Postado 26/07/2012 às 19:49 07/26, 2012 crl seu doente ! Gosta da dor do testenat? tu e loko kkkkkkkkk zoa ! Num entendi sobre não usar droga under !? 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 26/07/2012 às 20:04 07/26, 2012 Autor crl seu doente ! Gosta da dor do testenat? tu e loko kkkkkkkkk zoa ! Num entendi sobre não usar droga under !? não gosto da dor,mas não me incomodo desdeque os ganhos valhão a pena!!!... sobre under, sei que lander se compara a labs under(pela materia prima usada e outros fatores),mas não é de fato um lab under, e gosto muito da landerlan!!! Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 26/07/2012 às 20:45 07/26, 2012 Autor Voltei a estaca zero galera,acabei de ver que só vendem letro com receita na farmadelivery!!!... vou de exemestano GC mesmo!!! abraço a todos!!!... Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 26/07/2012 às 21:33 07/26, 2012 Da pa comprar o Letro em qqr farmacia sem receita. So se eles mudaram isso pois comprei o meu faz uns 2 meses e ainda tava sem receita.
Postado 26/07/2012 às 22:16 07/26, 2012 Voltei a estaca zero galera,acabei de ver que só vendem letro com receita na farmadelivery!!!... vou de exemestano GC mesmo!!! abraço a todos!!!... Mano, acho que vc está enganado, Já fiz 2 compras de letro lá sem receita, e a 2ª eu fiz nesse exato momento...
Postado 26/07/2012 às 22:58 07/26, 2012 Voltei a estaca zero galera,acabei de ver que só vendem letro com receita na farmadelivery!!!... vou de exemestano GC mesmo!!! abraço a todos!!!... Bane, compra no site da DrogaRaia, se não me engano é R$220,00 lá. Eu fiz o seguinte no 1º ciclo, imprimi a página do preço, levei numa DrogaRaia aqui perto de casa e a mina fez o preço di site pra mim, pq lá era mais de 400 conto. ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA) BORA VIRAR MUTANTE!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/ ----------------------------------------------------------- 1º ciclo finalizado. http://www.hipertrof...-diana-x-stano/
Postado 27/07/2012 às 00:30 07/27, 2012 Autor Compra em outra farma, ou vai de anastrozol mesmo... vou procurar mais, mas ate agora as farmas online que tem letro pedem receita!!!.. Da pa comprar o Letro em qqr farmacia sem receita. So se eles mudaram isso pois comprei o meu faz uns 2 meses e ainda tava sem receita. mas vc comprou pessoalmente em uma farmácia mesmo ou online?? Mano, acho que vc está enganado, Já fiz 2 compras de letro lá sem receita, e a 2ª eu fiz nesse exato momento... vc comprou online?? Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 27/07/2012 às 00:32 07/27, 2012 no site diz que precisa de receita, mas é só adicionar ao carrinho que vai.
Postado 27/07/2012 às 00:54 07/27, 2012 Autor Bane, compra no site da DrogaRaia, se não me engano é R$220,00 lá. Eu fiz o seguinte no 1º ciclo, imprimi a página do preço, levei numa DrogaRaia aqui perto de casa e a mina fez o preço di site pra mim, pq lá era mais de 400 conto. fala brunão!! acabei de olhar no site da droga raia e eles vendem sem receita sim, custa 213 R$,porem o frete pra onde moro sai por 50 R$... que frete caro do k7!!!... vou dar mais uma procurada!!! abraço!!! e acabei de simular uma compra na farmadelivery e os "bandidos" pedem receita sim com crm do medico e tudo!!!...que bando de filho da mãe!!!. .hhaha Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 27/07/2012 às 00:54 07/27, 2012 Moderador Cheguei tarde aqui e já devem ter falado muita coisa. só fiz uma leitura dinâmica hehe... Então cara, eu já usei os 3 que citou (todos de farmácia), e PRA MIM que aromatizo muito, disparado, sem nenhuma comparação o letrozol é o que tem de melhor pra usar intra ciclo. Anastrozol e exemestano intra ciclo, pra mim não vira. O estradiol fica sob controle a ponto de não me dar espinhas e muito menos sensibilidade, mas a retenção ainda continua alta. Com letrozol a história é outra. A dose infelizmente é muito individual. Tem cara que como já disseram, meio comprimido por semana já baixa muito, e eu com 500mg de testo uso meio comprimido dia sim dia não para manter o estradiol na faixa do 10-30. Perfil lipídico bagunça sutilmente, pelo menos em mim. Mas mesmo tendo usado o letrozol off drugs, e exames feitos 2 meses após TPC, eu havia usado stano oral no ciclo, e o colesterol demora bastante para voltar ao normal. Então sinceramente não sei atribuir a culpa do colesterol bagunçado ao letrozol ou se foi ainda resquicios do ciclo de 3 meses atrás. Resumindo, pra mim o ideal é letrozol DE FARMÁCIA intra ciclo, e exemestano na TPC. Abraço
