Ir para conteúdo

[Duvida] Lipo 6 Black Uc - Caixas Diferentes!

nando_

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte: Eu tenho em casa 2 potes do lipo6blackuc onde a primeira eu comprei dos EUA pela net e a segunda comprei aqui na minha cidade mesmo numa loja de suplementos. Acontece que elas tem diferença em alguns detalhes na embalagem mas a principio, eu pensei apenas que fossem "versões" diferentes, uma vez que EXISTE mais de um tipo de cápsula segundo a própria nutrex. Mas o que me deixou intrigado, foi as embalagens serem diferentes (parecidas, mas diferentes)

2dtywc3.png

Se algum é falsificado eu não sei, o que me deixou grilado, foi a tabela nutricional que apenas o segundo pote apresenta "RECEPTOR SUPPORTING PHENYLPROPANOIDS (100mg) e RECEPTOR SUPPORTING MONOTERPENES & TRITERPENS (300mg)" e o primeiro apresenta apenas o "ULTRA CONCENTRATED FAT DESTROYING COMPLEX (277,1MG) - ambos tem esse".

No primeiro pote, eu perdi 3,5 kg mas não senti pique algum

No segundo pote (estou na metade +/-) já perdi esses 3,5 kg e sinto um pique legal (nada de extraordinário também)

Lembrando que eu faço musculação e corro apenas 20 minutos dia sim dia não e nesse tempo ganhei massa magra.

O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...