Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão Pós Pré Treino ? :(


DinkBrow

Posts Recomendados

Bom depois do que o ice falou eu não preciso dizer mais nada né !?

Ai um cara desse se fode todo, ai vai a record fazer matéria de suplementação que mata ! Mata pessoas desenformadas e ignorantes . Lamentável...

usa um anabolizante

como assim ? Todos nós usamos anabolizantes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, Ice estou te entendendo, tanto que ainda estou postando. Agora me fale em qual momento, eu disse que vou crescer sem dieta e treino, somente tomando jack3d ? Se eu comprei jack3d, é porque eu li bastante, e sei que ele é estimulante, e que vai ajudar eu pegar mais peso(é óbvio), e se eu comprei o oxyelite, é porque estou precisando dar uma secada, não é somente quem esta em faze de cutting, que usa oxyelite, mais sim quem esta com um bf, um pouco a cima do normal. Agora, se você pega mais peso que tal pessoa, então você é superior a todos e todos que pega menos peso é frango, igual você esta postando e é oque esta dando para entender ? então você é um bobo literalmente, pois é isso que esta passando. Bora pô, estou gostando de suas palavras(Seriamente, construtivas, e quero entender sua lógica), agora para seus seguidores, que es ta falando merda, e apenas postando seus reply e dando um ok, digo apenas que é mais um no fórum, pois não tem opinião propiá e que segue a ideia dos outros.

Agora Ice, como somente você esta postando coisas "fúteis" ao meu entender, vamos lá. Eu tenho 1,66 e pesava 78kg(gordo), malhei por 1mês, perdi mais medidas do que peso, meu braço começou a parecer mais o bíceps, e meu peitoral também, e barriga diminuiu um pouco(que era o fator x). Depois de 1mês malhando, que decidi tomar whey, e depois de 3 meses malhando que decidi tomar o jack3d para dar aquele gás, nos meus treinos, aliada com uma dieta(básica), eu conseguiria chegar a tal corpo. Porém eu acho que deveria fazer um "cutting"(perder peso) antes, pois eu estava crescendo, e comecei errado, pois eu tinha(tenho ainda), uma barriguinha de chopp feia, porém meu braço, peitoral, costas são grandes, então nesses 4 meses eu cresci legal, e perdi um grande percentual de gordura nesse parte, porém a barriga continuava a mesma, então eu decidi tomar o oxyelite, para perder essa barriga, e depois mandar massa, pois como eu era gordo, de massa agora eu não preciso, pois nesses 4 meses já perdi medida.

Agora, Ice legal da parte de você, estar debatendo comigo, por mais que eu esteja errado, ou você, vamos discutir o assunto e chegar a tal ponto, agora para os demais que somente posta seus reply, sem palavras.

Criticas construtivas sempre serão bem vindas. Tanto é que, eu errei desde o começo, querendo crescer para depois perder a porcaria da gordura, e agora eu cai na real. Gordo sempre faz gordisse, porém nesse tempo que errei também aprendi.

Editado por DinkBrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é motivado, não precisa de pré treino..... mas se quiser tomar pra dar um up, vai AJUDAR mais ainda.....

quem não é, toma pra forçar.... quando não toma volta a ser o que era antes.... DESMOTIVADO.....

o pré treino bom, está dentro de vc.... chama-se FORÇA DE VONTADE, posso ter 69Kg(peso de frango).... mas há dois anos atras, eu tinha 50....

por isso me considero motivado.... treinei mais de um ano só comendo, sem nada se suple.... hj tomo o basico, whey, creatina, etc.....

já tenho um pré treino instalado no meu cérebro..... se vc não por o seu pra funcionar, vai parar, ou ter uma overdose de jack3d...

SE FOSSE FÁCIL, TODO MUNDO SERIA IGUAL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é motivado, não precisa de pré treino..... mas se quiser tomar pra dar um up, vai AJUDAR mais ainda.....

quem não é, toma pra forçar.... quando não toma volta a ser o que era antes.... DESMOTIVADO.....

o pré treino bom, está dentro de vc.... chama-se FORÇA DE VONTADE, posso ter 69Kg(peso de frango).... mas há dois anos atras, eu tinha 50....

por isso me considero motivado.... treinei mais de um ano só comendo, sem nada se suple.... hj tomo o basico, whey, creatina, etc.....

já tenho um pré treino instalado no meu cérebro..... se vc não por o seu pra funcionar, vai parar, ou ter uma overdose de jack3d...

SE FOSSE FÁCIL, TODO MUNDO SERIA IGUAL...

Resposta relacionada ao tópico, boa !

Sim, tanto é que eu já sabia que não ia pegar os mesmo peso, e também eu não iria e não vou tomar ele meses seguidos, oque aconteceu é, tive resultados bons, ganhei massa magra, perdi medidas, agora que acabou, não tenho mais aquele peso, bateu na consciência que eu errei de tomar ele, antes de tomar um termo antes e secar completamente. Porém como eu disse, e que os outros sem ideias propiás não entendeu, é que não vou tomar o jack3d novamente, só porque não peguei aqueles mesmo peso, e aquele gás todos, e sim que eu postei, para falar como foi ruim treinar sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não vi fuga do tópico....