Postado 27/07/2012 às 00:55 07/27, 2012 Bane olha oq eu achei lendo gh 15 tira tuas conclusões ! a comparação entre arimidex e Letro é enorme quando se trata da coisa real que importa e seu o que o olho vê, arimidex terá sua criação de estrogeno até a 20%,enquanto letro,basicamente,ira colocar em um mantimente mais ou menos como na eliminação de 95% apartir do nucleo na eliminação da produção Letro irá eliminar qualquer ginecomastia que você já teve como um adolescente,como eliminar qualquer tecido adiposo que você já teve dentro de um a dois dias,letro irá eliminar a necessidade de cirurgua de ginecomastia na maioria dos casos a menos que sua prolactina gyno esteja relacionada,letro fará sua situação atual de ginecosmatia devido ao uso de aas completamente eliminada e vai achatar os mamilos de volta à sua forma original no prazo de dias, não semanas, e mais importante,trozol irá criar um olhar duro após o uso constante com hormônios que arimidex não pode criar porque Letro elimina strógeno tão simples como isso enquanto arimidex poupar alguns, cortando quando você não precisa de estrogênio superior a 5%, 5% serão manter seu sistema saudável o suficiente, esses 5% é basicamente o estrogênio que você já tem em execução no sistema e você quer isto para manter o sistema funcionando ok quando se trata de desejo sexual e plenitude do músculo uma vez que pouco "bitof estro" ajuda naqueles aspectos mesmo quando cortar. gh15 approved! isso procede será? letro elimina qualquer gineco? O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 27/07/2012 às 01:01 07/27, 2012 GH15 fala muita merda, deve misturar droga com trembolona e da nisso... Gineco só tira na faca.
Postado 27/07/2012 às 01:14 07/27, 2012 Autor Cheguei tarde aqui e já devem ter falado muita coisa. só fiz uma leitura dinâmica hehe... Então cara, eu já usei os 3 que citou (todos de farmácia), e PRA MIM que aromatizo muito, disparado, sem nenhuma comparação o letrozol é o que tem de melhor pra usar intra ciclo. Anastrozol e exemestano intra ciclo, pra mim não vira. O estradiol fica sob controle a ponto de não me dar espinhas e muito menos sensibilidade, mas a retenção ainda continua alta. Com letrozol a história é outra. A dose infelizmente é muito individual. Tem cara que como já disseram, meio comprimido por semana já baixa muito, e eu com 500mg de testo uso meio comprimido dia sim dia não para manter o estradiol na faixa do 10-30. Perfil lipídico bagunça sutilmente, pelo menos em mim. Mas mesmo tendo usado o letrozol off drugs, e exames feitos 2 meses após TPC, eu havia usado stano oral no ciclo, e o colesterol demora bastante para voltar ao normal. Então sinceramente não sei atribuir a culpa do colesterol bagunçado ao letrozol ou se foi ainda resquicios do ciclo de 3 meses atrás. Resumindo, pra mim o ideal é letrozol DE FARMÁCIA intra ciclo, e exemestano na TPC. Abraço fala Grande Carlos!!! muito bom este pequeno relato das suas experiencias com AIs, mais uma vez digo que estou surpreso com os efeitos que o pessual relata com o uso do letro de farma(apesar de no seu caso o efeito ter sido um pouco inferior ao do outro brother que falou nas pags anteriores)!!!mesmo assim foi muito valido este seu post!! obrigado por compartilhar a experiencia conosco!!! e desculpa ai eu ficar enchendo o seu saco varias vazes com mps pedindo suas opiniões em meus topicos!!!... abraço!!!... isso procede será? letro elimina qualquer gineco? ja vi falarem de letro reverter gine em alguns graus , mas não sei precisar em quais!!! abraço!!!... Editado 27/07/2012 às 01:15 07/27, 2012 por Bane (veja o histórico de edições) Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 27/07/2012 às 01:16 07/27, 2012 Moderador Como eu disse, a dosagem é muito individual. Assim como eu preciso de uma dose maior de letro do que a maioria, os outros IA`s é a mesma coisa. Anastrozol 1mg por dia pra mim não é quase nada haha.
