Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão Pós Pré Treino ? :(


DinkBrow

Posts Recomendados

Fala ai galera .. Estava tomando jack3d, fiquei 2 semanas tomando 3 doses, foi os meus melhores treinos, pois como eu também tenho umas gordurinhas localizadas, decidi abandonar ele e iniciar um aeróbico com oxyelite pro. Hoje foi meu 1º dia sem tomar jack3d, e falando a real .. quase chorei na academia iuahuaia, não consegui fazer 1 exercício com os mesmo peso quando eu estava tomando jack3d(eu ia fazer musculação e um aeróbico depois), mais depois de varias tentativas de forçar o músculo até falhar, decidi pular logo para o aeróbico, meio que estou com depressão kk fiquei com cara de raiva o tempo inteiro kkk, não sei se vou aguentar esperar 1mês para acabar o oxy, para iniciar outro pré treino.

Alguém ai também já se sentiu assim ? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, um pouco também, porém realmente não dava, crucifixo 45 eu fazia com 12kg(iniciante ainda), fui tentar fazer, de primeira já não consegui forçar para subir, tentei 3x e não ia, depois tentei com 11kg e também não foi. Depois fui para incline press, aonde eu fazia com 45 sem ajuda 3x10, hoje consegui fazer somente 1x10 depois 1x5 e depois já não dava mais. Mais era meio que obvio eu perder toda essa resistência que eu tinha, e aquela explosão de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

nuca mais use essas porcarias.

A Rede Record tem toda rasão.

kkkk, claro q eu n to com a Record, n sou estupido

mas sinseramente nunca achei uma boa ideia usar pra treino.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei suplemento pré-treino,mas na época que tomava pó de guaraná, quando parei de tomar eu senti uma falta desgraçada, parecia que eu não tinha energia pro treino... e a alimentação e descanço continuavam do mesmo jeito.... me dava uma disposição muito boa no dia que eu tomava, mas no dia que não tomava eu me sentia bem fraco, depois que parei de tomar nunca mais volto e nem pretendo tomar algo do gênero, tipo estimulantes, pré-treinos, energéticos (cafeína, etc)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...