta prestar bastante atenção nas instruções que vão te dar, decorar direitinho o que vai fazer, execução... na segunda semana voce ja vai saber fazer a maioria das coisas certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, o 1º dia é foda...

Meu 1º dia foi +ou- assim, o instrutor me passou o exercício rosca alternada em pé com halter, cada halter pesava 4kg, ele mandou fazer 10 repetições, descansar e fazer mais 10, assim por diante... dai alguém ligou pra ele e o fdp saiu da academia, e como eu não entendia porra nenhuma de musculação fiquei lá malhando biceps até não aguentar mais esperando ele chegar, acho que fiz umas 20 séries ou mais pro biceps kkkkkkkkk ate que não aguentava mais nem levantar o braço, daí fui pra casa... eu fiquei uns 4 ou 5 dias sem conseguir esticar o braço, dai quando melhorei eu voltei na academia, quando contei isso pra ele o cara quase se matou de rir... depois q o fdp me explicou um pouco sobre repetições/séries.. mas mesmo assim, considero meu 1º ano de academia um tempo praticamente "perdido", meu treino e minha dieta eram ridículos... no segundo ano que comecei a pesquisar e me dedicar de verdade, foi ai que comece ia ter resultados visíveis... lembrando que em mim as 3 primeiras semanas foram de bastante dor (principalmente no biceps, peitoral, costas e lombar), então vá com calma nos pesos...

Editado por johnnygl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, o 1º dia é foda...

Meu 1º dia foi +ou- assim, o instrutor me passou o exercício rosca alternada em pé com halter, cada halter pesava 4kg, ele mandou fazer 10 repetições, descansar e fazer mais 10, assim por diante... dai alguém ligou pra ele e o fdp saiu da academia, e como eu não entendia porra nenhuma de musculação fiquei lá malhando biceps até não aguentar mais esperando ele chegar, acho que fiz umas 20 séries ou mais pro biceps kkkkkkkkk ate que não aguentava mais nem levantar o braço, daí fui pra casa... eu fiquei uns 4 ou 5 dias sem conseguir esticar o braço, dai quando melhorei eu voltei na academia, quando contei isso pra ele o cara se matou de rir, depois q o fdp explicou um pouco sobre repetições/séries.. mas mesmo assim, considero meu 1º ano de academia um tempo praticamente "perdido", meu treino e minha dieta eram ridículos... no segundo ano que comecei a pesquisar e me dedicar de verdade, foi ai que comece ia ter resultados visíveis... lembrando que em mim as 3 primeiras semanas foram de bastante dor (principalmente no biceps, peitoral, costas e lombar), então vá com calma nos pesos...

hahahhaha tadinhoo!!

hahahahah juro, ri demais aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...