Postado 27/07/2012 às 01:36 07/27, 2012 Autor GH15 fala muita merda, deve misturar droga com trembolona e da nisso... Gineco só tira na faca. algumas coisas que ele fala eu concordo, mas tem outras que parece historia de pescador!!! mas isso é so o meu reles e humilde ponto de vista né?!?! quem sou eu pra avaliar as palavras dele!!!... Como eu disse, a dosagem é muito individual. Assim como eu preciso de uma dose maior de letro do que a maioria, os outros IA`s é a mesma coisa. Anastrozol 1mg por dia pra mim não é quase nada haha. entendi!!! eu, pelo menos aparentemente, não tenho muita tendencia a aromatização, ja usei boas doses de testo(750mg~mais/semana)e não retive muito, nem tive gine ou muitas espinhas(só umas poucas e pequenas)!!! e tenho quase certeza que a testo não era subdosada,pois tive ótimos ganhos;libido subiu bastante; pelos engrossaram e etc!!! ja quando usei stano oral,meu rosto ficou igual uma estrada de terra depois de uma chuva forte(cheia de buracos e catombos)!!!... porem não fiz nenhum exame durante o ciclo, so fiz depois da TPC,ai não tem como saber de certeza se o E2 e prl desregularam muito durante o ciclo!!! vamos ver como eu me saio com os AIs!!! Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 27/07/2012 às 01:39 07/27, 2012 isso procede será? letro elimina qualquer gineco? Ah vai saber né ! O cara e bastante respeitado ! GH15 fala muita merda, deve misturar droga com trembolona e da nisso... Gineco só tira na faca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra num chora viu ! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 27/07/2012 às 01:43 07/27, 2012 algumas coisas que ele fala eu concordo, mas tem outras que parece historia de pescador!!! mas isso é so o meu reles e humilde ponto de vista né?!?! quem sou eu pra avaliar as palavras dele!!!... entendi!!! eu, pelo menos aparentemente, não tenho muita tendencia a aromatização, ja usei boas doses de testo(750mg~mais/semana)e não retive muito, nem tive gine ou muitas espinhas(só umas poucas e pequenas)!!! e tenho quase certeza que a testo não era subdosada,pois tive ótimos ganhos;libido subiu bastante; pelos engrossaram e etc!!! ja quando usei stano oral,meu rosto ficou igual uma estrada de terra depois de uma chuva forte(cheia de buracos e catombos)!!!... porem não fiz nenhum exame durante o ciclo, so fiz depois da TPC,ai não tem como saber de certeza se o E2 e prl desregularam muito durante o ciclo!!! vamos ver como eu me saio com os AIs!!! Meu rosto também enche de buracos e espinhas Bane auhahua eh foda além disso fico com o rosto todo inchado, fiquei curioso a respeito dos IA nunca usei e aromatizo muito e tenho uma gine grande até mas ela nao fica pontuda pra fora ainda bem. O duro é o preço do letro de farma, e under sei la nunca usei mas tenhu impressão de subdosado. Editado 27/07/2012 às 01:42 07/27, 2012 por Diego_ (veja o histórico de edições) O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 27/07/2012 às 01:44 07/27, 2012 Ah vai saber né ! O cara e bastante respeitado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra num chora viu ! Qual motivo da risada amigão, que eu saiba aqui é vc que precisa de google tradutor pra entender o que ele diz... Editado 27/07/2012 às 01:44 07/27, 2012 por r_esthetics (veja o histórico de edições)
Postado 27/07/2012 às 01:45 07/27, 2012 Autor Meu rosto também enche de buracos e espinhas Bane auhahua eh foda além disso fico com o rosto todo inchado, fiquei curioso a respeito dos IA nunca usei e aromatizo muito e tenho uma gine grande até mas ela nao fica pontuda pra fora ainda bem. Meu rosto também enche de buracos e espinhas Bane auhahua eh foda além disso fico com o rosto todo inchado, fiquei curioso a respeito dos IA nunca usei e aromatizo muito e tenho uma gine grande até mas ela nao fica pontuda pra fora ainda bem. é fods mesmo man, só que comigo só acontece isso com o stan oral!!! ja li em algum lugar que o stan oral provoca mais espinhas que o injet, la nesse artigo falava que tinha algo a ver com as 2 passagens pelo figado!! o injet nunca usei!!! abraço!!!... Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 27/07/2012 às 14:13 07/27, 2012 Autor Galera, e quanto ao proviron pra controlar a prolactina,o que vcs achão dele?? não quero usar stan no fim do ciclo,pois ele me causa muitas espinhas!!! alguem ai ja usou proviron??? abraço!!!... Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 27/07/2012 às 16:10 07/27, 2012 Galera, e quanto ao proviron pra controlar a prolactina,o que vcs achão dele?? não quero usar stan no fim do ciclo,pois ele me causa muitas espinhas!!! alguem ai ja usou proviron??? abraço!!!... proviron q eu saiba n tem ligação a redução da prolactina , stano tem ... cara , se vc usar IA dificilmente vai ter espinhas ... nois q voa
