Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triceps Maior Que O Biceps

Verde

Posts Recomendados

Postado

Faala galera, eu vejo muita gente com o triceps mair que o biceps, até o meu ja ta ficando maior, até porque é o normal mesmo né ele ser mair porque o triceps é 2/3 do biceps né, mas eu não curto ele tão grande, que fique maior que o biceps e queria diminuir a intensidade no meu treino de triceps para ele dar uma parada na evolução, uma estabilizada. Sera que teria algum problema em fazer isso?

Postado (editado)

Tem, vc não irá pegar nada no treino de peito e nem no de ombro, pq vc usa o triceps como sinergista.

Ficará com um braço feio pra karai tbm, desproporcional.

Não invente moda e treine dignamente seu triceps.Muitos fisiculturistas se arrependeram por treinar obsessivamente o biceps, porém o triceps não.Vide Schwarzenegger.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Aff cara, não fala besteira, conheço muita gente que tem o biceps maior que triceps e não é feio nada, muito pelo contrario!

Aff cara, não fala besteira, conheço muita gente que tem o biceps maior que triceps e não é feio nada, muito pelo contrario!

Editado por Verde
Postado (editado)

Vc pode não achar feio, mas isso é inútil e indica que o cara não sabe treinar.Se o cara tem um biceps realmente maior que o triceps, ele não treina nada deste último, é aquele típico cara que entra na academia pra treinar peito e biceps e se esquece do resto.

...

Como já disse, muitos fisiculturistas já perderam por causa de supervalorizarem o biceps.Quer prova maior que biceps maior que triceps é inferior a um triceps maior, esteticamente falando?

...

Não sei o que é pior, o cara não treinar perna ou ter essa mentalidade.

Editado por Visitante
Postado (editado)

pare de treinar triceps então kkkkkkkkkk

Não invente moda e treine dignamente seu triceps.Muitos fisiculturistas se arrependeram por treinar obsessivamente o biceps, porém o triceps não.

Não treinam dignamente o triceps? kkkkkkkkkkkkkk cada coisa que vejo viu.

Editado por Coffe
Postado

Não entendi sua postagem cara, eu estou defendendo o treino de triceps sim.E o Arnold Schwarzenegger realmente teve um problema com isso, ele fazia 30 séries pra biceps mas quase nada pra triceps.Ele mesmo chega a dizer que perdeu um Olympia por isto e que estava começando a surgir rumores sobre Arnold "ele não tinha tanto triceps'".

...

É cada um que me aparece viu...

Postado (editado)

Verde vc Deve ter 30cm de Braço nao tem quase musculo e vem falar que o seu triceps ta muito grande perto do Biceps '=' Vc treina a Quanto Tempo ??

Editado por Leoo5
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...