é que vc estava com idéias erradas..... pra te colocar na realidade, o Iceman teve que pegar seu gancho de pegar mais/menos peso.. pra vc sacar....

pra mim foi simples entender, vc ta dependendo do jackão pra ter garra... e isso é ruim pra vc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem começou a falar de peso foi você, eu só peguei um gancho da sua própria postagem.

Então não venha me acusar de querer posar de superior por pegar mais peso do que outrem.

Aliás, quem fez isso foi você, quando se comparou aos outros da sua academia, pq vc pegava 13kg enquanto eles pegavam apenas 10.

Só chamei a sua atenção para o quanto isso é ridículo.

E peso é importante, tanto que é meio que consenso que enquanto o cara não levantar determinadas cargas, calculadas de acordo com seu peso corporal, algo em torno de 1x seu peso no agachamento e terra, marromeno 80% de seu peso no supino, marromeno 50% de seu peso no desenvolvimento, ainda é iniciante. Quando falei sobre peso, foi unicamente com este enfoque.

Quanto ao uso do jacked, o efeito dele é esse mesmo, mas a pergunta é: Pq tu acha que precisa?

Qualquer iniciante ganha peso treinando e comendo direito.

Sabe qdo acho válido o uso de um pré treino? qdo o cara está num cut severo e fica sem gás para treinar devido à dieta restritiva, aí sim acho que vale muito a pena.

Oxyelite mesma coisa, vc não sabe das coisas e está sendo arrogante, achando que sabe.

Quer um exemplo, qdo vc diz que não é só quem está em cutting que usa oxy já demonstra sua ignorância.

Toda dieta para redução de gordura é cutting.

O problema é que vc não precisa usar esse tipo de coisa agora, neste momento, para você que é iniciante, tudo é mais fácil.

Em nosso corpo existe uma parada que se chama adaptabilidade, tudo o que vc usa leva seu corpo a se adaptar àquilo.

Com jacked, com esteróides, com oxyelite é a mesma coisa.

Se agora que vc não precisa, usar, qdo realmente precisar, não vai fazer efeito.

Ademais, duvido que vc seja tão gordo assim, especialmente pela altura x peso.

Acontece que vc tem pouca massa muscular, por isso que a gordura é tão aparente.

Mas experimente ganhar uns 20kg de massa muscular (que aliás, vai ajudar muito na redução de gordura, pq aumenta o metabolismo basal) e depois fazer um cut.

Ae tu vai notar a diferença.

Repito: não coloque o carro na frente dos bois.

Entendido, pois é, eu postando uma coisa, você respondendo fora do assunto, eu debatendo você criticando, e vi que SIM eu estava errado, e diferente de muitos que abandona o tópico por ser criticado por vários, eu debati mesmo errado(Achando que estava certo) e no final eu vi que eu estava errado.

Agora aos demais, que somente postaram besteira, e nada de criticas construtivas, ai sim eu digo .. VERGONHA, VERGONHA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a questão do tópico..

a início, você não deveria ter tomado o Jacked com tão pouco tempo de academia...

e nem estar fazendo uso de um termogênico tão forte agora..

Você mesmo disse: "Perdi medidas e peso.. Eu ERA gordo!"

ENTÃO! Se você perdeu tudo isso sem o Oxy, porque fazer uso agora?

Eu em 4 anos de academia, NUNCA fiz uso de pré-treinos..

Apenas o insubstituível.. Whey.. e olhe lá, porque por muito tempo nem precisei de whey pra ter uma "motivação" pra treinar..

Como já disseram aqui, o teu pré-treino.. é a TUA FORÇA DE VONTADE! Ela sim, a melhor aliada na hipertrofia muscular..

Ganhe mais uns 25kg de massa muscular, e aí sim.. depois de um tempo descente de treino, e dieta rigorosa.. se não estiver perdendo as "medidas" que quer.. aí sim, faça uso de um termogênico..

Esse tipo de suplemento, nada mais é do que um auxiliador em uma boa dieta..

Suplemento não faz milagre sem uma boa dedicação e disciplina!

Espero ter ajudado..

E só pra deixar meu relato básico aqui..

Já pesei 105kg

Hoje em dia, peso 85kg com bf a olho de uns 12 o 13..

Mas já pesei 69kg depois que perdi todo o peso que queria.. sabe com o que? Dedicação, dieta, e amor ao meus treinos!

hehe, bons ganhos! (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Pronto, agora que vc caiu na real, vai com calma, não queira apressar as coisas.

Mantenha tudo simples, treino simples, dieta simples.

Foque-se em ganhar massa muscular sem aumentar o percentual de gordura.

Fique nesse esquema, acumule uns bons quilos de massa muscular na carcaça, depois se preocupe com definição, redução de gordura etc.

Em tempo e só para não perder o costume: faça 5x5.

E cuidado com a dieta, faça um bulk controlado para aumentar massa muscular sem aumentar gordura, qdo estiver pesando uns 90kg, verá que seu corpo tem outro aspecto.

quando vc estiver no supino..........quando estiver no leg press.......quando vc estiver na calçada.............quando estiver sonhado........n importa ele sempre vai estar lá, pra dizer:

Faça 5x5!!

pqp

@Iceman

vc n pensa em experimentar outro treino n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...