Postado 27/07/2012 às 16:33 07/27, 2012 Qual motivo da risada amigão, que eu saiba aqui é vc que precisa de google tradutor pra entender o que ele diz... e ter maturidade , para ver que ele fala a realidade Usa stano RWR, é top e não da espinhas. qual a diferença das outras stano ! E tudo o mesmo sal !! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 27/07/2012 às 20:35 07/27, 2012 Autor proviron q eu saiba n tem ligação a redução da prolactina , stano tem ... cara , se vc usar IA dificilmente vai ter espinhas ... Segundo o artigo da area de perfil de esteroides aqui do forum, o proviron serve para controlar a prl sim!!! Usa stano RWR, é top e não da espinhas. qual a diferença das outras stano ! E tudo o mesmo sal !! tambem acho que seria a mesma coisa usar lander ou rwr!!! abraço!!!... Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 28/07/2012 às 04:00 07/28, 2012 proviron q eu saiba n tem ligação a redução da prolactina , stano tem ... cara , se vc usar IA dificilmente vai ter espinhas ... Isso com relação a testo, eu tomando letro de farma em boas doses no 1º ciclo tive um monte também quando iniciei o Stano, enquanto era só testo tava sussa, foi entrar o stano que fudeu tudo! Por isso to relutando em colocar nesse ciclo atual. ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA) BORA VIRAR MUTANTE!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/ ----------------------------------------------------------- 1º ciclo finalizado. http://www.hipertrof...-diana-x-stano/
Postado 28/07/2012 às 13:25 07/28, 2012 e ter maturidade , para ver que ele fala a realidade qual a diferença das outras stano ! E tudo o mesmo sal !! Da onde você tirou isso? A procedência do sal não conta? A droga só é feita de sal? E os solventes? E o processo de conversão? Se fosse assim todo mundo compraria under e seria feliz. Não me espanta as espinhas mesmo usando IA, provavelmente a droga tá lotada de bactérias! RWR é under e mesmo lander tendo um controle de qualidade duvidoso, eu ainda vou de lander. Bane proviron pra diminuir PRL? eu já vi alguns gatos pingados falando disso em fórum gringo, mas sem artigo e só com achismo mesmo. Olhei o perfil do proviron aqui do fórum e não achei essa relação com a prolactina... P.S: GH15 fala muita coisa no minimo duvidosa sim, mas isso não é o assunto do tópico, então sem desvirtuar. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 28/07/2012 às 13:45 07/28, 2012 Isso com relação a testo, eu tomando letro de farma em boas doses no 1º ciclo tive um monte também quando iniciei o Stano, enquanto era só testo tava sussa, foi entrar o stano que fudeu tudo! Por isso to relutando em colocar nesse ciclo atual. Stano landerlan? O oral da espinha mesmo, sem dó nem piedade. O injetavel parece que da bastante tbm. Quem já usou RWR e USPLabs disse que nem se compara...
Postado 28/07/2012 às 14:09 07/28, 2012 Da onde você tirou isso? A procedência do sal não conta? A droga só é feita de sal? E os solventes? E o processo de conversão? Se fosse assim todo mundo compraria under e seria feliz. Não me espanta as espinhas mesmo usando IA, provavelmente a droga tá lotada de bactérias! RWR é under e mesmo lander tendo um controle de qualidade duvidoso, eu ainda vou de lander. P.S: GH15 fala muita coisa no minimo duvidosa sim, mas isso não é o assunto do tópico, então sem desvirtuar. se acha q o dono da RWR compra o melhor sal da china !? Se tbm acha que RWR tem controle de qualidade???kkkkkkkk Hitch por acaso vc já foi ou viu o laboratório da RWR, pra saber se eles tem mais qualidade do que o lab da lander ?? Eu nunca vi nem fui , por isso não posso afirma que tem controle ! RWR,UPS,LANDER.... e tudo UNDER usam o sal mais barato tudo mais barato !! ps:qual o problema de discutir sobre o GH15 aq? E fórum de discussão !! Ele pode ate falar coisa duvidosa mais quem tem um senso de critica pode perceber se e real ou não !! O fato e que no fórum dele tem user BB pro !! Quem já usou RWR e USPLabs disse que nem se compara... Nunca usei nem um dos dois ! Na moral nunca perdi nada! Usp ultimamente da só o cako ! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 28/07/2012 às 15:25 07/28, 2012 Ué e eu falei que RWR tem controle de qualidade? Faltou interpretação de texto hein cara.. Já tive a oportunidade de ir no PY há pouco tempo e lá nego vende lander na calçada, a cidade parece que não tem lei e já percebi irregularidades nos produtos da lander, tampa, lacre, concentração etc. Sobre o sal eu não entrei no mérito de dizer se era o melhor sal da china, falei da procedência, se pegou de terceiros, e como foi a conversão, entendeu? Nada contra outros unders por aqui, mas quando tenho que pegar, vou de GC, o zane sabe o que faz, não é qualquer zé ninguém. E de novo GH15 não é o assunto do tópico, o bane perguntou sobre os IA's e já estamos desvirtuando demais. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Crie uma conta ou entre para comentar