Ir para conteúdo

Whey Acabou, Quando Comer A Refeicao Pos Treino Solida?

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que e uma pergunta meio besta, mas eu nao sei. Queria saber agora que o meu whey acabou e vai demorar um pouco para chegar o outro whey quando que eu posso comer o meu pos treino solido, se eh imediatamente depois do treino ou pode ser um tempinho depois. Obrigado.

• Supermoderador
Postado

Tanto faz, vai do conjunto da dieta.

Não vai ser a falta do whey ou o tempo para fazer uma refeição sólida que, isoladamente, vão determinar os resultados.

Se você já tem uma boa refeição pré-treino pode ter certeza que há nutrientes suficientes quando o treino acabar.

• Supermoderador
Postado

Adicione as proteinas do whey na refeicao solida, e faca ela logo apos o treino. Nao precisa ser na hora que acaba, obviamente, mas seria interessante fazer ela ate 3h apos o fim do treino (isso se voce nao treina em jejum).

Postado

Vc usava whey com malto/dextrose? Se sim, mantenha essa dextrose ou malto depois do treino e faça sua refeição sólida no mesmo horário que sempre fez. Só que ai adicione cerca de 100g de frango ou algo do tipo pra substituir a proteína do whey.

Abraço

• 2 meses depois...
Postado

Eu to comendo pos-treino 60 g de aveia e 12 ovos so a clara,poderia ser uma opçao vc faser isso tb to gostando dos resultados que to obtendo fasendo isso,eu so fasia asim antes malto 60g com 50 ml de agua depois de 15-30 minutos usa o whey isolado 30g com 50 ml de agua,ou vc pode fase tambem usando seu malto ou dextrose e adicionar ovos juntos so a clara essa e minha opiniao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...