Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba E Cobavital


webstyle

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Publicidade

  • 8 meses depois...

[quote name='bomber man' post='6688' date='17/12/07']Eu tomo cobavital e ele me ajudou bastante desde que começei a tomá-lo ganhei 15kg, mas com a ajuda de outros suplementos tb[/quote]
porra bomber,mano, isso ai e amaior mentira kra, t conheço desde criança e tu nun sai dos 60kg, ou nessa epoca ai tu tinha so 40kg? meu deixa d soltar mentira ai pros meus brothers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='marcoscpi' post='58836' date='28/12/08']porra bomber,mano, isso ai e amaior mentira kra, t conheço desde criança e tu nun sai dos 60kg, ou nessa epoca ai tu tinha so 40kg? meu deixa d soltar mentira ai pros meus brothers...[/quote]

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Não vamos mentir aqui né?! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='marcoscpi' post='58836' date='28/12/08']porra bomber,mano, isso ai e amaior mentira kra, t conheço desde criança e tu nun sai dos 60kg, ou nessa epoca ai tu tinha so 40kg? meu deixa d soltar mentira ai pros meus brothers...[/quote]


hauhauahuahauhauhauhauahuahuahuhahauha
tem dia q eu me surpreendo com esse forum

com relacao ao remedio
eu conhecia um kara q tomava essa porra ai
soh q mano o kara ficava inutilizado soh comia treinava e durmia cerca de 12 horas por dia
e o safado ainda pegava esse remedio da irmã dele q tinha anemia e o medico receito issu pra ela comer mais

nao sei c o remedio tem efeito colateral
pru brother q vai toma eu recomendo comer normalmente msm kara
c jah suplementa forte eh soh ter uma dieta boa
sendo q vc jah eh mesomorfo manja

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tomei durante 1 mês uma vez...mas a unica coisa que ganhei foi um pouquinho de panceps....
MASSA mesmo nada...acho que ele não faz milagres não...alem do mais tu pode comer em excesso..
pq da uma puta fome ¬¬' o dia inteiro...mas sono eu nem tive não viu .. normalz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

[quote name='bomber man' post='61968' date='07/01/09']pow esse tal de marcos ai ta me queimando com a galera...

esse favelado ai fica so pedindo pastel la na lanchonete da eskina e fica kerendo me keimar

so pela foto ja da pra ver q é mendigo

kkkkkkkkkk[/quote]
Poxa Mendigo Chik

Camera Digital, Computador ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...